Metatrader no Brasil - BMF Bovespa - página 28

 
Thiago Ferreira:

Olá Claudio.

Respondendo algumas de suas dúvidas:

1- https://www.mql5.com/pt/search#!keyword=time%20spread

2- Não sei.

3- Sim. Em Propriedades, está na aba Níveis. Basta clicar no botão Adicionar.

Olá Thiago !

Muito obrigado pelas informações. Vai me ajudar muito.

Abraço

 
como bom dia, alguem pode me ajudar como add a Bovespa no mql5
 
Dionisio Magalhães de Sousa #:
como bom dia, alguem pode me ajudar como add a Bovespa no mql5

Dionisio, vc gostaria de adicionar o IBOV numa tabela com os dados?  É isso? Caso seja, clique lá em cima no meu EXIBIR e depois em Observação do mercado. 

Vai abrir uma janela, e ali vc encontra "click to add" para adicionar os ativos que vc quiser. Se for o Ibovespa, digita IBOV que já vai aparecer ali pra vc, depois dá um enter e vai estar na janela.

 
Dionisio Magalhães de Sousa #:
como bom dia, alguem pode me ajudar como add a Bovespa no mql5

ATENÇÃO : *** Corretoras internacionais não tem ativos da B3/Bovespa ***

Tutorial para adicionar os ativos da B3 (Bovespa/BMF) no seu Metatrader 5:

Primeiro : Você se cadastrou a uma corretora brasileira com suporte ao Metatrader 5,
(atualmente : [EDITADO]) enviando seus documentos, comprovante de residência,
fotos e recebeu email delas avisando que sua conta já está aprovada e liberada ?  

Segundo : Após ter seu cadastro aprovado em uma destas corretora, você fez a solicitação via
site ou assessor da ativação sua conta do Metatrader 5?

Terceiro : Você recebeu email com sua conta / login / endereço do servidor Metatrader da corretora?

Quarto : Com estes dados você entrou no Metatrader 5 e quer saber todos os ativos disponiveis, basta clicar no menu Exibir/Ativos
ou CTRL + U. E selecionar os ativos. (Mini Indice - Win / Mini Dolar - Wdo)

Caso precise de mais informações sobre o metatrader : shorturl.at/bmnsF


 
Alguém usa "robôs" do meta trader? funcionam com consistência e confiabilidade?
 
ola chamo milton precio de ajuda com meta 5 da touro tenho um rob mais ele nao manda ordem pra a corretora com saldo nometa mostra sso o saldo da demo  a  corretora nao tem a demo  so a real com faer pra resolver isso
 
MILTON SOUZA #:
ola chamo milton precio de ajuda com meta 5 da touro tenho um rob mais ele nao manda ordem pra a corretora com saldo nometa mostra sso o saldo da demo  a  corretora nao tem a demo  so a real com faer pra resolver isso
Boa noite Milton.

Abra um tópico seu e com mais detalhes, conforme expliquei em outra mensagem sua.

Abs.
 

Olá. preciso de ajuda.

Meu MT5 não está incluindo novas janelas de ativos.

Quando clico no menu EXIBIR e logo depois em ATIVOS,

e daí até chegar  no ativo de meu interesse e selecionar para uma nova janela,

o comando não executa.

Já na lista de ativos de visualização rápida não tenho como avançar das opções já utilizadas.

Coo fiquei um bom tempo sem mexer no MT5, 

não sei como proceder.

 
Yabrude #:

Olá. preciso de ajuda.

Meu MT5 não está incluindo novas janelas de ativos.

Quando clico no menu EXIBIR e logo depois em ATIVOS,

e daí até chegar  no ativo de meu interesse e selecionar para uma nova janela,

o comando não executa.

Já na lista de ativos de visualização rápida não tenho como avançar das opções já utilizadas.

Coo fiquei um bom tempo sem mexer no MT5, 

não sei como proceder.

Complementado o que você escreveu: 

--- Quando clico no menu EXIBIR e logo depois em ATIVOS ==> Aqui você seleciona o ativo que vai para janela de observação, na janela de observação seleciona o ativo com botão direito e clica em janela de preços.

O máximo de janelas abertas hoje é 100

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Complementado o que você escreveu: 

--- Quando clico no menu EXIBIR e logo depois em ATIVOS ==> Aqui você seleciona o ativo que vai para janela de observação, na janela de observação seleciona o ativo com botão direito e clica em janela de preços.

O máximo de janelas abertas hoje é 100

Obrigado! Consegui através da janela de observação do mercado, daí achando o ativo do meu interesse, consegui, com o botão direito, abrir uma janela de observação do gráfico.

Mas pelo menu Exibir, como descrevi acima. não acrescenta mais janelas. E não tenho 100 janelas. Só se for cumulativamente!

Mas me ajudou bastante, pois não estava conseguindo acrescentar outros ativos para analisar. Obrigado!

Razão: