A lona é legal! - página 45

 
Acho que já descobri qual é o problema. Não é de modo algum o que todos pensam ou o que todos pensam. Há uma surpresa lá dentro. Se funcionar, eu lhe mostrarei. Se não funcionar, eu também escreverei.
 

A ordem z também é o ponto.

Vamos fazer o seguinte: coloque o indicador no gráfico - o objeto gráfico "gráfico" aparecerá. Voltamos a enganchar o indicador e inserimos outro número no parâmetro de prefixo. Nada mudará porque o segundo objeto gráfico será colocado exatamente em cima do primeiro.

Agora faça o seguinte: antes de começar a arrastar o objeto, você deve clicar sobre ele. Basta clicar e então manter pressionado o botão esquerdo e arrastá-lo. E assim por diante: antes de arrastar, você tem que clicar sobre o objeto.

Mas é complicado...

Arquivos anexados:
123.mq5  8 kb
 
Dmitry Fedoseev:

A ordem z também é o ponto.

Vamos fazer o seguinte: coloque o indicador no gráfico - o objeto gráfico "gráfico" aparecerá. Voltamos a enganchar o indicador e inserimos outro número no parâmetro de prefixo. Nada mudará porque o segundo objeto gráfico será colocado exatamente em cima do primeiro.

Agora faça o seguinte: antes de começar a arrastar o objeto, você deve clicar sobre ele. Basta clicar e então manter pressionado o botão esquerdo e arrastá-lo. E assim por diante: antes de arrastar, você tem que clicar sobre o objeto.

Mas é complicado...

Obrigado Dmitry, funciona!!!

Outra coisa seria tirar o objeto ativo de cima, existe tal possibilidade?

 
Sergey Chalyshev:

Obrigado Dimitri, funciona!!!

Eu também gostaria de desenhar o objeto ativo em cima, existe tal possibilidade?

Isso é feito através de deleção e nova criação, então você tem que lembrar de todas as propriedades antes da deleção e defini-las após nova criação.

Não parece haver outra maneira de apresentá-lo. Ou talvez haja?

Arquivos anexados:
123-2.mq5  10 kb
 
Dmitry Fedoseev:

Isto é feito através de eliminação e nova criação, portanto você tem que se lembrar de todas as propriedades antes da eliminação e defini-las após nova criação.

Não parece haver outra maneira de avançar. Ou talvez haja?

Desligar e ligar a visibilidade do objeto

OBJ_NO_PERIODS ---> OBJ_ALL_PERIODS

 
Sergey Chalyshev:

Um pouco errado, eu devo ter feito a pergunta de forma errada.

Não é difícil organizar várias janelas em um programa (roteiro, indicador).

Quero fazer um indicador que mostre os dados em sua própria pequena janela em um gráfico. Esta janela pode ser colocada confortavelmente em um gráfico, você pode arrastá-la com seu mouse, redimensionar a janela com seu mouse (é desejável, mas você pode fazê-lo de qualquer maneira). Temos que executar vários indicadores no gráfico, cada um com seus próprios parâmetros. Ainda não descobri como fazer com que eventos de diferentes indicadores não se sobreponham e o indicador reagirá adequadamente aos eventos do mouse. Ainda não decidi o que é melhor, mais simples, lona ou objetos. Eu não posso usar a biblioteca padrão do Diálogo.

Sergey Chalyshev:

Por que uma janela está escondida embaixo da outra e a outra está em cima, você pode consertá-la?

Adicionei três linhas de código e agora quando você agarra a janela do mouse estalou para o topo.

Arquivos anexados:
 
Artyom Trishkin:

Alternar a visibilidade do objeto para fora e para dentro

OBJ_NO_PERIODS ---> OBJ_ALL_PERIODS

Sim, obrigado, sua opção funciona

 
Nikolai Semko:

Adicionei três linhas de código e agora a janela está na posição mais alta quando o mouse é agarrado.

Não consigo que o segundo indicador seja executado no mesmo gráfico. s vezes funciona, mas quando as coordenadas dos objetos coincidem, eles começam a se mover de forma síncrona ao serem arrastados.

 
Dmitry Fedoseev:

Agora faça isto: antes de começar a arrastar um objeto, você tem que clicar sobre ele.

Brilhante! Todos os designers da UX estão silenciosamente extasiados ))
 

Olá a todos! Feliz Ano Novo a todos!!!

Tenho uma pergunta não-programadora)... Criou um indicador, baseado no código previamente postado aqui, que apenas muda a cor de fundo do gráfico, para uma imagem substituível e sem costura, usando Tela. Como posso enviar o fundo criado para o fundo sem incluir a "tabela em cima"?

É que eu também tenho um painel EA, e, com o "gráfico em cima" em cima, é uma bagunça)

Não encontrei a resposta no ramo, e meu conhecimento não é suficiente para desatarraxar o código)... Posso levá-lo a uma nota pessoal, para não desorganizar o ramo.