[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 544

 
a11adin >>:
Помогите пожалуйста, локальные переменные в функции start() сбрасывают своё значение при каждом новом тике?

Declare variáveis estáticas (denotadas por estática) antes de iniciar a chamada()

 
Caro Gurus! Por favor, aconselhe, preso na selva de manequins, como organizar a contabilidade de pedidos e o acompanhamento de eventos em múltiplos pares de moedas e múltiplos períodos de tempo simultaneamente em uma EA. A contabilidade de pedidos em um grande programa e o acompanhamento de eventos não me dão nenhuma resposta clara às minhas perguntas. Não encontrei nenhuma resposta nas extensões úmidas deste maravilhoso recurso. Nunca pensei que uma simples tarefa (simples no meu coração) possa trazer uma chaleira a um impasse tão longo e irreversível, e pregá-la na parede, que não sairá... :)
Entendo que devo organizar a revisão das ordens em um loop, mas não consigo descobrir como acompanhar as posições abertas e definir ordens simultaneamente para diferentes pares de moedas e diferentes períodos de tempo. Droga, estou preso a esta situação há um mês. Eu fiz um livro didático Expert Advisor, que negocia apenas em um par e um período de tempo, mas, claro, ele não se encaixa no meu TS e não satisfaz os requisitos que eu preciso para implementar um sistema de negociação.
Já um grito de ajuda... Ajude-me a compreendê-lo. Se apenas uma dica, onde posso ler sobre isso (apenas, por favor, não me envie de volta ao tutorial), e de preferência com exemplos (o que um iniciante sem exemplos - sentir é sempre melhor do que ver ...).
Eu ficaria grato a qualquer um que respondesse de alguma forma ao pedido de ajuda.
 
Quanto e o que precisa ser rastreado, escreva especificamente.
 
artmedia70 >>:
Уважаемые гуру! Подскажите застрявшему в дебрях чайнику как организовать учёт ордеров и отслеживание событий по нескольким валютным парам и нескольким ТФ одновременно в одном советнике.....
Буду благодарен всем, кто хоть как-то откликнется на мольбу о помощи.

Talvez uma função (colocada fora da função START) possa ajudá-lo a rastrear posições:
https://www.mql5.com/ru/forum/107476/page18

//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Автор    : Ким Игорь В. aka KimIV,  http://www.kimiv.ru                   |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Версия   : 19.02.2008                                                     |
//|  Описание : Возвращает количество позиций.                                 |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    sy - наименование инструмента   (""   - любой символ,                   |
//|                                     NULL - текущий символ)                 |
//|    op - операция                   (-1   - любая позиция)                  |
//|    mn - MagicNumber                (-1   - любой магик)                    |
//+----------------------------------------------------------------------------+
int NumberOfPositions(string sy="", int op=-1, int mn=-1) {
  int i, k=OrdersTotal(), kp=0;

  if (sy=="0") sy=Symbol();
  for (i=0; i<k; i++) {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
      if (OrderSymbol()==sy || sy=="") {
        if (OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL) {
          if (op<0 || OrderType()==op) {
            if (mn<0 || OrderMagicNumber()==mn) kp++;
          } } } } }  return(kp);}
Exemplo (na função Iniciar):
if (NumberOfPositions("EURUSD" , OP_BUY, Magic)>0) {// se houver posições de compra no EURUSD,
if (MarketInfo("EURUSD",MODE_BID)>=1.3500) {// se o preço atual do Euro tiver subido acima de 1,3500, então feche-os:
ClosePosFirstProfit("EURUSD",OP_BUY,Magic); }} // também com a mesma função.
 
Você pode me dizer se é possível executar negócios sem especificar um número de pedido único? Digamos modificar todos os selos desta forma e os baiji desta forma.
 

É claro que você pode.

Não se pode fazer de outra forma. A venda e a compra sempre terão que ser modificadas separadamente. Porque são abertos a preços diferentes (comprar a pedido, vender a lance). Pára também.

 

Profissionais, digam-me... É possível traçar linhas indicadoras como pano de fundo. Por exemplo, posso adicionar código para desenhar a linha MA abaixo das barras?

 
Boa tarde. Você pode me dizer como fazer um painel em um gráfico, no qual vários objetos gráficos poderiam ser colocados. E as coordenadas dos objetos devem mudar quando se move o painel de acordo com as coordenadas do painel. Em algum lugar eu vi um exemplo disso na base de código, mas não consigo encontrá-lo. Obrigado pela ajuda
 

Esta pergunta pode parecer estranha, mas não consigo encontrar a resposta:

Por que quando se trabalha em "autómato", com o mesmo SL, TP, o resultado dos ofícios são diferentes ? (Não sei por que comecei a trabalhar com tais ofícios e não sei o que fazer com eles). Eu ficaria grato se você pudesse ao menos me dar um link para o apropriado.

 
kon12 >>:

Профи, подскажите... Можно ли рисовать линии индикаторов как фон. Например добавить код, чтобы линия МА рисовалась под барами?

Propriedades (F8), guia Geral, Campo superior gráfico.

Razão: