A lona é legal! - página 57

 

O que todos vocês estão falando sobre interfaces, quando tudo foi feito há muito tempo e está disponível na biblioteca padrão como um análogo do MFC, incluindo exemplos:


É trivial que você esteja discutindo sem saber a existência de uma biblioteca para construir painéis limpos e de aparência profissional. Eles estão ao vivo, arrastam e largam, minimizam, respondem a eventos, etc.

Que outras estruturas gráficas existem quando o funil perde taxa de conversão na primeira etapa de "ninguém sabe sequer que existe uma solução". Qualquer solução. Eles não o lêem, não sabem e não querem saber. E há 13 mb de código fonte em MQL5 na biblioteca padrão. Quem, em seu perfeito juízo, iria dar uma olhada?

É melhor discutir, dar conselhos e pensar que você entende o problema...

Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека MQL5 написана на языке MQL5 и предназначена для облегчения написания программ (индикаторов, скриптов, экспертов) конечным пользователям. Библиотека обеспечивает удобный доступ к большинству внутренних функций MQL5.
 

É que todos no coração querem que as bibliotecas sejam como a Siri - capazes de entender tudo num piscar de olhos))))

Mas falando sério, eu realmente não consigo me lembrar de nenhuma IDE em que algo fosse significativamente mais alto, exceto por aquelas altamente especializadas. (bem, nós não vivemos em drag-n-drop)

alguém pode me dar um exemplo
 
Ele é um homem inteligente, mas a esperteza não é suficiente.
 
Roman:

E depois há oCCanvas3D, com o qual eu acho que ninguém jamais lidou, exceto o Nikolai.

:))

Para que serve a todos que desenham primitivos se quase ninguém tem acesso a coisas sérias? ))

A propósito, a biblioteca de Anatoly contém basicamente o conceito de uma biblioteca padrão, mas vai mais além. Ele começou a traduzir os elementos para a tela, embora ainda não tenha terminado. A biblioteca dá boas possibilidades.
 
Renat Fatkhullin:

O que todos vocês estão falando sobre interfaces, quando tudo foi feito há muito tempo e está disponível na biblioteca padrão como um análogo do MFC, incluindo exemplos:


É trivial que você esteja discutindo sem saber a existência de uma biblioteca para construir painéis limpos e de aparência profissional. Eles estão ao vivo, arrastam e largam, minimizam, reagem a eventos, etc.

Que outras estruturas gráficas existem quando o funil perde taxa de conversão na primeira etapa de "ninguém sabe sequer que existe uma solução". Qualquer solução. Eles não o lêem, não sabem e não querem saber. E há 13 mb de código fonte em MQL5 na biblioteca padrão. Quem, em seu perfeito juízo, iria dar uma olhada?

É melhor discutir, dar conselhos e pensar que você entende o problema...

Renat, por favor nos fale sobre os próximos módulos, o que podemos esperar deste tipo de software?
Agora mesmo estou pensando em fazer um plano de projeto e gostaria de saber as capacidades do módulo, e se estes são os módulos que eu penso,
depois incorporá-los ao plano de desenvolvimento e planejar a lógica necessária para eles,
A fim de não ligar a lógica à solução atual e depois, ao liberar o módulo, refazer tudo.

 
Muito tem sido feito nos últimos quatro anos que estou aqui. Muito. Mas, quanto disso as pessoas estão usando em aplicações de mercado? Existe algum enriquecimento concetual dos EAs? Existe uma mudança em seu desenvolvimento? Como eles são mais frios do que os EAs de 10 anos atrás? A linguagem e a plataforma estão se desenvolvendo, mas e quanto aos Expert Advisors? Tenho a sensação de que os Expert Advisors estão alienados do progresso técnico da plataforma. Por que isto é assim, eu não sei. Eu não acho que a culpa não seja de ninguém. É assim que as coisas são.
 
Реter Konow:
Muito tem sido feito nos últimos quatro anos que estou aqui. Muito. Mas, quanto disso as pessoas estão usando em aplicações de mercado? Existe algum enriquecimento concetual dos EAs? Existe uma mudança em seu desenvolvimento? Como eles são mais frios do que os EAs de 10 anos atrás? A linguagem e a plataforma estão se desenvolvendo, mas e quanto aos Expert Advisors? Tenho a sensação de que os Expert Advisors estão alienados do progresso técnico da plataforma. Por que isto é assim, eu não sei. Eu não acho que a culpa não seja de ninguém. É assim que as coisas são.

Porque isso não é realmente o que uma EA precisa. É mais importante para a EA testar rapidamente.

 
Dmitry Fedoseev:

Porque isso não é realmente o que uma EA precisa. É mais importante para a EA testar rapidamente.

Mas isso é muito necessário para o comerciante. Especialmente sua rentabilidade (Expert Advisor's)!

 
aleger:

Mas muito necessário para o comerciante. Especialmente sua rentabilidade (Expert Advisor's)!

Eu não notei tal necessidade nos comerciantes. Não estamos falando de rentabilidade, mas de todo tipo de bugigangas para o Expert Advisor.

 
aleger:

Mas muito necessário para o comerciante. Especialmente sua lucratividade (do conselheiro)!

Bem, sim. EA clássico - três indicadores para gerar sinais de compra/venda, e um par de fórmulas para paradas. O que mais? Isto é triste.
Razão: