Erros, bugs, perguntas - página 2443

 
Sergey Dzyublik:

Incluir o código fonte em formato .mq5 como recurso e ler o hash do conteúdo do código fonte.
Se alterar o código fonte, a compilação puxa automaticamente o novo código fonte como um recurso e um novo hash é calculado.
O que é tão difícil?

Se for adicionado um comentário à fonte, isto não altera a lógica da EA. Ou seja, é uma e a mesma EA.

Você e Igor oferecem as soluções mais simples. O mais elementar é dar um haxixe a si próprio. É dado um caminho para si próprio. O haxixe está bloqueado por alguma razão.
 
fxsaber:

Ou seja, se EX5 for alterado, os nomes dos ficheiros que cria também são alterados.

EX5 muda com cada compilação. Então porque é que o tempo de compilação não pode servir como um nome único?

 
fxsaber:

O mais básico é dar uma trabalheira de si mesmo. É dado um caminho para o eu. O haxixe - por qualquer razão - está bloqueado.

A sua tarefa parece um puzzle nos fóruns de "pesquisa de segurança de software", geralmente "como fazer um executável escrever para uma pasta diferente depois de o executar".

Normalmente depois de executar um ficheiro executável, o sistema operativo bloqueará o acesso ao ficheiro até que a aplicação esteja completa, penso que a mesma situação se verifica com o ficheiro executável .ex5 - enquanto estiver em execução, o acesso ao mesmo é negado

HH: Não posso fazer o contrário, estou treinado para dividir a tarefa em módulos mais pequenos, por isso propus dividi-la em 2 módulos - um executável, o segundo para escrever em ficheiros, pode ligar e 3 módulos (bibliotecas)

 
Igor Makanu:

Normalmente quando um executável é executado, o sistema operativo bloqueia o acesso ao ficheiro até que a aplicação esteja concluída, penso que a mesma situação se aplica ao executável .ex5 - desde que seja executado, o acesso a ele é negado

Não, está na memória. Pode até apagar o ficheiro, não irá prejudicar o seu trabalho.

 
fxsaber:

Se for adicionado um comentário à fonte, isto não altera a lógica da EA. Por outras palavras, é o mesmo Expert Advisor.

Você e Igor propõem as soluções mais simples. O mais básico é dar haxixe a si próprio. O caminho para o self é dado. O haxixe está bloqueado por alguma razão.

Se os comentários se meterem no caminho, removê-los com pegas antes do cálculo do hash.
O principal é o desejo, não encontrar mais e mais desculpas.

 
Sergey Dzyublik:

Se os comentários se meterem no caminho, retire-os com as mãos antes de calcular o haxixe.

Com esta visão da solução para o problema, pode simplesmente sugerir a alteração do nome do ficheiro criado pelo programa à mão na fonte.

O principal é o desejo, não encontrar mais e mais desculpas.

O principal é a oportunidade.

 
Andrey Khatimlianskii:

EX5 muda com cada compilação.

Não pensei nisso.

Porque não pode então o tempo de compilação servir como um nome único?

Eu queria que houvesse uma reacção às mudanças de código. Aparentemente, o problema não está resolvido.

 
fxsaber:

Eu queria que houvesse uma reacção às mudanças de código. Aparentemente, o problema não está resolvido.

Resolvido pelo próprio analisador de código (não o mais fácil).
O modo manual é mais fácil (alterar versão).
 
Andrey Khatimlianskii:
Resolvido com o seu próprio analisador de código (não o mais fácil).

Do lado do promotor, tudo o que é necessário é a vontade, pois leva um minuto a fazê-la.

Só é necessário dar hash de código nativo antes da "ofuscação" no EX5.

 
fxsaber:

Muito obrigado! Publicarei o trabalho de opt quando estiver pronto.

ZZZ Apenas 64 caracteres por comprimento de caminho até à EA - não muito poucos?

Errado - 128.

Razão: