A lona é legal! - página 25

 
Aleksey Vyazmikin:

Muito visual, interessante.

Isso é uma forma de apresentar os tiques também?

Sim, é claro, um gráfico de carrapato é chamado para aqui, fluindo sem problemas a partir do gráfico de minutos.
 
Nikolai Semko:

Primeiras experiências com o cronograma dinâmico.

EURUSD é a história toda em dinâmica:

Legal!

Bonito, mas inútil (

Beleza pela beleza ?

Que bom para você, você tem tempo para essas tolices agradáveis em nome da beleza! )))

 
Nikolai Semko:
Sim, é claro, uma tabela de carrapatos está em ordem aqui, fluindo suavemente a partir da tabela de minutos.

Só me pergunto se a mesma fractalidade está lá...

 
Aleksey Vyazmikin:

Só me pergunto se há a mesma fractalidade...

Eu acho que sim.
Vamos dar uma olhada. Veremos.
Especialmente quando as notícias começam a se mover, a mudança para um gráfico de seleção é vital e esclarece muita coisa.

E a tabela de carrapatos vem em duas variedades:

  • clássico, com uma escala de tempo curva, quando a distância entre os carrapatos é a mesma
  • com uma escala de tempo uniforme.
os dois tipos podem mostrar imagens completamente diferentes, mas ambos têm o direito de viver.
 
Nikolai Semko:

Eu acho que sim.
Vamos verificar. Veremos.
Especialmente quando as notícias começam a se mover, a mudança para um gráfico de seleção é vital e esclarece muita coisa.

E há dois tipos de gráficos de carrapatos:

  • clássico, com uma escala de tempo curva, quando a distância entre os carrapatos é a mesma
  • com uma escala de tempo uniforme.
ambos os tipos podem mostrar imagens completamente diferentes, mas ambas as variantes têm o direito de viver.

Há também variantes:

  • com incremento uniforme
  • com volume uniforme

 
Sergey Chalyshev:

Há também:

  • com incremento uniforme
  • com volume uniforme

Concordo com a Renco, mas os volumes seriam legais, é claro, mas onde obtê-los - os volumes reais? De um tambor? Mas eu não consigo imaginar como poderia parecer.

 
Nikolai Semko:

Concordo com a Renko, mas volumes seria legal, é claro, mas onde diabos eles vão conseguir volumes de verdade? De um copo? Mas até agora eu não tenho idéia de como poderia parecer.

Os volumes reais são apenas da bolsa de valores, da ração.

Em kodobase deve ser: gráfico de igual volume (barras, candelabros), procure-o.

Tudo isso é ignorar o tempo, talvez tais sistemas sem tempo sejam viáveis,

mas todos (absolutamente), sem mesmo saber, negociam a tempo.

A rentabilidade é medida por unidade de tempo, um depósito em um banco depende do tempo de depósito, até mesmo dos salários ao longo do tempo, etc.

 
Sergey Chalyshev:

Legal!

Bonito, mas inútil (

Beleza pela beleza ?

Ainda bem para você que você tem tempo para essas bobagens bonitinhas por causa da beleza! )))

A beleza salvará o mundo ))))
Na verdade, estou de férias de duas semanas no momento. Eu posso pagar, além disso esta variante de indicador é cerca de 100 linhas de código e me levou 4 horas.

Eu vi muitos vídeos no youtube sobre pessoas daltônicas que colocam óculos pela primeira vez. Que diferença faz, se o mundo é colorido ou preto, não afeta sua velocidade?


 
Nikolai Semko:

Primeiras experiências com o cronograma dinâmico.

EURUSD toda a história em dinâmica:

.

A fractalidade é evidente.
@Maxim Dmitrievsky o que você acha? você fez uma pesquisa de software... talvez cruzá-la?
 
Nikolai Semko:

O Youtube está cheio de clipes de pessoas usando óculos de correção de cegueira colorida pela primeira vez. Bobagem - que diferença faz se o mundo é colorido ou preto, não afeta a velocidade.

Você é um homem adulto, mas acredita nos vídeos do YouTube).

Você deve ter o caso oposto, está sempre usando óculos cor de rosa, tire-os )).

Razão: