A lona é legal! - página 54

 
Renat Fatkhullin:

Veja a biblioteca de controle para construir interfaces em /Controles. Já há espaço para possibilidades lá. E há apenas o suficiente para dar a volta.

Mas Deus proíbe que 1% das pessoas cheguem lá até mesmo para ver a existência de tais possibilidades. É neste passo que tudo morre - as pessoas nem conseguem ver as possibilidades, não "é difícil para elas utilizá-lo".

Se você perdeu 99% de todos os usuários potenciais na entrada, então uma maior otimização do treinamento ou do estímulo não é mais relevante.

E por que perder? Porque todos são preguiçosos demais para até mesmo olhar, ler ou se preocupar.

E o problema não pode ser resolvido por nenhuma ação rápida/eficaz/ mágica. Somente através de treinamento metódico, o que temos feito durante 20 anos.

Pergunta: quem sabe se temos cerca de 500 funções matemáticas poderosas na biblioteca padrão, semelhantes à funcionalidade básica do R?

Uma pergunta cruzada: quantas e quais funções MQL "mais poderosas" e "mais simples" de seu número total

é suficiente para escrever um Expert Advisor totalmente funcional e potencialmente o mais rentável para qualquer

dos principais pares de moedas do mundo?

 
aleger:

Uma pergunta complementar: quantas e quais das funções MQL "mais potentes" e "mais simples

é suficiente para escrever um Expert Advisor totalmente funcional e potencialmente o mais rentável para qualquer

dos principais pares de moedas do mundo?

e isto é desconhecido, portanto, quanto mais funcionalidade, melhor.

 
Talvez a maioria dos usuários queira que o CCanvas, CGrafic e CCanvas3D sejam aplicações que produzem as visualizações necessárias, ao invés de aulas que requerem conhecimento dos princípios e sintaxe do OOP. E não apenas para saber, mas essencialmente para construir seu próprio sistema de visualização, como faz Nicholas.

Conhecer as aulas não é suficiente. Você precisa ser capaz de construir suas próprias soluções a partir de bibliotecas a um nível "baixo". Você precisa ser seu próprio desenvolvedor. E isto é dado a 1% dos usuários.

Se eles receberem aplicações de visualização prontas, os usuários não precisarão estudá-las, mas receberão mais.

É necessário? Eu não sei.
 
Maxim Romanov:

e isto é desconhecido, portanto, quanto mais funcionalidade, melhor.

Não tem que ser "quanto mais, melhor". A "quantidade necessária" de uma, a outra e possivelmente a terceira é suficiente

 
Maxim Romanov:

o que é desconhecido, portanto quanto mais funcionalidade, melhor.

Eu concordo. É absolutamente desconhecido qual funcionalidade é vital para o sucesso do comércio. Não há uma regra geral.
 
Реter Konow:
Eu concordo. É absolutamente desconhecido que funcionalidade é vital para o sucesso do comércio. Não há uma regra geral.

Não há problemas com as regras gerais de negociação de qualquer par de moedas. Os problemas estão em seu claro rastreamento, programação e execução de respostas.

 
Реter Konow:
A maioria dos usuários provavelmente gostaria que o CCanvas, CGrafic e CCanvas3D fossem aplicações que produzissem os visuais de que necessitam, em vez de aulas que exigem conhecimento dos princípios e sintaxe do OOP. E não apenas para saber, mas essencialmente para construir seu próprio sistema de visualização, como faz Nicholas.

Conhecer as aulas não é suficiente. Você precisa ser capaz de construir suas próprias soluções a partir de bibliotecas a um nível "baixo". Você precisa ser seu próprio desenvolvedor. E isto é dado a 1% dos usuários.

Se eles receberem aplicações de visualização prontas, os usuários não precisarão estudá-las, mas receberão mais.

É necessário? Eu não sei.

Bem, se você se lembra da Borland, a GUI foi montada em um editor visual, atira um layout de controles em um painel, e então você escreve os manipuladores.
Se ME tivesse esse recurso gráfico para construir layouts em modo visual, isso simplificaria muito a construção de aplicações gráficas.
Como a maioria dos programadores modernos que estudaram a construção de GUI são usados (assim foram ensinados) para editor gráfico visual,
e para construir o layout de aplicações gráficas em código puro estilo C é de pouco interesse. Uma vez que já é ao estilo hardcore C.
Precisamos de um editor visual para construir uma aplicação gráfica, e então as pessoas estarão ansiosas para aprender, e aqueles que trabalharam em VS ou RadStudio, eles rapidamente dominarão o editor visual.

 
Реter Konow:
Talvez a maioria dos usuários queira que o CCanvas, CGrafic e CCanvas3D sejam aplicações que produzem as visualizações necessárias, ao invés de aulas que requerem conhecimento dos princípios e sintaxe do OOP. E não apenas para saber, mas essencialmente para construir seu próprio sistema de visualização, como faz Nicholas.

Conhecer as aulas não é suficiente. Você precisa ser capaz de construir suas próprias soluções a partir de bibliotecas a um nível "baixo". Você precisa ser seu próprio desenvolvedor. E isto é dado a 1% dos usuários.

Se forem dadas aplicações de visualização prontas para uso, os usuários não precisarão mais aprender, mas haverá mais delas.

É necessário? Eu não sei.

Apoio plenamente a necessidade de ter a capacidade de construir...

Mas se é necessário ou não, é outra questão.

Será que os próprios desenvolvedores vêem o terminal como uma ferramenta comercial ou de programação?

Posso estar errado neste ponto, mas sempre pensei que o ME foi feito para a realização dessa funcionalidade, que os usuários precisam para a negociação. Exatamente comercial!

Mas hoje em dia a profundidade da programação em ME foi para áreas onde você realmente precisa ser capaz de "construir" dados e ter uma compreensão muito séria de programação....

E ao que isso leva no final? Isso leva ao fato de que ferramentas comerciais avançadas tornam-se disponíveis apenas para programadores experientes!

Ou seja, se você não é um programador, não tem nada a ver com comércio... Mas isto é um absurdo.

ME é apenas um assistente para preencher a funcionalidade em falta, que seria mais corretamente integrada no próprio terminal (feiticeiros diferentes).

E de fato ME está agora evoluindo como um novo ambiente de desenvolvimento, exigindo cada vez mais conhecimento dos usuários.

Com base nesta conclusão, as ferramentas de visualização são necessárias, mas seu uso deve estar disponível para os usuários que não possuem conhecimentos profundos de programação.

Somente neste caso, eles serão procurados.

Esta é apenas minha opinião e eu não a imponho a ninguém.

 

Renat Fatkhullin:

Somente através de treinamento metódico, o que temos feito durante 20 anos.

Diga-me, como não existe um único programador profissional entre os moderadores de um recurso com o nome de uma linguagem de programação?
 
Алексей Барбашин:

Eu apoio plenamente a necessidade de ter a capacidade de coletar...

Mas se é necessário ou não, é outra questão.

Será que os próprios desenvolvedores vêem o terminal como uma ferramenta comercial ou de programação?

Posso estar errado neste ponto, mas sempre pensei que o ME foi projetado para implementar exatamente a funcionalidade que o usuário precisa para o comércio. Exatamente comercial!

Mas hoje em dia a profundidade da programação em ME foi para áreas onde você realmente precisa ser capaz de "construir" dados e ter uma compreensão muito séria de programação....

E ao que isso leva no final? Isso leva ao fato de que ferramentas comerciais avançadas tornam-se disponíveis apenas para programadores experientes!

Ou seja, se você não é um programador, não tem nada a ver com comércio... Mas isto é um absurdo.

ME é apenas um assistente para preencher a funcionalidade em falta, que seria mais corretamente integrada no próprio terminal (feiticeiros diferentes).

E de fato ME está agora evoluindo como um novo ambiente de desenvolvimento, exigindo cada vez mais conhecimento dos usuários.

Com base nesta conclusão, as ferramentas de visualização são necessárias, mas seu uso deve estar disponível para os usuários que não possuem conhecimentos profundos de programação.

Somente neste caso, eles serão procurados.

Esta é apenas a minha opinião e não estou impondo-a a ninguém.

Então explique porque MetaTrader4 é tão popular, que você não pode me arrastar para longe dele? Afinal, cinco tem tudo o que estava em quatro + muitas coisas que nem sonhavam lá.

O que as donas de casa não poderiam sonhar está além de suas possibilidades. Mas o que estava nos quatro e está nos cinco - por que não é mais suficiente para eles? Costumava haver o suficiente em quatro. Eles escreveram seus próprios programas e não conseguiam se fartar deles. E agora nada os impede de estar no mesmo nível e escrever seus próprios programas da mesma maneira. Mas por alguma razão eles gemem e dizem que é difícil... Não se tornou mais difícil - é a mesma coisa. Não estou dizendo que eles deveriam se meter em coisas que não podem lidar, mas as coisas mais simples (como 4) também estão disponíveis para eles aqui - você pode escrever o quanto quiser...
O mais provável, como me parece - é apenas uma força terrível do hábito e da preguiça de rasgar um lugar do assentamento, o que impede "jogar fora o chapéu velho".

Razão: