Desejos anti-MQL5 - página 2

 
Korey:

para bstone

1. Dê uma olhada na linha vizinha "Mais alguns gráficos",
O fórum acumulou uma estratigrafia de camadas de descrições de eje semelhantes.

Isto tem pouca relação com questões sobre a melhoria do idioma e, francamente, não vejo como a presença ou ausência de aulas afeta tais nuances.

2. de sua vasta experiência com vários softwares e falta de medo das aulas, segue-se que você ainda não está familiarizado, por exemplo, com o endereçamento, a passagem de parâmetros para a MQL,
Você não se familiarizou, por exemplo, com parâmetros de endereçamento e passagem na MQL-4, e isto, você deve admitir, é um jardim de infância.
Como você chegou a essa conclusão com relação ao meu conhecimento? Por favor, compartilhe.

O que você não gosta de abordar na MQL4? O fato de que os índices de matrizes começam a partir de 0? Ou o fato de que a indexação das linhas está na direção oposta?

E quais são os problemas com a passagem de parâmetros? Não vejo nenhum problema dentro de um módulo. Com bibliotecas e DLLs externas é um pouco mais complicado, mas com a introdução das aulas, o problema com as bibliotecas será resolvido. E trabalhar com DLLs externas será sempre um desafio, acho que é óbvio o porquê.
 
Better:
Gain Capital - já em funcionamento silencioso, FXCM - lançando o MT4 em breve.
Os CFDs ainda não funcionam em MTs. Ou melhor, funciona de uma forma tão truncada, pelo menos onde eu a vi, que seria melhor não trabalhar.

Talvez eu devesse ter dito no início, embora não seja a questão, que pessoalmente não tenho nenhum problema em programar tudo o que quero. E eu pessoalmente não tenho nenhum problema com o acesso ao CFD. Embora eu sempre queira "mais e melhor".
Estou apenas aborrecido que um bom produto continue deixando os comerciantes-usuários capazes de pagar, para programadores que só são bons em fazer programas de demonstração. Não quero ver melhorias técnicas adicionais sem desenvolvimento comercial ativo, sem promoção do produto para as massas dos centros de comercialização. Centros de negociação que realmente funcionam no mercado, não cozinhas que filtram de forma criativa os preços e caçam os depósitos perdidos. Estar negociando, não jogando. "Cada gopher é seu próprio agrônomo". Não vou dizer aos methaquotes como fazer negócios, eles são adultos e não conheço seu funcionamento interno para aconselhá-los sobre nada. Essa é apenas a minha opinião. Você pode levá-lo em conta ou pode ignorá-lo. Mas deixe-me lembrá-lo mais uma vez da história, que ainda deve ensinar as pessoas a pensar.
 
( como o timbo descrito - "Если нужно купить, то просто buy(количество) и всё, никаких заморочек.")

Será que ele não tem coragem de escrever sua própria função?

int slipp;
int TP;
int SL;
 
switch Period()
  {
     case PERIOD_M1 : slipp=1; TP=10; SL=10; break;
     case PERIOD_M5 : slipp=2; TP=15; SL=15; break;
     case PERIOD_M15: slipp=3; TP=20; SL=20; break;
     case PERIOD_M30: slipp=4; TP=30; SL=30; break;
     case PERIOD_H1 : slipp=5; TP=50; SL=50; break;
     .
     .
     .
  }
 
int Buy_(Vol)
  {
    return OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Vol,Ask,slipp,Ask-SL*Point,Ask+TP*Point,"xxx",0,0,Green);
  }
 
bstone:

Como você chegou a esta conclusão com relação ao meu conhecimento? Por favor, compartilhe.

O que você não gosta de abordar na MQL4? O fato de que os índices de matrizes começam a partir de 0? Ou o fato de que a indexação das linhas está na direção oposta?

E quais são os problemas com a passagem de parâmetros? Não vejo nenhum problema dentro de um módulo. Com bibliotecas e DLLs externas é um pouco mais complicado, mas com a introdução das aulas, o problema com as bibliotecas será resolvido. E trabalhar com DLLs externas será sempre um desafio, acho que é óbvio o porquê.
1) Vejo que você está reivindicando suas habilidades em outros softwares e acredita na MQL-4.
2. Quando você tenta programar de forma estruturada, a MQL-4 fornece todo tipo de material,
Isto força os programadores experientes normais a escreverem não estruturados, ou seja, mesmo não estruturados.
Veja a base de código, porque os profissionais a escreveram.
 
Korey:

1. A partir disto, concluo que você afirma estar qualificado em outros softwares e acredita na MQL-4

Eu implementei MTS muito complexo na MQL4 (por exemplo, o TS, baseado em ondas Elliot, o Pitchfork de Andrews, a análise dinâmica de dezenas e centenas de linhas de tendência, resistências e suportes - apenas para entender a ordem de complexidade em termos de implementação de tais sistemas na MQL4). Portanto, acho que posso razoavelmente dizer que não acredito apenas na MQL4 - tenho grande experiência no desenvolvimento de sistemas de negociação (e não apenas) nesta plataforma.

2. Quando você tenta programar estruturalmente, a MQL-4 lhe dá todo tipo de coisa,
Isto força os programadores experientes a escrever em massa, ou seja, mesmo de forma não-estruturada.

Minha experiência também me permite dizer que tenho um conhecimento muito profundo em programação estrutural. Até agora, todos os meus pedidos para dar pelo menos um exemplo prático de falha da MQL4 em termos de desenvolvimento utilizando esta abordagem permaneceram sem resposta. Então, cheguei à conclusão de que suas declarações iniciais eram um tanto prematuras, uma vez que você não tem nada com que apoiá-las.

Veja a base de código, porque os profissionais a escreveram.

Talvez tenhamos noções um pouco diferentes de profissionalismo. O que está na base de código não é escrito por profissionais. Isto é desenvolvido por membros da comunidade MQL onde programadores profissionais podem ser contados com os dedos de uma mão. E ninguém está escondendo isso e não está dizendo que isso é uma coisa ruim. Portanto, você não pode julgar as características ou problemas da linguagem MQL4 pelo código da base de código. Pelo contrário, o código na base de código é bastante eloqüente quanto ao motivo pelo qual a MQL foi originalmente projetada para programadores, não para comerciantes.
 

O tema em si é desinteressante e incompreensível.
Mas aqui estão alguns pontos, se você quiser comentar, por favor.

timbo писал (а):
CFD пока не работает на МТ. Вернее работает в таком усеченном виде, по крайней мере там где я это видел, что лучше бы и не работал.

Não quero ver melhorias técnicas adicionais sem um desenvolvimento comercial ativo, sem promover o produto para as massas de centros de negociação. Centros de comercialização que realmente funcionam no mercado, em vez de cozinhas que filtram criativamente os preços e caçam depósitos drenados.

1. São quase três anos que uso de perto o CDF para futuros e ações em ruínas.
Eu olhei para este lado e para aquele, mas ainda não entendo o significado da sua frase sobre "não funciona".

2. Os DCs são claros... Há muitos deles, mas existem bancos que utilizam MT, inclusive na Rússia.
A propósito ... são as leis bancárias que não permitem o uso de MTs por nada.
E há aqui dois extremos, ou para adaptar de alguma forma a MT de uma forma mais legal, o que é bastante viável, mas um pouco estressante.
Ou você pode modificar a MT para atender às exigências, mas então teremos na melhor das hipóteses um Rumus... )), mas será que precisamos disso?
Eu não acho... e temos de quebrar as leis retrógradas do século passado.

 
Registr:

Está tendo problemas para dirigir um carro? Compre uma scooter e durma bem...


Por que você tem que ser rude e familiar?
De que é isso?
 
Partilho as preocupações do iniciador do tópico. Por que se preocupar com classes e outros disparates quando um grande produto não pode chegar ao mercado? Não porque a concorrência é forte, mas porque não se encaixa no "atrito bancário".
 
timbo:
É uma pena que um bom produto esteja se afastando cada vez mais dos comerciantes usuários, que são solventes, para os programadores, que em sua maioria só são bons em fazer demonstrações.

E há muitos carros na estrada, comprados a crédito, e os verdadeiros caras não têm para onde ir!
 
kombat:
1. Há quase três anos trabalho de perto com o CDF em futuros e ru-share...

Eu olhei para este e para aquele lado, mas ainda não entendo o que você quer dizer com "não funciona".

Algumas perguntas: quantos estoques de todas as variedades estão disponíveis para negociação (não sei sobre o tamanho do mercado de ru-share, mas os 500 melhores me serviriam), como é determinado o tamanho discreto do pedido (a resposta correta deve ser um único estoque), como as cotações de CD e câmbio se relacionam, como você paga por cada pedido - spread ou comissão (para as duas últimas perguntas espero que os preços sejam os mesmos sem filtragem, solicitações e spread criativo, mas você paga comissão)? Se suas respostas coincidirem com as minhas, então serei forçado a admitir que funciona ao máximo por ações em ruínas.

Não quero parecer um snob, mas não vejo "bancos na RF" como estruturas financeiras confiáveis e, portanto, eles não existem como bancos para mim. A instabilidade geral de tudo e as lembranças de 98, em particular, são minha desculpa.
Razão: