Da teoria à prática - página 1701

 
Merda, "físico", você está neste fórum há dois anos e só descobriu como usar uma média móvel para determinar uma tendência hoje...
 
Дмитрий:

O que você vai fazer com isso...

1. você tem um apartamento - uma seção com um MO condicionalmente constante. Começou uma tendência - a série sobe ou desce, deixando o limite superior ou inferior do canal horizontal. O RI muda ou permanece constante? Calcular o RI na janela deslizante e selecionar o tamanho ideal para a mudança de sensibilidade do indicador.

2. você, "físico", escrevi para você dois anos atrás - não há nenhum indicador de uma avaria. E não pode haver. E se houvesse - toda sua pesquisa seria desnecessária, porque você poderia gerar lucros com os modelos de AT mais simples.

3. esqueci de perguntar a você.

1. eu sei tudo isso sem você.

2. Existe tal indicador e eu o uso, mas às vezes ele também "falha" as tendências que meu TS não precisa. Eu seria muito pior sem ele, mas sempre quero alcançar a perfeição, portanto peço àqueles que sofreram por ele que trabalhem com o Hurst e a autocorrelação.

3. Para ver a diferença entre você e ele, basta ler assim o seu post:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da Teoria à Prática

Vladimir, 2018.03.03 15:40

Talvez a questão seja que você esteja procurando por um "sino"? Um para cada hora do dia e dia da semana. Dê uma olhada:

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page19#comment_6168925 mudanças de atividade durante o dia

https://www.mql5.com/ru/forum/193378/page49#comment_5239746 para segundas, terças, ...Sextas

Por que não fazer deste "sino" uma função de mais duas variáveis, os números do dia e da hora, já que você não está procurando um escalar (um número) de qualquer maneira, mas uma distribuição? Ou parametrize o sino que você está procurando, de modo que os parâmetros se tornem funções (pelo menos tabulados) dos números do dia e da hora. Afinal, como eu entendo, você não precisa de tudo isso, basta uma descrição do comportamento em torno de "caudas pesadas"...


Na verdade, acabei de resolver este problema e ele produziu uma melhoria qualitativa em meu TS.

Alguma vez você já pensou nisso, já se propôs a si mesmo ou a qualquer outra pessoa uma tarefa dessas? Sim, você simplesmente não consegue entender a profundidade do assunto, quanto mais articulá-lo.

Ok, não há nada para se falar. Seu melhor amigo QuantumBob está fazendo uma pausa, então fale com ele.

 
Alexander_K:

1. eu sei tudo isso sem você.


"A pergunta era específica - como determinar a tendência com MO e variância? A resposta é: você não pode." (с). Deu a ele a resposta."Eu sei tudo isso sem você". (с).

Cortina.

 
Alexander_K:

Se você soubesse, pacóvio, com quem você estava falando nesse tom de voz, você teria sido banido para sempre (se você tivesse uma consciência, é claro).

São pessoas como você que me enojam ao aparecer neste fórum.

É a primeira vez que concordo plenamente com você)

 

Cuidado, os finlandeses gostosos...

-----

há tendências no mercado, e elas são detectadas e comercializadas por desvios padrão.

Todos ficam extremamente confusos com a presença simultânea no mercado de várias tendências em diferentes horizontes, e com a relação ciclo-tendência, quando se quer algo monótono. Mas os milagres não acontecem :-)

-----

Apanhar uma tendência/ciclo bancário de 3 dias em um dia diurno (omitindo muitos detalhes):

no H1 ( ou M30 se você quiser uma melhor amostragem) marcamos o último joelho mínimo do ziguezague maior que um intervalo de confiança (visual ou instrumental, o que quer que seja)

do topo para o momento atual, mas não mais que 24 barras a partir do próximo, desenhar um canal do desvio padrão.

Quando o preço cruzar a fronteira do canal, abra seu blog com notícias de economia/política durante as últimas 48 horas e leia a fundação. Você tem 10 minutos para tomar uma decisão.

-----

nenhuma estratégia funciona sem uma ousadia destacada

 
Дмитрий:

O que continuar, O Vladimir?

Dar-lhe um livro didático do primeiro ano universitário?

Ou revelar o segredo oculto das informações sob o nome de código "Google trend in mathematical statistics"?

P.S. Aproximar a série temporal com uma função linear, pegar a inclinação da linha reta, introduzir o critério de avaliação da tendência plana e a chave dourada está em seu bolso.

P.S. Puxando estatísticas matemáticas sobre as divagações de um jornalista do século XIX sem uma educação matemática - Passo.

A aproximação é um método de teoria de aproximação (aproximação) de funções e não se pode expressar a inclinação em termos de MO e variância. Era disso que eu estava falando. Você tem que se referir aos dados originais ("séries cronológicas") e trabalhar com outros métodos além da teoria da probabilidade e da estatística matemática. O ângulo de inclinação também não é de lá, da geometria ou da matanálise. A propósito, a noção que caracteriza os saltos de taxa (módulo de continuidade) foi a chave do primeiro teorema de Jackson precisamente na teoria de aproximação de funções.

Sobre Charles Dow separadamente. Ele é o fundador do The Wall Street Journal, que se tornou uma das publicações financeiras mais respeitadas do mundo. Inventor do índice Dow Jones.

Wall Street e "besteira" - sim... Isso é uma ampla varredura, Dimitri. A revista continua a ser publicada há um século e meio.

Na verdade, as pessoas aqui estão interessadas nos mesmos disparates que esta mesma Wall Street já fazia no século 19. E você? É realmente o teorema de Hinchin?

The Wall Street Journal — Википедия
The Wall Street Journal — Википедия
  • ru.wikipedia.org
«Уолл-стрит джорнэл» Оригинальное название Тип Формат Владелец Издатель Страна Редактор Основана Язык Главный офис Тираж ISSN Награды Веб-сайт «Уолл-стрит джорнэл» — одно из крупнейших и влиятельнейших американских изданий. В 2010 году ежедневный тираж газеты составлял 2,1 млн экземпляров и 400 тыс. платных подписок в...
 
Vladimir:

A aproximação é um método da teoria da aproximação (aproximação) de funções, e não se pode expressar o ângulo de inclinação em termos de MO e variância. Era disso que eu estava falando. Você tem que se referir aos dados originais ("séries cronológicas") e trabalhar com outros métodos além da teoria da probabilidade e da estatística matemática. O ângulo de inclinação também não é de lá, da geometria ou da matanálise. A propósito, a noção que caracteriza os saltos de taxa (módulo de continuidade) foi a chave para o primeiro teorema de Jackson precisamente na teoria de aproximação de funções.

Eu mesmo já entendi que escrevi muito complicado - é preciso pensar. No topo desta página é mais fácil de escrever.

 
Vladimir:

Continue, então. Deixe-me lembrar que a questão é como definir uma tendência em termos de propriedades de distribuições de probabilidade. Uma vez que você já escolheu estes termos.

- Mostre-me como, em termos de MO e variação com o tempo, você pode definir o que é uma tendência. Mostre-o. Dê essa definição. Para que fique claro que ela dá a mesma classificação que é conhecida. Por exemplo, como Charles Dow: em caso de tendência ascendente, o próximo pico no gráfico deve ser maior que os anteriores, em caso de tendência descendente, as próximas descidas no gráfico devem ser menores que as anteriores.

Expressar o mesmo em termos de MO e variação de variação com o tempo.

O que a Dow tem a ver com o que quer que seja?

Eu não entendo nada.

https://en.wikipedia.org/wiki/Stochastic_drift

Stochastic drift - Wikipedia
  • en.wikipedia.org
In probability theory, stochastic drift is the change of the average value of a stochastic (random) process. A related concept is the drift rate, which is the rate at which the average changes. For example, a process that counts the number of heads in a series of fair coin tosses has a drift rate of 1/2 per toss. This is in contrast to the...
 
Alexander_K:

1. eu sei tudo isso sem você.

2. Existe tal indicador e eu o utilizo, mas às vezes ele "falha" as tendências que meu TS não precisa. Eu seria muito pior sem ele, mas sempre quero alcançar a perfeição, portanto peço àqueles que sofreram por ele que trabalhem com o Hurst e a autocorrelação.

3. para entender a diferença entre você e ele, basta ler seu post assim:


Este é um problema que eu acabo de resolver e que produziu uma melhoria qualitativa em meu TS.

Você já pensou sobre isso, já se propôs a si mesmo ou a alguém? Sim, você simplesmente não consegue entender a profundidade do assunto, quanto mais articulá-lo.

Ok, não há nada para se falar. Seu melhor amigo QuantumBob está fazendo uma pausa, então fale com ele.

Sash, tenho a sensação de que você está procurando uma diferença nas opiniões dos físicos, não nas cotações do mercado.

Os físicos têm a mesma relação com os mercados que os encanadores têm com os instrumentos musicais.

 
Uladzimir Izerski:

Sash, tenho a sensação de sua comunicação de que você está procurando uma diferença nas opiniões dos físicos, não nas cotações do mercado.

Os físicos têm tanto a ver com mercados quanto os encanadores têm a ver com instrumentos musicais.

Agora não me importa se uma pessoa é física ou não. Vladimir dificilmente pode ser chamado de um físico. Mas quem quer que tenha visto seu CV, provavelmente sentou-se imediatamente sobre seus conhecimentos e interesses versáteis (se quiser - ele se apresentará).

Na verdade, eu não reli esta linha uma ou duas vezes em busca da Verdade. E chegaram a uma conclusão, que não há nada aqui para ler, exceto Vladimir, Koldun, Asaulenko e, em parte, Bas.

Ai de mim, Vova (você pode fazer o que quiser, mas Uladzimir é um nome difícil de pronunciar, Vova é muito mais claro) você não está incluído nesta lista, do meu ponto de vista. Alguns gráficos, alguns canais, alguma turbidez e ondulações. Perdoe-me... Onde estão as idéias? Onde estão os estudos e as estatísticas que agitam a alma? Nenhuma.

E ainda assim o Graal está mais próximo do que nunca. Precisamos de um ponto neste épico. Assim você poderia falar sobre a proporção de ouro ou alguma outra música para o mercado. Será recompensado.

Razão: