Um resultado realmente incrível!!! - página 4

 
nen >> :

Estudou lógica para programação há mais de 30 anos. Decifrar as abreviações KNF e DNF.

Uma forma conjuntiva (disjuntiva) normal.

 
Galaxy писал(а) >>

O que isso tem a ver com normas ou convenções? Esta é uma área de erro completamente diferente, virando todas as matemáticas de cabeça para baixo.

A base matemática da eletrônica digital e da engenharia informática é a álgebra da lógica (ou álgebra booleana), na qual definitivamente (axiomaticamente)

A adição lógica "ou" (disjunção ) e a multiplicação lógica "e"(conjunção) .

Como então toda a KNF e DNF que estudamos na universidade? Acho que precisamos consertar isso urgentemente e não nos envergonharmos.

Este erro não pode ser corrigido. Porque muitos bons programas de 4 versões irão para o inferno, acho... A menos que você introduza algum tipo de pragm C++:

#lol_logical_operation

// Operações lógicas anormais da velha escola... aproveite!

#unlol_logical_operation

O que seria lógica alienígena dentro desta construção:)

 
Terei que cavar através do software. Embora eu também tente fazer verificações em vários níveis para que o primeiro nível não corte tudo tanto quanto possível.
 
Prival писал(а) >>

Mas não derrame seu veneno aqui.

Não é a exatidão do trabalho que é mostrado aqui. Ajuda os desenvolvedores a tornar o produto de software ainda melhor, eliminar bugs, falhas, etc. É claro, se eles acharem necessário e possível. Graças a postes como este, a MQL se torna melhor de construção em construção.

Eu gostaria de contribuir para a melhoria da MT*. Por exemplo, para persuadir os desenvolvedores a apoiar outros idiomas. E o principal é que não custa nada. O melhor seria integrar o CLR-hosting - então todos os idiomas .NET poderiam ser usados. C# é o mesmo. O esforço seria de uma semana no máximo para um programador (apenas para exportar o modelo de objeto MT). E acho que isso elevaria muito o nível de MT.

E, é claro, o desenvolvimento da MQL5... em paralelo. Elevando seu desempenho ao nível de C++. etc.

 
MuruFigi >> :

Eu realmente gostaria de contribuir para tornar a MT* melhor. Por exemplo, persuadir os desenvolvedores a darem suporte a outros idiomas. E o mais importante, não custaria nada. O melhor seria integrar o CLR-hosting - então todos os idiomas .NET poderiam ser usados. C# é o mesmo. O esforço seria de uma semana no máximo para um programador (apenas para exportar o modelo de objeto MT). E acho que isso elevaria muito o nível de MT.

E, é claro, o desenvolvimento da MQL5... em paralelo. Elevando seu desempenho ao nível de C++. E assim por diante...

... Como NinjaTrader ? Qual é o propósito da MQL então? Uma semana de trabalho - você deve estar brincando :)

 
Choomazik писал(а) >>

... como NinjaTrader ? Para que serve então a MQL? Uma semana de trabalho - você está brincando, é claro :)

Eu não sei o que é NinjaTrader.

Por que você precisa da MQL? Para pessoas que não tenham feito programação profissionalmente. Trata-se de uma linguagem simplificada. Além disso, o ambiente de desenvolvimento para .NET - você deve instalá-lo, compreendê-lo e aprender outro idioma. Se não for Express, você tem que comprar um ambiente de desenvolvimento .NET. É para isso que serve a MQL.

E seria mais fácil para os programadores MQL encomendar os módulos de modelagem matemática para programadores que não conhecem MQL, mas conhecem C++ ou C#, e poderiam fazer o trabalho na plataforma .NET.

Também não tenho certeza sobre a semana de trabalho... Mas eu sei com certeza que não é difícil. Você só precisa ler a documentação:)

 
MuruFigi >> :

Este erro não pode ser corrigido. Porque muito bom software no 4 iria para o inferno, eu acho... A menos que você introduza um pragm do tipo C++:

#lol_logical_operation

// Operações lógicas anormais da velha escola... aproveite!

#unlol_logical_operation

Para que houvesse uma lógica alienígena dentro desta construção:)

Você tem que pagar por erros. E quanto mais grave o erro, mais a vida é assim. E se você não corrigir agora, isso custará uma ordem de magnitude maior mais tarde.

E quanto à lógica, é nisso que nosso universo intelectual se baseia, na verdade pensamos em dar prioridade à conjunção "&" sobre "ou", vir a pensar nisso.

Teoria do conjunto:

&& = interpretado como uma interseção de possibilidades,

|| = como unidade.

A, B são conjuntos não vazios

então

A && B é um subconjunto em A || B,

isto é, se x pertence a A & & B, então x pertence a A || B.

ou seja, a primeira condição implica a segunda, por isso é mais forte.

E pela lógica MQL seria o contrário.

Em resumo, precisamos consertá-lo urgentemente.



 

Na verdade, este não é um assunto para um programador, porque a especificação de cada idioma vem primeiro e não importa que haja outros padrões em algum lugar...

e um único padrão é um sonho de cachimbo...

 
keekkenen >> :

Na verdade, este não é um assunto para um programador, porque a especificação de cada idioma vem primeiro e não importa que haja outros padrões em algum lugar...

e um único padrão é um sonho de cachimbo...

+1, E como apólice de seguro, apenas colocamos parênteses em lugares questionáveis em vez de gritarmos em voz alta que

"isto precisa ser consertado porque não funciona como eu pensava que funcionaria".

 
TheXpert >> :

+1, E para o seguro, nós apenas colocamos parênteses em lugares duvidosos em vez de gritarmos em voz alta que

"isto precisa ser consertado porque não funciona como eu pensava que funcionaria".

Era uma vez há muito tempo atrás, quando eu perguntei ao vendedor o que ele achava do óleo de motor "queimando", ele também me disse "apenas despeje estupidamente um litro de óleo a cada 300 km e você não terá nenhum problema".

Mas as pessoas geralmente tentam minimizar a probabilidade de ocorrência de um problema, em vez de segurá-lo constantemente. E é assim que nossos carros andam, todos de rabo-de-cavalo grosso - construtores do tipo faça-você-mesmo.

Não é difícil colocar parênteses, é apenas uma questão de princípio, o produto deve ter como objetivo ser confiável, "para um tolo", como os gravadores japoneses já foram.

Razão: