Da teoria à prática - página 121

 
Vladimir:


Agora veja o que eu faço.

Meu trabalho é distribuir o EA gratuitamente para absolutamente todos que o desejam. Ele deve funcionar para todos, em qualquer fluxo de dados de qualquer CD. Como fazer isso? A resposta - aceitar carrapatos de acordo com um algoritmo unificado.

Veja a distribuição dos intervalos de tempo entre os carrapatos - é quase exponencial. Mas, de qualquer forma, é diferente em cada corretora por causa da intensidade diferente dos fluxos. Eu o unifiquei à força - agora é o mesmo para todos e é exponencial.

Agora, acontece que simplificamos o modelo de um processo não Markoviano para um Markoviano com pseudo-estados. É aí que a expressão S = sqrt(N*mean(|Ask(t)-Ask(t-1)|)) é válida, onde N é o número de carrapatos no tempo t de observação.

Você entende alguma coisa sobre o que estou escrevendo?

 
Dennis Kirichenko:


Aqui, Denis, olhando para Vladimir (e isto, mantenho minha opinião, é um dos comerciantes mais treinados com pesquisas sérias), você percebe como é difícil a tarefa de trabalhar em conjunto? Que até pessoas espertas se sentem mal em absolutamente tudo? É difícil para os comerciantes - lutar sozinhos contra o mercado. E eles não querem chegar a um conceito comum. É um paradoxo!
 
Alexander_K2:

Agora veja o que eu faço.

Meu trabalho é distribuir o EA gratuitamente para absolutamente todos que o desejam. Ele deve funcionar para todos, em qualquer fluxo de dados de qualquer CD. Como fazer isso? A resposta - aceitar carrapatos de acordo com um algoritmo unificado.

Veja a distribuição dos intervalos de tempo entre os carrapatos - é quase exponencial. Mas, de qualquer forma, é diferente em cada corretora por causa da intensidade diferente dos fluxos. Eu o unifiquei à força - agora é o mesmo para todos e é exponencial.

Agora, acontece que simplificamos o modelo de um processo não Markoviano para um Markoviano com pseudo-estados. É aí que a expressão S = sqrt(N*mean(|Ask(t)-Ask(t-1)|)) é válida, onde N é o número de carrapatos no tempo t de observação.

Você entende alguma coisa sobre o que estou escrevendo?

Como vê, seus problemas formulados são resolvidos. Ambos. Já há muito tempo. O Expert Advisor que trabalha com qualquer fluxo de dados de qualquer empresa de corretagem é um punhado de corretores gratuitos. As respostas à pergunta "Como fazer isso? Não vejo a utilidade de olhar com atenção para uma das ondas. Especialmente, já que, como de costume, você não está comunicando algo para deixar claro aos outros, você não está explicando a terminologia que está usando. Como é a "superposição" de duas linhas em um gráfico? E diga-me, o que significa esta fórmula? É apenas conhecendo suas abordagens em geral que estou tentando adivinhar que se trata do meio, não do valor principal do argumento. Francamente falando, peço apenas pela aparência, já estou cansado de escavar "o que você quis dizer com essas palavras", trazendo suas palavras para a terminologia pelo menos do VIKI. Se você não quer falar, não fale.

Você nem sequer menciona o único objetivo que faz sentido neste fórum. Para obter lucros muito maiores do que manter dinheiro nos bancos. Tentando trazê-lo de volta a essa tarefa, eu pergunto novamente(https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page120#comment_6301902), "Talvez você possa me mostrar a que horas ontem era suposto ser o melhor negócio AUDCAD".

 
Vladimir:

Veja, os problemas que você formulou foram resolvidos. Ambos. Já há muito tempo. Consultores especializados gratuitos que trabalham em qualquer fluxo de dados de qualquer corretora são um centavo a dúzia. As respostas à pergunta "Como fazer isso? Não vejo a utilidade de olhar com atenção para uma das ondas. Especialmente, já que, como de costume, você não está comunicando algo para deixar claro aos outros, você não está explicando a terminologia que está usando. Como é a "superposição" de duas linhas em um gráfico? E diga-me, o que significa esta fórmula? É apenas conhecendo suas abordagens em geral que estou tentando adivinhar que é o meio, não o principal valor do argumento. Francamente falando, peço apenas pela aparência, já estou cansado de escavar "o que você quis dizer com essas palavras", trazendo suas palavras para a terminologia pelo menos do VIKI. Você não quer dizer, não diga.

Você não menciona sequer a única tarefa que faz sentido neste fórum. Para obter lucros muito maiores do que manter dinheiro nos bancos. Tentando trazê-lo de volta a essa tarefa, eu pergunto novamente(https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page120#comment_6301902), "Talvez você possa me mostrar a que horas ontem era suposto ser o comércio AUDCAD chique".



O último dos negócios deveria ter sido... Mas, por causa de um erro no programa, eu estava me preocupando com algo - eu não entendia do que se tratava e o resultado é lamentável. Bem, não importa - agora vou consertar a vergonha e conectar novos pares.

 
Alexander_K2:
Aqui, Denis, olhando para Vladimir (e isto, mantenho minha opinião, é um dos comerciantes mais treinados com pesquisas sérias), você percebe como é difícil a tarefa de trabalhar em conjunto? Que até pessoas espertas se sentem mal em absolutamente tudo? É difícil para os comerciantes - lutar sozinhos contra o mercado. E eles não querem chegar a um conceito comum. O paradoxo!
Aleksandr, por favor, primeiro mostre-nos como os lucros são obtidos em uma determinada parte da história, na história recente ou no aqui e agora, e somente depois disso você pode explicar como isso é conseguido. Caso contrário, você o tem de trás para frente. Tentando discutir a pele de um urso não especializado.
 
СанСаныч Фоменко:

Você não deve escolher os CDs da ilha. Você deve tomar SOMENTE com base nos bancos corretores e aqueles com licenças européias. E este risco pode ser negligenciado.

Sanych, você poderia esclarecer o que você quer dizer com a palavra "banco-corretor" neste contexto, para varejo, não interbancário, forex?

De alguma forma, a combinação parece incomum. Um corretor é um agente. Um corretor de seguros, um despachante aduaneiro, um corretor de linhas aéreas, um corretor de bolsa, sim. Eles trabalham com base em contratos de agência e, geralmente, não são principais nas transações, apenas intermediários. Entre quem são esses bancos intermediários? Esqueçamos o fato de que na Rússia é proibido às instituições de crédito prestar serviços a empresas forex. Eu quero entender o que você quis dizer com isso.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Caro Alexander, por favor, primeiro mostre como os lucros são obtidos em uma determinada área da história, na história recente ou no aqui e agora, e só então você poderá explicar como isso é conseguido. Caso contrário, você o tem de trás para frente. Tentando discutir a pele de um urso não especializado.
Sim, eu concordo com você, Yusuf - eu deveria me acomodar por um tempo e vir aqui com resultados concretos. Eu quero fazer isso - mas aqui Vladimir com sua raiz do t (leia-se - processo Wiener com incrementos independentes, em simples - lançamento vergonhoso de uma moeda vergonhosa) não me permite fazer isso...
 
Alexander_K2:

O último dos ofícios deveria ter sido... Mas, devido a um erro no programa, eu me preocupei com algo - não me dei conta imediatamente do que estava causando e o resultado é triste. Bem, não importa - agora vou corrigir a vergonha e conectar novos pares.

1. Eu não entendia o que estava errado com a conta comercial. Você não me escutou, não fui o único que lhe disse que você tem que começar com contas de demonstração.

2. Tentar jogar com as brechas de preço mostradas na imagem é uma zona agrícola arriscada. Sem dar uma característica geral da atitude do corretor em relação a este esporte (negociação nas notícias), vou me concentrar na forma mais sutil, em minha opinião, desta atitude negativa. No Acordo de Oferta Pública da Instaforex(https://www.instaforex.com/ru/key_documents acabou de pegá-lo), e imediatamente na seção


"5) Procedimento para tratar e resolver reclamações e disputas sobre transações", há a cláusula 12:

12. Quando a mudança no preço está relacionada com a diferença entre o último preço do instrumento antes do fechamento do mercado e
o primeiro preço do instrumento no momento da abertura do mercado ou devido ao lançamento da notícia resulta na mudança de lucro
ao montante que exceda 10% do depósito total, a Empresa se reserva o direito de corrigir o resultado financeiro de tais transações pelo montante proporcional ao valor de mercado.
o resultado de tais transações pelo montante proporcional à diferença nos preços em pontos acima, por débito
com o comentário "Cláusula 5.12 de correção", em alguns casos a critério da Empresa a limitação da variação mínima
A variação de lucro pode ser definida para menos de 10% do total do depósito.
Fim da citação.

Isso significa que você fez um depósito de 100 dólares, depois fez um "grande negócio AUDCAD" e obteve, por exemplo, 25 dólares em lucro. A Instaforex deduzirá 15 USD ou mais (a seu critério), e manterá 10% ou menos do depósito de 100 USD. Se você fizer uma perda neste comércio nas notícias, a empresa não a invadirá - leve tudo, sem retiradas. Ótimo, não é? Tão humano...

É meu ponto de vista, é melhor não considerar este acordo como um ótimo negócio. Outros CDs encontrarão outros métodos para tornar a negociação nas notícias desagradável para o cliente. É melhor contornar lacunas e picos de preços.

 
Alexander_K2:


O último dos ofícios deveria ter sido... Mas, devido a um erro no programa, eu me preocupei com algo - não me dei conta imediatamente do que estava causando e o resultado é triste. Bem, não importa - agora vou corrigir a vergonha e conectar novos pares.


Sinais no AUDCHF M5: 8:55 comprar, 12:20 vender, 15:15 comprar, 15:30 comprar, 17:05 vender, 17:30 vender, 19:10 comprar, 19:30 comprar. (No M15: 5:00 comprar, 13:00 vender, 15:30 comprar (referente ao M5 15:30 comprar), 16:00 comprar, sem sinal de venda neste intervalo, 18:15 comprar, 19:00 comprar)

Cálculo (parâmetros fixos sem ajustes) por M5 preço aberto. Por que usar o poder da matemática-física e dos carrapatos?

 
Petr Doroshenko:

Sinais em AUDCHF M5: 8:55 comprar, 12:20 vender, 15:15 comprar, 15:30 comprar, 17:05 vender, 17:30 vender, 19:10 comprar, 19:30 comprar. (No M15: 5:00 comprar, 13:00 vender, 15:30 comprar (referente ao M5 15:30 comprar), 16:00 comprar, sem sinal de venda neste intervalo, 18:15 comprar, 19:00 comprar)

Cálculo (parâmetros fixos sem ajustes) por M5 preço aberto. De que adianta usar o poder da matemática-física e dos carrapatos?


Olhe, Peter - dos carrapatos há um belo quadro físico-matemático e torna-se claro com o que estamos lidando.

Suponhamos que obtemos uma entrada de 15500 ticks com alguma amostragem de tempo não aleatória. O que algumas pessoas estão querendo saber aqui? Eles estão essencialmente dizendo que o desvio padrão da média é igual à raiz do t. Essencialmente a raiz de 15500 = 124,5 pips. Ou seja, multiplicando por algum quantil da distribuição gaussiana, por exemplo = 3, obtemos que a distância máxima que o preço pode desviar da média com o modelo Wiener = 373,5 pips. Quando o preço sair destes limites, vamos fazer um acordo.

Não, não tem! Meus cálculos dão um desvio médio = 145 pips para o AUDCAD. A ocorrência de 1 unidade de dados de 15500 fora do espaço de probabilidade geral para a distribuição do Estudante ocorre em cerca de 4*sigma. Ou seja, a distância máxima que o preço é capaz de se desviar da média na realidade = 580 pips para uma amostra de 15500 ticks.

Isto é, é conveniente construir a matemática sobre carrapatos.

Razão: