Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1389

 
O Graal:

perdedor

Estás muito assustado, não estás? Mais uma vez, meta-se na sua vida. Eles podem arrancar-te a cabeça.

Não te preocupes, o caso não é teu.

 
Yuriy Asaulenko:

Estás mesmo assustada. Mais uma vez, meta-se na sua vida. Eles podem arrancar-te a cabeça.

Não te preocupes, o caso não é teu.

Deixa-te de tretas... Mostre-me os resultados.

 
Graal:

Deixa-te de tretas... Mostre-me os resultados.

Corta a histeria.

Para os moderadores, não é uma declaração, é uma pergunta - você é estúpido por acaso? Ninguém te deve nada aqui.

Zy Não tem nada a dizer sobre o tema do MO? - Cale a boca, apague seus postes fora de tópico, e saia daqui com a sua inundação. Não se meta no caminho dos outros.

 
Graal:


Também me entristece que o avô Asaulenko se recuse categoricamente a mostrar os seus resultados. Essa tolice e mania de perseguição me irrita e desacredita a própria essência da comunicação no fórum.

Contudo, velho amigo, para ser justo, mostre-nos os seus resultados, mesmo que sejam negativos. Vamos regozijar-nos ou chorar juntos... А?

 

E mais uma vez, offtopic sobre o assunto em questão.

A única pessoa no fórum que sabe o que está dizendo e confirma suas palavras com estatísticas é CheGevara. Ele diz: Eu sei fazer +10% por mês e demonstra que, ao contrário de velhos como Asaulenko, Taraban e outros como eles, incluindo o jovem Oleksiy.

Isto não é publicidade porque eu não o conheço pessoalmente e não uso o seu TS. Só gostava que todos adoptassem o mesmo estilo de comunicação que o camarada Che.

Estou a concluir. Ámen.

 

Revisão da avaliação do modelo

Some R Packages for ROC Curves
Some R Packages for ROC Curves
  • R Views
  • www.r-bloggers.com
In a recent post, I presented some of the theory underlying ROC curves, and outlined the history leading up to their present popularity for characterizing the performance of machine learning models. In this post, I describe how to search CRAN for packages to plot ROC curves, and highlight six useful packages. Although I began with a few ideas...
 
Alexander_K:

E mais uma vez, offtopic sobre o assunto em questão.

A única pessoa no fórum que sabe o que está dizendo e confirma suas palavras com estatísticas é CheGevara. Ele diz: Eu sei fazer +10% por mês e demonstra que, ao contrário de velhos como Asaulenko, Taraban e outros como eles, incluindo o jovem Oleksiy.

Isto não é publicidade porque eu não o conheço pessoalmente e não uso o seu TS. Só gostava que todos adoptassem o mesmo estilo de comunicação que o camarada Che.

Estou a concluir. Ámen.

Vocês são bons a julgar todos os seus companheiros casuais e não aleatórios...
 
Eu suspeito que A_K não é um físico, mas um contador medíocre. Caso contrário, de onde vem uma paixão tão paranóica por contar o dinheiro de outras pessoas?
É uma coisa profissional que ele tem.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu suspeito que A_K não é um físico, mas um contador medíocre. Senão porque é que ele é tão paranóico em contar o dinheiro de outras pessoas.

É bem possível. No jargão da contabilidade, todas as pessoas são físicos.

 
Yuriy Asaulenko:
Eu suspeito que A_K não é um físico, mas um contador medíocre. Caso contrário, por que ele tem uma paixão tão paranóica para contar o dinheiro de outras pessoas.
É uma coisa profissional.

Tenho um desejo comum de ver um estado positivo das pessoas que operam com os conceitos da matemática e da física, em vez de comerciantes na goivadura da bola com costeletas, etc.

A questão é porquê? Meu, é tudo uma questão de tempo - não tem preço! Se eu tivesse visto um tal estado físico e matemático, saberia que é possível, que há algo em que trabalhar e lutar. Mas como está... Passar anos da minha vida numa busca sem sucesso?!

Não percebes?

Razão: