Rato Euro - página 12

 
elmucon:

A conta é comum - não centavos...

Há muitas voltas, mas é por isso que existem duas revistas de 20 tampas - há menos voltas,

devemos também usar a virada no aliado - isso nem sempre acontece - mais um "filtro".

por isso escolhemos pares - menos voltas, menos volume total, mais lucro ...

E 30 lotes é apenas um indicador de inversões e um sinal de que o par "não está funcionando" ...

Vejo uma abordagem um pouco errada. Todos os pares são selecionados com spread duplo, por exemplo GBPAUD/GBPCAD

Por que não olhar para МА sobre estes pares e negociar apenas no AUDCAD? Todos os seus pares são assim de qualquer maneira(


Veja o que eu negocio, embora eu os selecione manualmente, um par nunca inclui uma moeda


Eu perco muitos sinais por falta de tempo


 
Vitaly Muzichenko:

Vejo uma abordagem um pouco errada. Você tem todos os pares selecionados com, digamos, spread duplo, por exemplo GBPAUD/GBPCAD

Por que não olhar para o MA desses pares e não apenas para o AUDCAD?


Não sei - o spread é flutuante e não excede 25 em um dia de negociação em cinco dígitos - também há um limite de spread de 25, se fosse mais alto eu não negociaria

E escolhi pares usando um roteiro para encontrar as melhores correlações - para 4, depois verifiquei no testador para 5, e depois usei um sistema comercial...

Eu tinha uma boa comissão por minha conta e ainda estava no preto...

1ё3

 
Vitaly Muzichenko:

Vejo uma abordagem um pouco errada. Você tem todos os pares selecionados com, digamos, spread duplo, por exemplo GBPAUD/GBPCAD

Por que não olhar para o MA desses pares e não apenas para o AUDCAD? Todos os seus pares são assim de qualquer maneira(


Veja o que eu negocio, embora eu os selecione manualmente, um par nunca inclui uma moeda


Eu perco muitos sinais por falta de tempo



vejo seu ponto de vista, mas tem um princípio ligeiramente diferente

por exemplo, um par de pares GBPAUD - GBPCAD sinal e correlação comercial é direta

aqui vemos que algo está errado porque AUD e CAD estão inversamente correlacionados com o dólar - mas esse é o truque

se o CAD ou AUD se move sozinho, por qualquer razão (ou o dólar sobe ou desce), então ele se torna dessincronizado e o par não negocia, pois eles (os pares) estão se movendo em direções opostas.

mas se a GBP subir (ou cair) sozinha, por suas próprias razões, ela sobe (ou cai) tanto no CAD quanto no AUD, e está em sincronia - já que este par então se moverá em uma direção - o par negocia...

por isso há muitos pares, pois nem todos são comercializados ao mesmo tempo ...

é assim que é...

 
elmucon:

Entendo o que você quer dizer, mas é um pouco diferente.

por exemplo, o par GBPAUD - GBPCAD sinal e correlação comercial é direto

aqui vemos que algo está errado porque AUD e CAD estão inversamente correlacionados com o dólar - mas este é o truque

se o CAD ou AUD se move por si só, por qualquer razão (ou o dólar sobe ou desce), há dessincronização e o par não negocia, pois eles (os pares) estão se movendo em direções opostas.

mas se a GBP subir (ou cair) sozinha, por suas próprias razões, ela sobe (ou cai) tanto no CAD quanto no AUD, e está em sincronia - já que este par então se moverá em uma direção - o par negocia...

por isso há muitos pares, pois nem todos são comercializados ao mesmo tempo ...

como esta ...

Não.

Olhe atentamente o movimento no gráfico, as cores são diferentes, acho que você vai entender facilmente as informações


 
Vitaly Muzichenko:

Não.

Olhe atentamente o movimento no gráfico, as cores são diferentes, acho que você vai entender facilmente as informações



muito obrigado pela captura de tela - veja por si mesmo agora você pode ver claramente o momento de sincronização para um comércio de 100 pood ...

123ё

há passes de sincronização mais curtos ...

Entendo que você está negociando spreads - houve um tópico assim no fórum, em 4 ...

mas os lucros lá são pequenos - eu estou negociando ao longo da tendência, então estou esperando pela sincronização ...

Também pensei que era um fenômeno raro, mas acabou por não ser tão raro ...

 
elmucon:

muito obrigado pela captura de tela - veja por si mesmo agora você pode ver claramente o tempo para o comércio dos 100 pood trade ...

há passes sincrônicos mais curtos ...

Entendo que você está negociando spreads - houve um tópico assim no fórum, em 4 ...

mas os lucros lá são pequenos - eu estou negociando ao longo da tendência, então estou esperando pela sincronização ...

Também achei que era raro, mas afinal não era tão raro ...

Isto é o que eu negocio.

No vídeo que mostrei que não adianta negociar 2 pares que incluem uma moeda, você pode olhar para eles para tomar uma decisão de entrada, mas não mais

Link para arquivo de vídeo se você não puder assistir no youtube


 
Vitaly Muzichenko:

Isto é o que eu negocio.

No vídeo eu mostrei que não adianta negociar 2 pares que incluem uma moeda, você pode olhar para eles para tomar uma decisão de entrada, mas não mais



Ok - Vou dar uma olhada mais tarde.

ё1223


mas eu entendo o que você está dizendo - assim como o rato euro olha para 4 pares e negocia em outros dois ...

eu só queria escolher pares para o rato euro (sinal, comércio) mas consegui um resultado tal que nem sequer esperava ...

desacelerar com a otimização de 5 me fez dançar o tamborim para escolher pares - a dança terminou com um lucro de 60% em uma semana ...

agora eu nem sei o que é melhor - olhar para uma coisa e trocar outra ou trocar o que você vê apenas uma vez...

 
Vitaly Muzichenko:

Isto é o que eu negocio.

No vídeo eu mostrei que não adianta negociar 2 pares que incluem uma moeda, você pode olhar para eles para tomar uma decisão de entrada, mas não mais

Aqui está o link para o arquivo de vídeo se você não puder vê-lo no youtube



aqui está a renda do testador - um e o mesmo par

no início, verificamos o princípio de "spread trading".

ё321


como você vê o gráfico é quase plano, sem grandes drawdowns, mas a renda é pequena

agora o mesmo par somente pelo princípio da "sincronização

3ё12


o gráfico está mais "quebrado", mas os lucros são muito maiores.


"então escolha entre esses cinco ontem, mas grandes ou três hoje, mas pequenos..."


mas novamente, você tem que tentar tudo - alguns pares não são negociados de forma síncrona - apenas no modo spread ... e vice versa ....

a propósito - a carga de depósito no primeiro gráfico é ainda maior do que no segundo ...
 
elmucon:

agora o mesmo par apenas com base no princípio de "sincronização".

o horário é mais "desequilibrado", mas a renda é substancialmente maior.

Obrigado pela explicação e pelos screenshots. Outra questão - o princípio da "sincronização". - Você está esperando a travessia da onda em dois pares de moedas ao mesmo tempo, certo?
 
Gridcent:
Obrigado pelas explicações e screenshots. Outra questão - o princípio da "sincronização". - você está esperando a travessia da onda em dois pares de moedas ao mesmo tempo, certo?

Sim - se ambos sinalizam para o lado positivo e a correlação é direta, então ambos estão na compra e vice versa,

Se a correlação for invertida, o sinal será um para cima e um para baixo e o comércio será o mesmo, um para cima e um para baixo

Razão: