Quando eles acrescentarão epayments - página 13

 
Vladislav Andruschenko:


Cara, isso é legal, eu não sabia.

Tenho o hábito de enviá-lo a mim mesmo primeiro e depois enviá-lo a todos em seus cartões por dinheiro de bolso.

Obrigado, cara. Vou tentar.

Se você enviar pequenas quantidades, a porcentagem de comissão será muito alta.

 
Vasiliy Pushkaryov:
Os cartões estão em rublos? Além de 1 EUR e 1,5%, eles cobraram pela conversão? Ou qual foi a taxa de câmbio?

Os cartões estão em rublos. O quanto eles cobram pela conversão é uma questão de cálculo. E minha esposa não gosta de fazer isso - eles vieram - e isso é bom.

Recentemente, liguei minha filha por $40 por uma cadeira de rodas e ela recebeu $2681. Faça as contas.

Bem, a comissão de 1,5% e 1 EUR é o que me foi cobrado sobre o valor que eu estava enviando para cá. Em outras palavras, enviei exatamente 40 dólares para meu cartão de rublo e recebi 2.681 rublos.

 
Artyom Trishkin:

Os cartões estão em rublos. O quanto eles cobram pela conversão é uma questão de cálculo. E minha esposa não gosta de fazer isso - eles vieram - e isso é bom.

Recentemente, liguei minha filha por $40 por uma cadeira de rodas e ela recebeu $2681. Faça as contas.

Bem, a comissão de 1,5% e 1 euro - é de mim aqui foi retirada sobre o valor enviado. Ou seja, exatamente 40 dólares foram enviados para o cartão de rublo, recebeu 2681 rublos.

Estou vendo, obrigado.
 
Vladimir Karputov:

Se você enviar pequenas quantidades, a porcentagem de comissão será muito alta.


Ouch, todos têm um mastercard.... precisa de vistos...
Mas é uma opção interessante. Você pode enviar $200 cada um.
 
Vladislav Andruschenko:


Cara, isso é legal, eu não sabia.

Tenho o hábito de enviá-lo a mim mesmo primeiro e depois enviá-lo a todos em seus cartões de bolso.

Obrigado, cara. Vou tentar.

Eu também costumava me retirar primeiro para a WM, depois de lá para minha QIWI e depois dela para qualquer um que não fosse preguiçoso. Perdi muito em comissão.

Mas uma vez por dia, eu me retiro e depois envio pelo menos uma centena de vezes.

Agora - apenas uma vez por dia para um cartão.

 
Artyom Trishkin:

Eu também costumava me retirar primeiro para a WM, depois de lá para a minha QIWI, e depois dela para qualquer um que fosse preguiçoso. Perdi muito em comissões.

Mas uma vez por dia, saia daqui, e depois mande pelo menos cem vezes.

Agora é apenas uma vez por dia para um cartão.


Esse é o único obstáculo. Mas não é um problema em geral. A idéia é muito interessante.
 
Eu também vou tentar isso.
 
Artyom Trishkin:

Eu também costumava me retirar primeiro para a WM, depois de lá para a minha QIWI, e depois dela para qualquer um que fosse preguiçoso. Perdi muito em comissões.

Mas uma vez por dia, saia daqui, e depois mande pelo menos cem vezes.

Agora - apenas uma vez por dia para um cartão.

Não há problema se o comentário sobre o pagamento for de Chipre?
 
Vladislav Andruschenko:
Não há problema que o comentário sobre o pagamento diga Chipre?

Eu não vi nenhum comentário sobre pagamentos. Onde eles estão?

 

Enviar para Visa, Banco Alfa (Ucrânia). Diz o seguinte

Tentei mudar o nome e sobrenome em lugares, pensei de repente nos campos do banco misturados. Eu já desperdicei três tentativas neste dia.

Em geral, estou esperando uma resposta do RS.

Razão: