Rato Euro - página 8

 
elmucon:

Eu lhe enviei pessoalmente um pedido em seu e-mail pessoal - leia-o ...

Vamos traduzir juntos, apenas capturas de tela de resultados comerciais no mt5 de você

 
Vladimir Karputov:

Estou me comunicando exclusivamente em público.


Eu não faço isso - então - adivinhe - tudo o que não é minha "propriedade intelectual" que eu revelei ...

Eu olho para o mercado em 4 moedas CAD, JPY, AUD, NZD

após sua sincronização, abro um câmbio de três moedas de EUR, GBP, CHF - duas ordens em uma direção, uma contra-ordem

acompanhamento de pedidos por martin - martin por sinal e etapa de pedido

cada moeda é acompanhada separadamente e, se for contra ela, é entregue na margem (na condição do sinal necessário)

fechar no lucro - lucro no lote - se o sinal estiver na direção desejada o preço está na posição de mais até que o sinal mude ....

quando o sinal muda, ele fecha todo o "granizo", desde que a cama esteja em lucro ....

assim - bem, há mais alguns detalhes - mas eu acho que vocês são pessoas inteligentes - vocês vão descobrir ...

Ah, sim - ao contrário... isso é com você...

 
Vladimir Karputov:

Se apenas instruções: já mostrei no código que este não é o caso. Portanto, é preciso acrescentar condições para determinar a direção.


aqui está um exemplo de acompanhamento conhecendo a direção - a cama está em lucro

ё321


fechado ao atingir a meta de lucro (55) +59,80


Yitzu


como esta ...


uma nova cama aberta ...


kutz


bem - com todas as voltas e entregas a cama fechada com um lucro de 70,23


fwv


é isso - não mais aberto hoje ... fim de semana ...

 
Vladimir Karputov:

Ainda não há peixe aqui.

Símbolo EURUSD, M15 cronograma.


Ainda o mesmo problema: posições suspensas com perdas



mas eu tenho um peixe ....
aqui está um teste do rato euro de múltiplas moedas na MQL5


qqw

eeq

eeq

 

e um pequeno vídeo que simula o comércio real

um mês (por causa de testes muito longos)

mas garanto-lhe - os outros meses comerciam o mesmo ...


 
elmucon:

e aqui eu tenho um peixe ....
aqui está um teste de rato euro de múltiplas moedas na MQL5



O teste de costas é bom, mas e o teste de frente?
 
elibrarius:
O teste de costas é bom, mas e o teste de frente?

isto se qualifica como um teste de avanço?

duas semanas no entanto....

uy


você entende - os ajustes são realmente por olho - fiz a otimização e desde os primeiros resultados vi tudo -

Tenho um cartucho de 1,5, o ótimo mostrou 1,6 (passo 0,1).

Tenho um mashka 20, o ideal diz 15 (passo 5)

Eu tenho uma arriscada 20 ottima e diz 15 (pitch 5).

Eu tenho 5 otima leitura de lucro 3,5 (pitch 0,5)

e o inverso foi de 2,5 e ainda é ... (passo 0,1)


obtive estes números no 4 - e verifiquei-os no modo multimoeda no 5 - k

tudo funcionou ...

 
elmucon:

isto se qualifica como um teste de avanço?

duas semanas de ....


Sim, isso também é legal, mas 2 semanas não é muito. Eu tinha uma estratégia que fazia mais de um milhão em um ano na seção de retaguarda, mas a frente era muito mais modesta. E valking forward, 3 meses backtest + 1 mês forward test com um offset de 1 mês à frente, ou seja, janeiro-março (atrás) + abril (adiante), depois fev-abr (atrás) + maio (adiante), etc. 12 testes. Durante 10 meses do ano estou com lucro ou perto dele, e durante 2 dos 12 meses estou sem dinheiro.
Eu já comecei a apostar no Expert Advisor após tal teste.
Tente testá-lo também dessa forma.
 
elibrarius:
Sim, também é legal, mas 2 semanas não é suficiente. Eu tinha uma estratégia que fez mais de um milhão por um ano no backtest, mas o forward era muito mais modesto. E mantendo a marcha para frente, 3 meses para trás + 1 mês para frente com uma compensação de 1 mês à frente, ou seja, janeiro-março (para trás) + abril (para frente), depois fevereiro-abr (para trás) + maio (para frente), etc. 12 testes. Durante 10 meses do ano estou com lucro ou perto dele, e durante 2 dos 12 meses estou sem dinheiro.
Eu já comecei a apostar no Expert Advisor após tal teste.
Tente testá-lo também dessa forma.

Há aqui uma sutileza - como você pode ver, a EA trabalha em configurações "grosseiras" e tem botões para controle manual,

Deixo-o desacompanhado ao comércio

mas às vezes eu me sento e sigo a situação com meus olhos pela estratégia descrita acima.

Às vezes você pode entrar cedo ou sair cedo ou fechar alguma ordem e "desarmar" a situação ...

Acho que precisamos de um pulso mais "sensível" para uma ...

mas por mim tudo bem...

Eu não apertei o botão wai com minhas mãos ruins, mas apertei as garras e passei o alce - 700

Então, lá vai você...

 
elmucon:

Há uma sutileza aqui - como você pode ver, a EA trabalha em configurações "grosseiras" e tem botões para controle manual,

Deixo-o desacompanhado ao comércio

mas às vezes eu me sento e sigo a situação com meus olhos pela estratégia descrita acima.

Às vezes você pode entrar cedo ou sair cedo ou fechar alguma ordem e "desarmar" a situação ...

Acho que precisamos de um pulso mais "sensível" para uma ...

mas por mim tudo bem...

Eu não apertei o botão wai com minhas mãos ruins, mas apertei as garras e passei o alce - 700

Então, lá vai você...

Tenho um Expert Advisor pronto para uso, pode ser útil testá-lo - basta adicionar uma opção avançada no Testador de Estratégia. Você provavelmente pode fazer todos os 12 testes em um fim de semana usando um método prospectivo.
Por exemplo, estou preocupado com 70% de deslizamento em seu teste de costas, e onde 70% (em área conhecida) - lá e 100% (em área desconhecida) pode facilmente acontecer. O Forward pode mostrar isso.
Razão: