Ajude-me a encontrar um laptop - página 14

 
Maxim Dmitrievsky:

Falhas de chipset ))))) requer temperaturas mega-rígidas para derreter o textolite, por exemplo, em um forno russo.

Nossa placa de chip VCR derreteu após 3 anos de operação. E isso assumindo que o chipset não foi usado para gráficos, apenas para jogos online. A lata tende a secar, aparece uma micro-fenda e não tem contato com a pista - é isso, ela está morta. Você pode aquecê-lo, mas não vai durar muito. Isto raramente acontece com a Intel.

 
Vitaly Muzichenko:

Os produtos AMD me assustam

Sim, eu tinha um laptop AMD, ele estava aquecendo até 95-105 graus, desmontagem, limpeza, nova pasta térmica - nada ajudou.

Talvez uma AMD moderna seja boa?

De acordo com as análises, parece uma boa escolha, pelo menos você pode comprar um estande no futuro se ele ficar muito quente.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Ajuda para escolher um bloco de notas

khorosh, 2017.11.29 18:52

Encontrou uma opção mais barata, mais ou menos os mesmos parâmetros:

HP 15-bw019ur (1ZK08EA) AMD A12-9720P/15.6″/1920×1080/6Gb/256Gb SSD/AMD Radeon 530/Windows 10/Preto

Preço: 34 864 р

Processador
AMD A12 9720P
Fabricante do processador
AMD
Freqüência (MHz)
2700
Freqüência Máxima (MHz )
3600
Número de Núcleos
4

O processador é mais barato e o desempenho é tão bom quanto o i5.


 
Vitaly Muzichenko:

Tivemos um VCR que caiu após 3 anos de uso, e isso assumindo que não havia gráficos, apenas jogando jogos on-line. A lata tende a secar, aparece uma micro-fenda e não tem contato com a pista - é isso, ela está morta. Você pode aquecê-lo, mas não vai durar muito. Com a Intel, isso acontece muito raramente.


não é o chipset, é o chip em que vídeo... Normalmente os cartões de vídeo quentes fazem com que eles caiam, é normal...

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, não é o chipset, é o chip em que vídeo... Normalmente os cartões de vídeo quentes fazem com que eles falhem, é normal...

Tanto o chipset na placa-mãe quanto o chip da placa de vídeo caem, eu descrevi a situação com o chip. A placa de vídeo é da série Radeon da Gigabyte.

Não é isso, é que você deve comprar componentes "frios", eles são um pouco mais caros, mas em operação eles pagarão por si mesmos
 
Vitaly Muzichenko:

Tanto o chipset na placa mãe quanto o chip da placa de vídeo estão falhando, eu descrevi a situação com o chip. A placa de vídeo é da série Radeon da Gigabyte.


Radeons sofrem com isso... entretanto nvidea não é melhor

 
Vitaly Muzichenko:
Não é isso, é que você deve comprar componentes "frios", eles são um pouco mais caros, mas eles pagarão por si mesmos em uso

Isso mesmo, concordo... e não vá para as coisas baratas - não há nenhuma demanda para isso.

 
SEM:

Sim, eu tinha um laptop movido a AMD, ele estava aquecendo até 95-105 graus, desmontagem, limpeza, nova pasta térmica - nada ajudou.

Talvez a moderna AMD esteja bem?

A julgar pelas revisões, parece que é possível comprá-lo, pelo menos você pode comprar um suporte no futuro se ele ficar quente.



Aqueceu sob carga? Geralmente, o sistema de resfriamento pode ser danificado - a vedação hermética é quebrada, se estiver aquecendo em qualquer tarefa.

 

Vou dizer que os laptops da velha geração em i-5 450M ficam muito quentes, pelo menos para mim, mas por outro lado muito depende da organização do sistema de resfriamento, não apenas do processador. Portanto, não é muito apropriado dizer que a AMD tem 4 núcleos completos, mas a TC tem tarefas com um único fio, portanto a Intel vencerá, sendo todas as outras coisas iguais. E a placa gráfica AMD será muito melhor, ou seja, suportará totalmente o OpenCL.

Mas tais cadernos não são realmente necessários para o comércio puro.

 
Aleksey Vyazmikin:

Estava quente sob carga? Em geral, o sistema de refrigeração pode estar danificado - a vedação pode ter sido comprometida se estivesse quente em todas as tarefas.

Estava quente sob carga. A rigidez do sistema de resfriamento é crítica para o resfriamento da água, é uma vantagem para o resfriamento do ar (resfria melhor).

 
khorosh:
Não sei agora, mas antes, quando comprei aquele computador desktop, a AMD, pelo contrário, era mais legal do que os da Intel. Não sei agora, vou pesquisar na Internet.

As 2 alternativas de laptop selecionadas utilizam processadores:

Intel Core i5 7200U e AMD A12 - 9720P. Seu consumo de energia é o mesmo - 15 watts, então com o mesmo sistema de resfriamento eles devem aquecer igualmente.

Em termos de desempenho, a Intel ganha, embora não por muito. Mas pela relação preço/desempenho, a AMD é sem dúvida a líder.

Article - schema.org
  • schema.org
An article, such as a news article or piece of investigative report. Newspapers and magazines have articles of many different types and this is intended to cover them all. See also blog post. PropertyExpected TypeDescription Properties from Article Indicates sections of a Web page that are particularly 'speakable' in the sense of being...
Razão: