Erros, bugs, perguntas - página 1957

 
Николай Никитюк:
Se for necessário, por exemplo, um mês para responder à minha pergunta, então escreva-o. Portanto, eu sei, não adivinho. Qual é o significado deste silêncio? 17:52 GMT+3.
Está a insinuar que eu não lhe dei uma resposta com uma classificação de 100.000? Sim, estou a cuidar dos meus próprios assuntos, por exemplo, estou de férias, não uso bibliotecas normais. O seu ficheiro não parecia, apenas me disse como melhor enquadrar a sua pergunta, para que houvesse vontade de a responder. E sim, não há necessariamente uma condição para responder à sua pergunta. Não é necessário exigir uma resposta. Pode ser respondido ao fim de um ano. Este é um fórum de utilizadores, não um suporte técnico.
Se quiser uma resposta da administração. Escrever para Servicedesk.
 
Николай Никитюк:

Pelo menos aqui (*) é um erro, para além do próprio método TrendTenkan (ninguém o chama)

enum ENUM_TYPE_TREND {
   TYPE_TREND_FLAT       =3,           // no trend
};
class CSignalIchimoku {
        bool TrendTenkan(const double DiffTenkan);
};
bool CSignalIchimoku::TrendTenkan(const double DiffTenkan)
{
//...
        return(TYPE_TREND_FLAT); //(*) в скобках должно быть true, false или логическое выражение
//...
}
Na verdade, o compilador deveria ter gerado um aviso em tal caso (*), mas é silencioso
 

Boa tarde. Não sei onde colocar a minha pergunta. Vou perguntar aqui.

Que tipo de equipamento seria melhor comprar para optimização doméstica?

Os servidores baseados em processadores xeon com 10-14 núcleos (2-4 processadores na placa) e windows server 2008 são adequados para optimização doméstica ou devo levar i7 ou AMD FX para funcionar a frequências proibitivas?

E uma questão - se a frequência de cada núcleo no algoritmo genético, ou se pode ser compensada pelo número de núcleos

(ou seja, 100 núcleos a 4Ghz ou 150 núcleos a 3Ghz - cuja regulação é mais correcta para a optimização da velocidade)

 
Anton Ohmat:

Boa tarde. Não sei onde colocar a minha pergunta. Vou perguntar aqui.

Que tipo de equipamento seria melhor comprar para optimização doméstica?

São servidores baseados em xeon com 10-14 núcleos (2-4 processadores por placa) e windows server 2008 adequados para optimização doméstica ou devo tomar i7 ou AMD FX com overclocking

E a questão se a frequência de cada núcleo no algoritmo genético ou se pode ser compensada com o número de núcleos

(ou seja, 100 núcleos a 4Ghz ou 150 núcleos a 3Ghz - cuja regulação é mais correcta para a optimização da velocidade)


A resposta a tal pergunta depende do seu orçamento. É melhor não comprar ferro da última geração. - A melhor opção.

A frequência dos processadores hoje em dia não depende realmente do desempenho - é o núcleo que importa.

Genética é o mesmo que optimização, mas com selecção automática de configurações na sua gama.

E como um membro do fórum me mostrou - seria difícil utilizar todos os núcleos se tiver muitos deles numa mãe (dois ou mais processadores com 16 núcleos ou mais) - o gargalo é o disco rígido, mesmo o SSD.
 
Aleksey Vyazmikin:

A resposta a tal pergunta depende do seu orçamento. É melhor obter hardware que não seja da última geração - utilizado. - É a melhor opção.

Actualmente, a frequência dos processadores não é um grande problema de desempenho - é o núcleo que conta.

Genética é o mesmo que optimização, mas com selecção automática de configurações da sua gama.

Isto eu compreendo, pode alguém ser mais específico - qual é a melhor maneira de construir um cluster para optimizações em casa? A nuvem não é adequada devido a erros incompreensíveis

AMD é rejeitada - devido ao baixo desempenho nas mesmas frequências ((

Estou a considerar xeon em 4 x placa processador com 3,3 frequência (mas aqui tenho 64 fios) ou i7 em 16 fios com 4,2 frequência para alcançar os mesmos 64 fios - ocupará 4 vezes mais espaço em casa

 
Anton Ohmat:
Isto eu compreendo, talvez alguém seja mais específico - qual é o melhor aglomerado a construir em casa para optimizações? A nuvem não é adequada devido a erros obscuros

Para optimização comprei 2 usados e montei 1 - tudo isto custou cerca de 26k rublos - há um ano atrás.

 
Anton Ohmat:

AMD está fora - devido ao baixo desempenho nessas mesmas frequências ((

Estou a considerar xeon na placa-mãe de 4 fios com 3,3 watts (mas 64 fios instantaneamente) ou i7 em 16 fios com 4,2 watts para atingir os mesmos 64 fios - ocupará 4 vezes mais espaço em casa

Assim, devemos discutir modelos específicos, comparar o desempenho e descobrir quanto custa uma unidade de desempenho.

Eu gosto da AMD pela sua estabilidade.

 
Aleksey Vyazmikin:

Assim, devemos discutir modelos específicos, comparar o desempenho e descobrir quanto custa uma unidade de desempenho.

Eu gosto da AMD pela sua estabilidade.

Testei FX8320 com overclocking a 4,2 e i7 5960 na mesma frequência (o preço é muito mais elevado e mais recente) - este último mostrou um desempenho 5 vezes mais rápido com a mesma optimização no mesmo número de núcleos. Talvez o teste não seja proporcional à novidade do processador mas ainda assim a frequência é a mesma

Tive uma ideia de que o terminal é personalizado para a Intel. É assim? Se sim, então o que é exactamente

 
Anton Ohmat:

Testei FX8320 overclocked até 4,2 e i7 5960 com a mesma velocidade de relógio (preço mais elevado e mais recente) - este último mostrou um desempenho 5 vezes mais rápido com a mesma quantidade de núcleos com a mesma optimização. Talvez o teste não seja proporcional à novidade do processador mas ainda assim a frequência é a mesma

Tive uma ideia de que o terminal é personalizado para a Intel. É assim? Se sim, então o que é exactamente

A forma correcta de dizer que não é o terminal está orientado para a Intel, mas a Intel está orientada para o computador. Mesmo com frequências mais baixas, a Intel tem sido sempre várias ordens de magnitude melhor do que a AMD. Não creio que haja qualquer comparação em termos de consumo de energia e temperatura.

 
Pergunta aberta, que é melhor xeon 2pc em uma placa ou i7 2pc em 2 placas
Razão: