Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2640

 
E outros apoiadores do MoD - qual é a motivação?
 
elibrarius #:

Em geral - criatividade. Mas criatividade "na mesa", porque dificilmente alguém verá e apreciará todo esse trabalho.

Há algo para conversar com pessoas inteligentes, mas não sobre política
 
elibrarius #:
E outros defensores do MO - qual é a motivação?

Para mim, o pedido de desculpas do MO (e do matstat inseparável dele) é organizado de forma muito simples. Ele é basicamente a única coisa que funciona no mercado no momento. Funciona não no sentido de que necessariamente gera lucro, mas porque é o que faz o mercado ser o que é. Portanto, quanto mais você entender como o MO é usado na negociação, mais entenderá como o mercado funciona. E, então, cada um decide o que fazer com esse entendimento - tentar ganhar, sair completamente do mercado ou ficar apenas por interesse e prazer.

E é melhor ignorar o que os idosos "práticos" locais(em espírito, não em idade) estão dizendo. "Faça o que você tem que fazer e seja o que você quiser".

 
Aleksey Nikolayev #:

Aqui, provavelmente faz sentido olhar para as cadeias de Markov e usar como métricas algumas funções de suas matrizes de probabilidade.

Obrigado pela ideia! É realmente interessante fazer isso, adicionando alguns atributos que descrevem diferentes estados - por exemplo, tempo de ausência de sinal ou serialidade do sinal atual. Infelizmente, não consigo resolver isso sozinho. Você pode me ajudar?

 
elibrarius #:

Quem se motiva com o quê?

Para mim, a motivação é uma fonte de renda independente, mas isso é global.

E localmente - o processo criativo e a sensação de que você sabe como pode melhorar o que fez, mas até que o faça, a incompletude o oprime.

Sim, o fato de que muitas coisas são essencialmente escritas em uma mesa é deprimente. Agora estou redesenhando um EA sem MO, que venho desenvolvendo há 3 anos e usando em negociações reais, - quero descrevê-lo e publicá-lo como um artigo, tentar vendê-lo no mercado. Sim, já gastei muito tempo com tudo isso, eu poderia ter usado o tempo de outra forma, mas como já gastei muito tempo, quero concluí-lo.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Obrigado pela ideia! É realmente interessante fazer isso, adicionando alguns atributos que descrevem diferentes estados - por exemplo, tempo sem sinal ou serialidade do sinal atual. Infelizmente, não consigo resolver isso sozinho. Você pode me ajudar?

Se você quiser adicionar tempo contínuo, isso já é uma generalização das cadeias de Markov - modelos (processos) semi-Markov.

Não estou pronto para prometer ajuda, mas posso participar de uma discussão aberta sobre o tópico, na medida do possível.

 
elibrarius #:



Quem se motiva com o quê?


É interessante apenas resolver tarefas complexas e globais. Bem e comunicação sobre o assunto. Ganhos em tópicos quase globais são improváveis. Se apenas em soluções privadas ou por acidente).

 
Aliaksandr Hryshyn #:
Estamos aguardando o desenvolvimento do tópico

Não fique esperando, mas desenvolva e evolua comigo

https://www.youtube.com/watch?v=tTMpKrKkYXo

 
mytarmailS #:

Não espere, mas desenvolva e evolua comigo

https://www.youtube.com/watch?v=tTMpKrKkYXo

Não é interessante, você deveria escrever seus próprios vídeos 😀 Mishanya costumava fazer isso, mas abandonou.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Não é interessante, você deveria escrever seus próprios vídeos 😀 Mishanya costumava fazer isso, mas abandonou.

Ei, )))), você está me comparando a Mishanya? )


O vídeo é do criador do GP, quem pode me dizer algo mais legal?

Além disso, não me considero tão competente para escrever vídeos... E para quem? Apenas 5 pessoas entenderão, nenhuma delas repetirá o vídeo, muito menos o desenvolverá.

No final, recebo 3 curtidas e dois comentários do tipo "interessante - faça isso de novo". Vale a pena gastar alguns dias de sua vida???


Eu preferiria escrever artigos, mas os malditos metaquotes não querem ver o código em R, então não há vontade de escrever, embora às vezes haja algo para escrever, às vezes ....

Razão: