Existe a necessidade de um T.A.? - página 34

 

Interessado em saber como é o seu gráfico. Seria ingênuo pedir uma captura de tela?
//
Tudo bem. Eu até penso em postar screenshots regularmente, às vezes, com ofícios, mas eles precisam
para ser tão detalhada... Caso contrário, as pessoas não entenderão. E isso leva muito tempo.
Como solução, estou publicando a do ano passado. Não há confirmação do negócio na MT4, mas a julgar pelo
mas a julgar pela descrição da captura de tela, ela estava lá.

Não adianta procurar oScanner de Sentimentos do Mercado - este é o meu título.

O processo de distribuição é destacado na captura de tela:
A multidão está comprando, os criadores de mercado estão vendendo.
Legitimamente, houve uma inversão no ponto previsto.
Como você pode ver, o drawdown é de cerca de 5 pips, o stop loss de 20 pips foi
bastante normal. Às vezes é possível entrar no mercado com
exatamente até a tubulação, mas geralmente o drawdown é de até 20 pips.
Se for a entrada certa, então não é problema
sem problemas.

 

E estou lhe enviando pessoalmente um screenshot de ontem. Há dois craps e dois lucros:
GBP/USD -13
EUR/USD -14
GBP/USD +40
EUR/USD +40

Total +53

Eu lhe enviarei uma mensagem pessoal com uma captura de tela.

 
allien:

funciona?
Durante os primeiros dois anos, houve exemplos em vídeo do desenvolvedor quase todos os dias.
Ele dirigia seu próprio fórum, as pessoas postavam ofícios... Agora o fórum está fechado
do domínio público. O desenvolvedor parou de recrutar novos clientes
porque ele não está interessado em vendas excessivas de seu software.

Além disso, muitas vezes vejo o que é o quê, não apenas o post factum, mas
mas sim na hora certa. Estou apenas desatento e perco as transações
ou falta de confirmação.
Às vezes, puramente tecnicamente, eu não tenho tempo para me concentrar, mas
Basicamente dois meses junho, julho com 90 pips de lucro
têm sido bastante estáveis.

existe um vídeo de exemplo antigo do círculo do autor, pelo menos para ter uma visão geral da idéia?

E por que você está invadindo o sistema fora do círculo do autor, onde seria mais apropriado?

você não desenvolveu ferramentas de sinalização suficientes ao longo de tanto tempo?

 

existe um vídeo de exemplo antigo do autor, pelo menos para ter uma visão geral da idéia?
//
Estou pronto para responder a todas as perguntas. Acredite, é irrealista entender mais do que posso lhe dizer
nos primeiros meses. E então é bem possível que comecemos a
invadir o 120º círculo de materiais do autor, do qual há muitos poucos. Mas é improvável que
venha a precisar dele.

E por que você está invadindo o sistema fora do círculo do autor, seria mais apropriado lá, não é mesmo?
//
Claro, mas se você lhe pagar 400 dólares por mês como ele quer, isso somaria muito mais de 3 anos.
Foi mais barato para mim construir uma cópia.

Não foram desenvolvidas ferramentas de sinalização suficientes em tão longo tempo?
//
Não. O autor me convenceu de que se deve negociar com a mente, não com sinais, linhas, tendências.
Eu acreditei nele, mas vejo que foi errado. É claro que é preciso negociar com a mente, mas as ferramentas não incomodam ninguém
se caracterizam o processo de acumulação/distribuição de capital, em vez de apenas
traçar linhas pelos números.

Em geral, presumi que aprenderia a negociar com minha mente mais rapidamente do que a desenvolver algo adicional.
Acontece que minha mente não é tão rígida quanto a do desenvolvedor e na verdade eu poderia usar o suporte das ferramentas
.

Sim, favor notar: acrescentei um comentário à última captura de tela.

 
Ultimamente, tenho estado cada vez mais inclinado a pensar que não existem TCs não formalizáveis. É mais provável que o "aptar" esteja sempre tentando deliberadamente insinuar que seu TC é impormalizável. Para seus próprios propósitos, é claro. Os exemplos abundam.
 
joo:
Ultimamente, tenho estado cada vez mais inclinado a pensar que não existem TCs não formalizáveis. É mais provável que o "aptar" esteja sempre tentando deliberadamente insinuar que seu TC é impormalizável. Para seus próprios propósitos, é claro. Os exemplos abundam.

Você está insinuando que é mais fácil ganhar na loteria do que no Forex?
 

Ultimamente, tenho estado cada vez mais inclinado a pensar que não existem TCs não-formalizados.
//
Eu tenho as mesmas idéias. Os sistemas podem ser formalizados para automatizar pelo menos parcialmente.
Mas é bem possível que existam pessoas com um passado humanitário que não acreditam em robôs.
e qualquer automatização. Por que não? Esse também poderia ser o caso. Mas também pode ser um
lavagem cerebral. Isso é um fato.

 
joo:
Ultimamente, tenho estado cada vez mais inclinado a pensar que não existem TCs não formalizáveis. É mais provável que o "aptar" esteja sempre tentando deliberadamente insinuar que seu TC é impormalizável. Para seus próprios propósitos, é claro. Os exemplos abundam.

Estas são palavras brilhantes, mas eu, como não-programador, tive que ver com os meus próprios olhos
 

Você está insinuando que é mais fácil ganhar na loteria do que em forex?
//
Conheço um comerciante que passou de 100 euros para 600 euros em uma semana na roleta da internet
com o sistema. Há muito tempo ele vem fazendo isso. Ele demonstrou isso na frente de todas as pessoas honestas.
Mas ele entendeu claramente que isto não poderia durar muito.

Ainda assim, sugiro que nos concentremos mais no comércio, se você não se importa.
Loteria, roleta... interessante, mas certamente não há o suficiente para fazê-las todas, e sem tentar,
é difícil dizer o que é mais fácil.

 

É claro que há indivíduos neste fórum e eles não são as pessoas certas para se unirem em uma associação criativa. Mas ainda assim, se você for mais fundo, o trabalho coletivo tem uma grande recompensa. Há muitas idéias não concretizadas. Só não há tempo suficiente para tudo. Por favor, me deixe uma linha se alguém estiver disposto a trabalhar em grupo.
//
Obrigado por sua resposta. Acho que poderíamos ao menos conversar pelo Skype.

Por enquanto, vou tirar minha licença. Ainda é preciso trabalhar na podificação do site de psicologia
até a 1 da manhã e depois descansar. :-)

Razão: