e vagando ao acaso novamente... - página 50

 
СанСаныч Фоменко:

Oleg avtomat:

Yuriy Asaulenko:


Você me aborrece com sua ignorância presunçosa dos mercados financeiros.


Sentamo-nos no banco, correspondendo aos mercados financeiros, aprendemos... talvez aprender alguma coisa, trabalhar em organizações especializadas.

Algumas pessoas podem até ficar menos rudes depois disso, embora seja duvidoso...

Você deve se olhar no espelho.
 
СанСаныч Фоменко:

Me aborreça com sua ignorância presunçosa sobre os mercados financeiros.


Sente-se no banco, apropriado para os mercados financeiros, aprenda... talvez aprender alguma coisa, trabalhar em organizações especializadas.

Algumas pessoas podem até se tornar menos rudes, mas é duvidoso...


Havia professores também, e eles certamente teriam trabalhado em organizações não menos especializadas. Aqui não deu certo para muitos.

Se os diplomas científicos e a antiguidade em organizações de prestígio dessem garantias, nossos pesquisadores não vagueariam em busca de empregos de meio período na aposentadoria, mas rasgariam os mercados.

 
Yuriy Asaulenko:
Você deve se olhar no espelho.


E amigavelmente toda a família privada, e você e o autômato e alguns não menos confiáveis atores científicos que estão por aqui.

Mas mesmo se olharem juntos no espelho, todos estarão procurando uma viga nos olhos do vizinho e não em si mesmos.

 
Eu não quero nem mesmo olhar nesta linha. Cheira a cocô aqui dentro. Todos estão diluindo todo mundo. Como as mulheres em um bazar.
 
Gorg1983:


Os professores estiveram aqui, e obviamente trabalharam em organizações igualmente especializadas. Só que não funcionou para muita gente aqui.

Se os graus acadêmicos e a antiguidade em organizações de prestígio proporcionassem segurança, nosso pessoal de pesquisa estaria rasgando mercados em vez de vagar em busca de empregos de meio período quando se aposentarem.

Engraçado

Gorg1983 | 2017.04.09
Зарегистрировался в MQL5.community

E já sabe quem esteve"aqui" e"Só que não funcionou para muita gente aqui ". "Uma consciência surpreendente.

 
khorosh:
Eu não quero nem mesmo olhar nesta linha. Cheira a cocô aqui dentro. Todos estão diluindo todo mundo. Como as gajas de um bazar.

A máquina é uma laureada, um monte de patentes por 40 anos no gabinete de design, e vocês são "como gajas". Tenha uma consciência.
 
Yuriy Asaulenko:

Engraçado

E já sabe quem esteve"aqui" e"Só que não funcionou para muita gente aqui ". "Uma consciência surpreendente.


Pensei que chegaria a esse ponto, quando não se pode levar a ciência, primeiro é "vai se foder", depois "não vou descer". Depois vem o cálculo da classificação e a data de registro.

Não faça as pessoas rir, o que o registro tem a ver com a conscientização.

 
yep... o vazio... não há realmente nada a fazer aqui...
 
Gorg1983:


Cada trajetória é igualmente provável. Como mesmo uma trajetória não tem limite ao infinito, quaisquer níveis podem ser alcançados tanto em mínimos como em máximos.

Ele tenderá a 0, porque o número de águias e rabos no infinito é igual.


É claro - probabilidade igual... E é por isso que uma moeda pode, com total certeza, fazer 2 degraus para baixo, 1 degrau para cima; e 3 degraus para baixo, 2 degraus para cima; e assim por diante, ... e assim por diante, ... e assim por diante, ... Em outras palavras, ela tem um número infinito de trajetórias, qualquer uma das quais NUNCA atingirá o nível +500

Pela mesma razão, os gráficos de tais trajetórias NUNCA tenderão a zero.

Será muito interessante ver como você justificará sua "proibição" da existência de tais trajetórias


 
nowi:


lá vai você...

Se eu soubesse que este idiota iria destruir o fio, eu não teria criado este fio de todo(((

Eu queria discutir uma questão interessante com pessoas normais inteligentes e este imbecil veio aqui com sua MOTION..........



Você não consegue ver que está se envergonhando diante do mundo inteiro?

Eu poderia estar errado sobre algo. Então me corrija... Mas, não... Você está jogando lama sem mostrar um único erro que eu cometi.


Razão: