Compre um Expert Advisor rentável! - página 3

 
Nikolai Semko:
Você está falando de robôs primitivos baseados em indicadores clássicos. Mas existem robôs que vêem e entendem o mercado muito melhor e mais rápido que um humano, e usam táticas diferentes dependendo da situação do mercado.
O problema é que tais robôs não estão à venda. Você venderia tal robô se ele tivesse uma expectativa matemática de lucro de 30% ao mês com um drawdown máximo de 5% e uma probabilidade de uma chamada de margem dentro de um ano de 2%, se você também entender a regra básica do mercado: o preço vai contra a maioria. Afinal de contas, corre-se o risco de deixar de estar na minoria.

Nikolay, você tem alguma prova de que tais robôs existem? Você pode imaginar todos os tipos de coisas. Mas a vida o surpreende e o traz de volta ao mundo real.

 
Maxim Romanov:

realmente fez uma que se adapta a si mesma. Com os mesmos parâmetros funciona em 28 pares de moedas, testei todos os 28 pares durante 10 anos e com os mesmos parâmetros funciona em 28 ações russas, testei-os durante 5 anos. Nada é otimizado ou ajustado, tudo funciona por si só.

Eu acredito nisso. Tudo pode estar na história. Heh.

 
Maxim Romanov:

realmente fez uma que se adapta a si mesma. Com os mesmos parâmetros funciona em 28 pares de moedas, testei todos os 28 pares durante 10 anos e com os mesmos parâmetros funciona em 28 ações russas, testei-os durante 5 anos. Nada é otimizado e ajustado, tudo funciona por si só.

Isto tudo é um conto de fadas. O robô não pode trabalhar com os mesmos parâmetros, mesmo em 5-6 pares.

Se tudo isso é assim, então por que você não tem um único sinal. O vendedor que vende tal robô certamente mostraria como ele realmente funciona.

E ao testar em carrapatos simulados, você pode mostrar qualquer coisa.

 
Victor Ziborov:

Nikolai, você tem alguma prova de que tais robôs existem? Você pode imaginar todos os tipos de coisas. Mas a vida apresenta surpresas e nos traz de volta ao mundo real.

Victor, você me encostou contra uma parede. Não tenho provas e, portanto, estou errado. Não existem tais robôs... :))

Bem, pense nisso, Victor, se eu tivesse uma prova na forma do próprio robô e tomasse a decisão lógica, única e correta, seria mais razoável para mim não deixá-lo sair pelo mundo, considerando a consciência não só de que ele pode ser uma bomba relógio para o sucesso do próprio robô, se ele se tornar disponível para as massas, mas também na compreensão da profundidade da responsabilidade diante de seu carma e do carma dos outros, porque eu não posso controlar de quem será a mão desta toalha de mesa, porque a grande maioria das pessoas começa a gastar dinheiro com ela. Para mim, de que me serve isso? Para satisfazer meu próprio ego? Mas isso é para os fracos. Eu prefiro ser considerado apenas um falador. ))

 
Petros Shatakhtsyan:

Tudo isso são contos de fadas. Um robô não pode trabalhar com os mesmos parâmetros, mesmo em 5-6 pares.

Se tudo isso for verdade, então por que você não tem um único sinal. Um vendedor que vende um robô desse tipo certamente mostraria como ele realmente funciona.

E testes em carrapatos simulados você pode mostrar qualquer coisa.

Eu não vou vender este robô. Não pode ser, então não pode ser, o que eu vou fazer? E não é um escalpador, portanto, os carrapatos não são importantes aqui. As posições de dezenas de minutos a alguns meses são ocupadas, ele escolhe sua própria escala.
De modo geral, a ciência nunca deve dizer o que não pode ser. A ciência só pode dizer o que pode ser e já foi testado. É impossível testar o que não pode ser.
 
Petros Shatakhtsyan:

É tudo contos de fadas. Um robô não pode trabalhar com os mesmos parâmetros, mesmo em 5-6 pares.

Se tudo isso for verdade, por que você não tem um único sinal. Um vendedor que vende um robô desse tipo certamente mostraria como ele realmente funciona.

E ao testar em carrapatos simulados, você pode mostrar qualquer coisa.

Estranho... estou lentamente desenvolvendo e automatizando a estratégia (até agora, todas as negociações estão sendo confirmadas), mas em 7 majors todos os indicadores utilizados têm as mesmas configurações,
E o painel que abre comércios tem o único parâmetro %risco de equilíbrio.

Mas isto não é um testador :-) você não pode fazer uma estratégia em nenhum testador

 
Eu posso vender minha coruja, eu lhe darei a versão experimental por um mês para que você não tenha que olhar para Moniki))
 
Nikolai Semko:

Victor, você tem minhas costas contra a parede. Não tenho provas e, portanto, estou errado. Não existem tais robôs... :))

Bem, pense nisso, Victor, se eu tivesse uma prova na forma do próprio robô e tomasse a decisão lógica, única e correta, seria mais razoável para mim não deixá-lo sair pelo mundo, considerando a consciência não só de que ele pode ser uma bomba relógio para o sucesso do próprio robô, se ele se tornar disponível para as massas, mas também na compreensão da profundidade da responsabilidade diante de seu carma e do carma dos outros, porque eu não posso controlar de quem serão as mãos desta toalha de mesa, porque a grande maioria das pessoas começa a gastar dinheiro com ela. Para mim, de que me serve isso? Para satisfazer meu próprio ego? Mas isso é para os fracos. Eu prefiro ser considerado apenas um falador. ))

O Criador não nos fez escravos por nada... escravos de nossos estômagos... Eu também penso assim, se não tivéssemos que pensar em nosso pão de cada dia não haveria desenvolvimento - por que se preocupar em saltar em galhos em busca de uma banana se tudo é dado de graça ... você pode ficar louco ou se tornar um viciado em drogas - a juventude dourada é um exemplo ...

 
Uladzimir Kirychenka:

E qual é o período máximo de rentabilidade? Eu não tive mais de um ano e meio. Com um drawdown de não mais de 30% e rentabilidade de 10 a 40% ao mês. Sem ter que fazer qualquer adição (para salvar o depósito )))))

Sim, cerca de 2 anos.

Uladzimir Kirychenka:
Muitos "compradores" no mercado querem freebies. Ou seja, eles compram, colocam e "recebem seu dinheiro". Mas não é assim que acontece. E depois o ressentimento, as reclamações. Dizem que você tem lucro, mas seu robô negocia pelo lado negativo. Esperamos que eles se lembrem que não podemos fazer isso porque não sabemos como usar nossos sistemas comerciais (muitos deles são lucrativos). Isto não é um martelo, que é fácil de operar. É muito mais complicado do que isso.

Para aprender a usá-lo, você precisa conhecer o algoritmo).

E eles têm razão em reclamar: vendido - deve funcionar imediatamente. Bem, talvez não dois anos, mas alguns meses.

Eu faço como instruído - não funciona. Eu recebo meu dinheiro de volta. Imho, esta é a abordagem correta).

 
Aleksandr Yakovlev:

Eu não entendo como as pessoas podem confiar o comércio aos robôs. Embora eu esteja longe de

Não sou um programador, mas entendo que o mercado não é constante, é constante

está em constante mudança. Você não pode aplicar um programa ao mercado onde existem limites claros e

e o robô opera dentro desses limites. Sim, o robô pode ganhar dinheiro por um tempo se esses limites coincidirem

com os "limites" do mercado. Bem, você tem meu ponto de vista))))

Mas então, todas as mesmas perdas inevitáveis.

Você tem que negociar manualmente.

Segundo minha experiência, este não é o caso. E essa é exatamente a vantagem de um robô, que tem claros "limites comerciais". Isso significa que você pode sempre compreender claramente se o sistema está funcionando ou não. E tente descobrir se o sistema funciona quando você trabalha manualmente!

É apenas manualmente "inevitavelmente perdendo", porque é impossível entender quando o sistema começou a perder. O robô tem que parar de operar assim que ocorrer a queda de controle.

Razão: