Eu sou bom em drenagem - página 4

 
Дмитрий:

Média das perdas comerciais (antes do rollover) - 4 pips?

lote 001. não 01. 10 pips $1 em quatro dígitos
 
Vyacheslav Kornev:

por que não. Um MÍNIMO de 100 pts em um 5 dígitos. 4 significa 400.


"por que não" ou "por que não"?

Quantos pips é a média do comércio perdedor antes da virada nos 4 dígitos?

 
Дмитрий:


"por que não" ou "por que não"?

Quantos pips é a média de perda de comércio antes da virada nos 4 dígitos?


Sim, eu já lhe respondi. Em um 4 dígitos, o comércio de menos de 10 pips não fecha. Do lote 001 só temos lucro de $1 por 10 pts.

se $4, então 40 pips é a média do comércio

 

na 2ª imagem da tela nos outros ambientes $16. é ainda mais. Não posso dizer quanto é a média, porque em alguns lugares mais de 001 lotes estão fechando. mas o lucro mínimo é de pelo menos 10 pts em 4 dígitos, não há menos de tp


Se eu colocar até 20 pt. também é um perdedor. os negócios são menores, é claro.

 
Vyacheslav Kornev:

na 2ª imagem da tela nos outros ambientes $16. é ainda mais. Não posso dizer quanto é a média, porque em alguns lugares mais de 001 lotes estão fechando. mas o lucro mínimo é de pelo menos 10 pts em 4 dígitos, não há menos de tp


Se eu colocar até 20 pt. também é um perdedor. os negócios são menores, é claro.


Portanto, a média fica em torno do tamanho do spread.
 
Дмитрий:

Portanto, a média está pendurada em torno do tamanho do spread.


é por isso que eu coloquei propositadamente apenas 1 ponto nos cinco dígitos. Não há efeito algum. E o tp é de pelo menos 100. Às vezes mais.

O que isso tem a ver com a propagação?

 
spread tamanho 1 ponto em cinco dígitos ok? 1 ponto mínimo então 100pts
 
Vyacheslav Kornev:


é por isso que eu coloquei propositadamente apenas 1 ponto nos cinco dígitos. Não tem qualquer efeito. E tp é pelo menos 100. Às vezes mais.

o que isso tem a ver com a propagação?


Se a lógica de abertura e fechamento de negócios for preservada e o mesmo intervalo de tempo for analisado - a virada deve dar aproximadamente o mesmo número de negócios rentáveis e perdedores vice versa.

Grosso modo - se o fechamento for em um TP ou SL

 
Дмитрий:


Se a lógica de abertura e fechamento de negócios for mantida e o mesmo prazo for analisado - a virada deve dar aproximadamente os mesmos números para a relação de negócios lucrativos e não-lucrativos vice-versa.

Aproximadamente - se o fechamento for em um TR ou SL


veja aqui, há muito mais negócios perdidos do que lucrativos

você multiplica o lucro médio do comércio por seu número

e o comércio perdido por seu número.

500 vezes a quarta-feira já está coberta

 
Vyacheslav Kornev:


veja aqui, há muito mais negócios perdidos do que lucrativos

você multiplica o comércio lucrativo médio pelo seu número

e o comércio perdido por seu número.

500 vezes a quarta-feira já está coberta


Eu não entendo o que "500 vezes o ambiente já está coberto"?

Se você tem a mesma lógica para abrir negócios lá e ali e analisa o mesmo intervalo e a mesma linha, então seu número total de negócios deve ser o mesmo, e você tem 8.900 e 10.900 negócios.

Por quê?

Razão: