Eu sou bom em drenagem - página 8

 
nowi:


eu não vi nenhum dos dois.....

uma idéia só tem flutuado na minha cabeça.... há uma estratégia de 100% de perda quando usada por muito tempo...é um martingale.... Se você a virar, você pode esperar (embora eu não saiba) que, mais cedo ou mais tarde, ela atire para trás.


Como se vira um martin? Começar com o lote máximo e diminuir quando não for bem sucedido? Bem, bem ))))
 
Vitalie Postolache:

Como se vira um martin? Começar com o lote máximo e diminuir quando não for bem sucedido? Bem, bem ))))

no.... O problema é que você tem que começar com um lote mínimo, mas você tem que dobrar não com prejuízo, mas com lucro, e a cada duplicação você tem que parar na distância mínima e ir para a posição de breakeven, tendo a rentabilidade anterior como almofada de segurança ... Se a tendência for forte e o preço se mover em linha reta sem dar a volta, a mesma coisa só acontecerá no mais .....

e o gráfico de equidade e equilíbrio será então uma imagem espelho de um martin.................. normal

 
Você não prefere fazer isso à mão? Uma máquina é um pedaço de metal... E falha com mais freqüência. Não há nenhum sistema (minha opinião) que se comporte de maneira diferente em diferentes situações de mercado (leia-se "lucrativo")
 
nowi:

no.... O problema é que você tem que começar com um lote mínimo, mas você tem que dobrar não com prejuízo, mas com lucro, e a cada duplicação você tem que parar na distância mínima e ir para a posição de breakeven, tendo a rentabilidade anterior como almofada de segurança ... Se a tendência for forte e o preço se mover em linha reta sem dar a volta, a mesma coisa só acontecerá no mais .....

e o gráfico de equidade e equilíbrio será então uma imagem espelho de um martin.................. comum


Basta olhar para ele e ver por si mesmo o quanto esta abordagem é errada. Se um martin normal implica um ganho maior após uma perda, o que permite que você altere o equilíbrio na direção do comerciante, seu "martin invertido" funcionará o oposto - com uma perda maior após um ganho e um pequeno ganho após uma perda, o que desloca o equilíbrio na direção do comerciante.

Isto se o TS sem martin com um balanço em torno de zero. Se o equilíbrio sem o martin for fortemente deslocado para qualquer lado, não há necessidade deste martin.

 
Vitalie Postolache:


Se você não entende a lógica, não é mesmo? Se um martin normal implica um aumento do ganho após uma perda que lhe permite mudar o equilíbrio na direção do comerciante, seu "martin invertido" funcionará o oposto - com um aumento da perda após um ganho e um pequeno ganho após uma perda, o que muda o equilíbrio na direção do comerciante.

Isto se o TS sem martin com um balanço em torno de zero. Se o equilíbrio sem o martin for fortemente deslocado para qualquer lado, não há necessidade deste martin.


parece ter descrito tudo em detalhes...estranho que você esteja virando tudo de cabeça para baixo.... ou não entenda...

"com uma perda maior após uma vitória e um pequeno ganho após uma perda", o que você quer dizer?

Depois de uma vitória segue uma vitória dobrada e assim por diante para uma determinada série, por exemplo, 10 apostas. Você ganha a décima aposta, você ganha e começa de novo com um pequeno lote. Se depois da 9ª aposta o mercado não estiver em nossa direção, nós simplesmente fechamos a aposta no breakeven ou com um mínimo de menos que é igual ao padrão mais em um Martin normal ... você não entende a lógica?

 

ou seja, deixe-me explicar de outra forma:
1. o lucro que fazemos apenas um caso - quando a série de 10 apostas com duplicação... só pode acontecer após um mês, um ano ou nunca...

e os lucros serão sempre super grandes.


2. A perda é sempre fixa e pequena... e muito freqüente e equivale ao retorno em um martin padrão...


3. e uma série lucrativa de negócios = o equivalente a uma chamada de margem em um martin padrão



espero que esteja claro agora?

 
nowi:

Portanto, deixe-me colocar de outra forma:
1. só temos lucro em um caso - quando a série de 10 apostas com duplicação... só isso e nada mais... pode acontecer após um mês, um ano ou nunca...

e os lucros serão sempre super grandes.


2. A perda é sempre fixa e pequena... e muito freqüente e equivale ao retorno em um martin normal...


Espero que agora esteja claro?


Tire os copos cor de rosa, você não está em um laboratório, camarada teórico ))))

O principal é que você não pode voltar à rentabilidade do sistema, não pode vencer, pois terá que fazer todo o possível para consertá-lo e terá que fazer todo o possível para recuperá-lo. Mas você não será capaz de reconquistá-la, porque depois de perder você se oferece para recomeçar com o lote mínimo. Algumas séries como esta e você está falido.

 

stupidez à prova de balas.... Sinto muito...

ou você está fingindo ou não entende o que estou dizendo...

tentei explicar o mais claramente possível ... você não entendeu uma palavra do que eu disse ... quero dizer zero ... como se você nem tivesse lido o que eu estava dizendo ... o que quer que fosse



só para o caso de... ler novamente


"se depois de 9 apostas o mercado vai contra nós, simplesmente fechamos a aposta no breakeven ou com um mínimo de menos que é igual ao mais padrão em um martin normal"...

 
nowi:

stupidez à prova de balas.... Sinto muito...

ou você está fingindo ou não entende o que estou dizendo...

Eu tentei explicar o mais claramente possível ... você não entendeu uma palavra do que eu estava dizendo ... bem, nenhuma ... como se você não tivesse lido o que eu estava dizendo ... bem, o que quer que fosse


Bem, sim, todos aqui são estúpidos...

Dê-me um exemplo, com números específicos e uma amostra suficiente de negócios (pelo menos 100), durante um intervalo de pelo menos seis meses, onde seu sistema estaria em lucro.

 
Vitalie Postolache:


Sim, gente estúpida...

Dê-me um exemplo, com números específicos e uma amostra suficiente de negócios (pelo menos 100), durante um intervalo de pelo menos seis meses, onde seu sistema estaria em lucro.


Não quero e não tenho que provar nada a ninguém...

Dei uma idéia - (bom ou mau é outro assunto) e me deparei com um muro de incompreensão ...

agora eu lhes dou o estado...talvez eu devesse dar-lhes também a colher...

e de onde? é uma idéia que tive há uma hora enquanto lia este fio... apenas uma idéia, isso é tudo

Razão: