Eu sou bom em drenagem - página 13

 

meu caro amigo zhenya... o gráfico leva em conta tudo) você já ouviu isso da hipótese de mercado eficiente?

é verdade: o gráfico é uma representação atual de tudo o que está acontecendo, tanto técnica como fundamentalmente... o preço atual já reflete a reação aos fundamentos...

Os fundamentos podem ser usados, mas somente por iniciados... aqueles que conseguiram muito antes já aumentaram o preço, aqueles que conseguiram em segundo lugar, homens e mulheres ricos com máquinas Bloomberg estão atrasados, mas contribuíram para o movimento de preços, aqueles que conseguiram em terceiro lugar, etc...

como resultado, as notícias econômicas passam em cascata pelo mercado, e o mercado está em alta e em baixa.

o mercado subiu e não subiu).


os fundamentos são quase os mesmos que TA.... infelizmente isto é tão imho...

exceto os fundamentos em abordagens de investimento.... por exemplo, investir no bem-estar... mas esse é outro tópico... se você tiver uma chance, eu lhe falarei sobre diversas alternativas ao comércio convencional.... como se pode ter lucro em qualquer situação no mercado, independentemente dos movimentos de preços e assim por diante...

 

Em resumo, talvez eu esteja errado:

1. Quanto ao martingale, os sinais são desnecessários. As chances de vencer, tanto com a abertura por ordem aleatória, como com o sinal são de 50/50. A matemática deve funcionar aqui, algo mais, mas qualquer coisa sobre os sinais.

Se os sinais ainda são importantes, isso decorre do ponto 2.

2) Por que eu deveria usar Martin em um sistema que já dá bons sinais com mais de 50% de probabilidade? A administração de Mani está lá, o lucro é o dobro da parada e você ganha consistentemente.

3. sobre virar um sistema de ameixa. é o mesmo que um sistema lucrativo, apenas a vista traseira. Bem, se é realmente um sistema perdedor, repito, realmente um sistema perdedor.

Que não é tão fácil criar um sistema lucrativo, que é realmente ameixa (a imagem de espelho de um sistema lucrativo).

 
Евгений:

Em resumo, talvez eu esteja errado:

1. Quanto ao martingale, os sinais são desnecessários. As chances de vencer, tanto com a abertura por ordem aleatória, como com o sinal são de 50/50. A matemática deve funcionar aqui, algo mais, mas qualquer coisa sobre os sinais.

Se os sinais ainda são importantes, isso decorre do ponto 2.

2) Por que eu deveria usar Martin em um sistema que já dá bons sinais com mais de 50% de probabilidade? A administração de Mani está lá, o lucro é o dobro da parada e você ganha consistentemente.

3. sobre virar um sistema de ameixa. é o mesmo que um sistema lucrativo, apenas a vista traseira. Se é realmente um sistema perdedor, repito, é realmente um sistema perdedor.

Que não é tão fácil criar um sistema lucrativo que seja realmente drenante (uma imagem espelho de um sistema lucrativo).


+ 1

Concordo em todos os pontos.....

 
Евгений:

Em resumo, talvez eu esteja errado:

1. Quanto ao martingale, os sinais são desnecessários. As chances de vencer, tanto com a abertura por ordem aleatória, como com o sinal são de 50/50. A matemática deve funcionar aqui, algo mais, mas qualquer coisa sobre os sinais.

Se os sinais ainda forem importantes, segue-se o ponto 2.

2) Por que eu deveria usar Martin em um sistema que já dá bons sinais com mais de 50% de probabilidade? A administração de Mani está lá, o lucro é o dobro da parada e você ganha de forma constante.

...


Os sinais em um martin são necessários. A questão não é resolvida de tal forma: nem uma nem outra. Há muitas nuances diferentes.

Aqui está o martin, entrada por sinais e volatilidade. Os sinais são simples, baseados na análise da posição das três últimas velas em relação ao MA. Teste a partir de 20.04.2016 em USDJPY M5. Sem sinais, está perdendo. E, sem martin, também está perdendo.


 
khorosh:


Sinais em um martin são necessários. A questão não é resolvida desta forma: ou então. Há muitas nuances diferentes aqui.

Aqui está o martin, entrada por sinal e volatilidade. Os sinais são simples, com base na análise das três últimas velas em relação ao MA. Teste a partir de 20.04.2016 em USDJPY M5. Sem sinais, está perdendo. E, sem martin, também está perdendo.


Quais são os parâmetros? A parada é menor do que o lucro?
 
Евгений:
Quais são os parâmetros? A parada é menor do que o lucro?

Não há paradas. O número máximo de pedidos em aberto em uma série é de 4. Se houver 4 posições, o drawdown se torna mais de 1,5 vezes o drawdown máximo obtido durante os testes, a posição agregada será fechada com prejuízo. A posição agregada será fechada com lucro se houver 13 p (antigos) lucros.
 
khorosh:

13 p(velhos) lucros.


O que você quer dizer com "antigo"? Pelos 4 dígitos?

 
Евгений:


Você quer dizer os antigos? Por quatro dígitos?


Sim.
 
Martin realmente compensa quando está ligado a uma estratégia. Não por si só, mas quando é adicionado à estratégia principal. Então, pode melhorar significativamente o desempenho do TS principal. Mas por si só, Martingey é uma estratégia fracassada e nenhum peixe lá.... Então é assim....
Razão: