Eu sou bom em drenagem - página 2

 
Sergey Zhukov:
Uma estratégia lucrativa será lucrativa não importa como você a vire, enquanto uma estratégia perdedora só será lucrativa.

Então, se você trocar compra e vende em uma estratégia lucrativa (inverter), ela ainda será lucrativa?
 
Дмитрий:

Então, se eu trocar comprar e vender em uma estratégia lucrativa (invertê-la), ela ainda terá lucro?
Tenho dois sinais comerciais >1000 e todos eles são COMPRADOS, se eu mudar para VENDER não haverá diferença alguma.
 
Sergey Zhukov:
Eu tenho dois negócios >1000 e todos eles COMPRAR, se eu mudar para VENDER não haverá nenhuma diferença.
Você está fazendo um uso inteligente do significado.

Eu quis dizer mudar da compra para a venda no ponto de entrada da compra.
 
Younga:

Já ouvi dizer muitas vezes que se você pegar uma estratégia perdedora e virá-la de cabeça para baixo...


Parece drenar constantemente, em qualquer período - o principal problema é o limite de entradas, eu não vou mudar para parar as encomendas!

As inscrições são quase aleatórias.



A rentabilidade é de 0,96. Se eu tiver 1 e o spread for 0, então perto de 0 ele estará balançando, embora eu possa perder de qualquer forma. Se temos 0,96, é porque há um spread. O sistema não drena mais rápido do que o espalhamento.
 
Não tenho visto nenhum sistema drenar mais rápido do que o espalhado consistentemente em qualquer intervalo
 
Sergey Zhukov:
Eu tenho dois sinais comerciais >1000 e cada um COMPRAR, se eu mudar para VENDER, não haverá diferença alguma.

Se você deixar o comércio em aberto e mudar de compra para venda, o sistema perderá dinheiro (se estava ganhando antes)
 
"Eu sou bom em vazamentos". Grande coisa. 95% são bons em vazamentos. )))
 
não importa como você a vire, ela vai vazar!
Arquivos anexados:
smile_2.jpg  76 kb
 
khorosh:
"Eu sou bom em vazamentos". Grande coisa. 95% são bons em vazamentos. )))

+
 
Yury Kirillov:

+

Eu também vivia em Bishkek, Quirguistão. 1971-1993.
Razão: