Eu sou bom em drenagem - página 6

 
Denis Glaz:
Nos primeiros dias do mql4 também verifiquei isso, embora meu consultor especializado nunca tenha perdido mais do que o spread.

Eu acho que é o mesmo aqui, porque eles não queriam apenas virar os negócios e olhar, a fim de dissipar as ilusões)
 
Alguém pode pegar um simples EA, publicar aqui os resultados de negociação ANTES da venda e compra do flip, e depois publicar screenshots APÓS o flip?
 
Roman Vashchilin:
Alguém pode pegar um simples EA, postar resultados comerciais aqui ANTES de uma venda e compra de flip, e depois postar screenshots APÓS o flip?

Mais uma vez, não se trata de uma "simples EA". É um Expert Advisor, que está se movendo a uma taxa bem acima do spread
 
Roman Vashchilin:
Alguém pode pegar um simples EA, postar resultados comerciais aqui ANTES de uma venda e compra de flip, e depois postar screenshots APÓS o flip?

Desculpe, eu não entendo o que há de tão difícil nisso? Temos que mudar ordens de mercado de compra para venda e TP deve ser definido como um SL e vice-versa, o mesmo para ordens pendentes, mas em vez de ordens de parada limite e vice-versa. Já o fiz "um milhão" de vezes.
 
É muito simples, irmãos!!! Se você negociar em barras formadas, então, invertendo as negociações, você obterá o inverso do patrimônio. Isto é, naquelas áreas em que as principais corujas ganham, você obtém um prejuízo, onde você perde, você obtém um lucro. Tenho exatamente um indicador desse tipo. Mas nestas condições é muito difícil tornar uma EA perdida estável maior do que a propagação. Como regra, quando eles dizem que o spread é igual a zero barra. Mas se sua EA estiver trabalhando na primeira barra, na virada você terá resultados diametralmente opostos e sob estas condições, é muito difícil fazer uma EA de drenagem estável. Então é assim!!!!
 
minha EA não tem entrada por sl and tp. por rollover - após venda - compra por indicador. entrada por ordens limite - não podem ser trocadas devido à natureza das ordens.
 
Mihail Marchukajtes:
É muito simples, irmãos!!! Se você negociar em barras formadas, então, invertendo as negociações, você obterá o inverso do patrimônio. Isto é, naquelas áreas em que as principais corujas ganham, você obtém um prejuízo, onde você perde, você obtém um lucro. Tenho exatamente um indicador desse tipo. Mas nestas condições é muito difícil tornar uma EA perdida estável maior do que a propagação. Como regra, quando eles dizem que o spread é igual a zero barra. Mas se sua EA estiver trabalhando na primeira barra, na virada você obterá resultados diametralmente opostos e sob estas condições, é muito difícil fazer uma EA estavelmente perdida. Então é assim!!!!

Incrível talento para repetir o óbvio em cada thread......
 
Дмитрий:

Incrível talento para repetir coisas óbvias depois de outras em cada linha......

Eu quero!!! :-)
 
Younga:

Já ouvi dizer muitas vezes que se você pegar uma estratégia perdedora e virá-la de cabeça para baixo...


Parece drenar constantemente, em qualquer período - o principal problema é o limite de entradas, eu não vou mudar para parar as encomendas!

As inscrições são quase aleatórias.




Você não sabe como abrir e fechar uma posição, você pode tentar abri-la com um stop loss.
 
Aleksandr Yakobchuk:

Você nunca chegará a lugar algum, só chegará a um ponto em que estará no preto e estará no vermelho, ou estará fora do dinheiro.

Mas, você também não pode negociar uma estratégia lucrativa... Se um negócio entra em grande prejuízo... Ou você pode até... ... "perder o depósito"...
Razão: