Eu sou bom em drenagem

 

Já ouvi dizer muitas vezes que se você pegar uma estratégia perdedora e virá-la de cabeça para baixo...


Parece drenar constantemente, em qualquer período - o principal problema é o limite de entradas, eu não vou mudar para parar as encomendas!

As entradas são quase aleatórias.



 
Younga:

Já ouvi dizer muitas vezes que se você pegar uma estratégia perdedora e virá-la de cabeça para baixo...


Parece drenar constantemente, em qualquer período - o principal problema é o limite de entradas, eu não vou mudar para parar as encomendas!

As inscrições são quase aleatórias.




Para uma reviravolta bem sucedida, ela tem que drenar mais em cada comércio.
 
Дмитрий:

Para uma reviravolta bem sucedida, ela deve drenar mais em cada comércio.
o relatório anexo, é claro que está perdendo mais divulgação. ponto muito importante - sem paradas
 
Younga:
o relatório é anexado, é claro que drena mais do que o spread. ponto muito importante - sem paradas

O QUE SOBRE TP?
 
Дмитрий:

E TP?
E o TP acaba por fechar o testador - um ponto muito importante - constantemente o testador fecha as ordens abertas com prejuízo (o número de ordens de compra e venda é o mesmo, alternando)
 
Younga:
E o TP acaba por fechar o testador - um ponto muito importante - constantemente o testador fecha as ordens abertas em menos (o número de ordens de compra e venda é o mesmo, elas se alternam)

Tente a inversão
 
Дмитрий:

Tente virá-lo de cabeça para baixo
Virar o que de cabeça para baixo?
 
Younga:

Já ouvi dizer muitas vezes que se você pegar uma estratégia perdedora e virá-la de cabeça para baixo...


Parece drenar constantemente, em qualquer período - o principal problema é o limite de entradas, eu não vou mudar para parar as encomendas!

As inscrições são quase aleatórias.




Por que você não quer mudar para parar os pedidos e ver quanto você tem?

 
Younga:
Por que inverter o quê?

Mudar as posições de compra e venda
 
Aleksey Vakhrushev:


Por que você não quer trocar para parar e ver? e qual é o seu lote?

a peculiaridade de entrar em uma posição com ordens de limite não lhe permitirá mudar de compra e venda tão facilmente, e pára com grandes deslizamentos de entrada (lote o.1 para o testador)
 
Uma estratégia lucrativa será lucrativa não importa como você a vire, mas uma estratégia perdedora só será lucrativa.
Razão: