Eu sou bom em drenagem - página 3

 
Younga:

Ouvi dizer muitas vezes que se você pegar uma estratégia perdedora e virá-la...

é melhor não perder negócios e só comercializar negócios lucrativos)
 
Дмитрий:

Então, se uma estratégia lucrativa reverte a compra e a venda, ela ainda terá lucro?
Ele o fará. para DC).
 
Acho que você não deve encontrar uma estratégia, mas um comerciante perdedor e sempre aberto contra ele))))
 

Estou surpreso com esta linha, porque foi descoberto há muito tempo que é difícil fazer um TS de drenagem estável, bem como um TS de vazamento. O objetivo de trabalhar no mercado é estabilidade, não lucratividade, drawdown, recuperabilidade!!!!! É isso mesmo :-)

 
Mihail Marchukajtes:

Estou surpreso com esta linha, porque foi descoberto há muito tempo que é difícil fazer um TS de drenagem estável, bem como um TS de vazamento. O objetivo de trabalhar no mercado é estabilidade, não lucratividade, drawdown, recuperabilidade!!!!! É isso aí :-)


Acabei de fazer! Está perdendo duas vezes mais rápido!!!

agora estou pensando em como virar


 
Mihail Marchukajtes:

Estou surpreso com esta linha, porque foi descoberto há muito tempo que é difícil fazer um TS de drenagem estável, bem como um TS de vazamento. O objetivo de trabalhar no mercado é estabilidade, não lucratividade, drawdown, recuperabilidade!!!!! É isso mesmo :-)


Portanto, você deve ficar menos surpreso.

É fácil e simples fazer um TS de drenagem estável.

É difícil fazer um sistema que despenca consistentemente a uma taxa maior do que o spread.

 
Дмитрий:


Portanto, você deve ficar menos surpreso.

É fácil e simples fazer um TS consistentemente perdedor.

É difícil fazer uma ordem que está perdendo constantemente a uma taxa maior do que o spread.


Portanto, isso é muito mais do que a propagação. Certo?

veja o resultado de uma perda lucrativa. o spread é de 2 pips de euro dólar. em cada comércio - $0,20

mesmo com isto você terá mais difusão

lucro médio 7 dólares.

perda 4

muito maior espalhamento.

 

Verifique-o especificamente em um spread de cinco dígitos! O spread é de apenas 1 pip. Transações com menos de 100 pts de lucro não são fechadas


 
Vyacheslav Kornev:


Acabei de fazer! Está perdendo duas vezes mais rápido!!!

Agora estou pensando em como virá-lo.



A média de perda de comércio (antes da virada) é de 4 pips?
 
Дмитрий:

A média de perda de comércio (antes da virada) é de 4 pips?

por que não. Um MÍNIMO de 100 pts em um marcador de cinco. 4 significa 400
Razão: