Eu sou bom em drenagem - página 12

 
nowi:


me diga o que o faz pensar que o mercado não é aleatório, ou seja, entendo o argumento de que ele é formado pela atividade humana e os humanos quase sempre usam uma lógica e um sistema ... mas ... Quero dizer, por aleatoriedade, quero dizer a ausência de qualquer padrão duradouro.

é possível prever a direção de um único tique? e uma vela é feita de carrapatos ... e uma carta é feita de velas ...

Por que uma rede neural não pode prever o mercado, embora tenha sido provado pelo teorema de Tibenko que ela se aproxima de qualquer função não linear, mesmo com uma única camada oculta ...

e há muitas perguntas desse tipo)


Não quero convencê-lo do contrário, só quero uma opinião inteligente.


como você pode dizer a diferença entre um gráfico gerado aleatoriamente e um não aleatório.... uma tendência e um flat, bem, sempre há tendências e consolidação flat em dados aleatórios....

me dê um parâmetro (claro) para distinguir um mercado real de um fictício....

qual destes gráficos é real?)


Muito simplesmente, há muitas maneiras matemáticas de determinar se uma série de números é aleatória ou não. O fato é que os matemáticos têm investigado processos aleatórios, muitos anos antes de nós e dados aleatórios têm certas características. Eu construí gráficos aleatórios e os coloquei no terminal, eles são muito semelhantes de fato, mas não se pode enganar a matemática, deve-se analisar (construir fusão de distribuição, fusão de densidade espectral, realizar análise rs) e fica claro onde está um gráfico aleatório e onde está um gráfico de mercado. Você pode até mesmo tentar plotar X de Y, e no plot aleatório, haverá um preenchimento uniforme do espaço, enquanto no plot de mercado não sai nenhum preenchimento uniforme. Em geral, tenho feito muitas pesquisas e o mercado é o que quer que seja, mas não se encaixa na aleatoriedade.
 
Pelos desenhos, é difícil dizer a olho nu, o olho é uma má ferramenta de análise em geral. Parece-me que a parte superior direita é aleatória. Mas esta não é uma abordagem científica.
 
Uma não-rede nunca será comercializada adequadamente porque uma não-rede, por toda sua complexidade e número de artigos científicos, é uma média comum. Ele calcula a média dos dados e corta o padrão, mas no mercado o padrão está em constante mudança, devido ao grande número de participantes que querem bater uns nos outros. E a questão é que você não é o único que pode usar redes neurais, neste caso as redes neurais começam a competir entre si, e quem tem mais, e quem ganha. Portanto, o padrão mudou, é necessário reeducar uma não-rede. O vencedor é aquele que tem uma melhor não-rede e que é treinado mais rapidamente. Você deve entender que há tantos ganhadores no mercado quanto perdedores, ainda menos por causa das taxas, e torna-se claro por que o mercado não é aleatório. Por que seria de todo aleatório?
 

Olá...

existem certos parâmetros de mercado, distribuição anormal, coeficientes de assimetria e excesso...., mas conhecendo esses parâmetros de um mercado real, você pode fazer um modelo de um mercado artificial com os mesmos parâmetros... não acha...? e o fato de o modelo ser diferente do movimento Browniano não torna o mercado um pouco mais previsível... foi sobre isso que Mandelbrot escreveu...

só será possível mudar algumas expectativas sobre o mercado...., por exemplo, conhecendo as caudas grossas da distribuição, pode-se esperar entrar em uma longa tendência algum dia por uma sorte...., mas quando começa e em que direção - este é um elemento completamente misterioso...

Também é lógico (na minha opinião) concluir que se os métodos de mineração de dados falharem em prever, então os métodos de AT falharão ainda mais....

o que você acha... você acredita no valor preditivo da AT?

Eu olho para Bill Williams, Elder, etc., e acho que você tem que ser uma vadia amoral sem vergonha para dizer merdas assim às pessoas e nem mesmo corar...

Eu pessoalmente cheguei à conclusão há muito tempo que TA é.... um belíssimo provérbio russo que capta a essência: "como uma forquilha sobre a água").


mas não paro de negociar, primeiro, porque sou como todos nós viciados nisso) é uma droga assustadora.... posso dizer por minha própria experiência: se não olho para o gráfico pelo menos uma vez por dia, começo a quebrar)

Acho que preciso de um narcótico viciante ... Posso dizer por meu próprio exemplo: se eu não olhar para o gráfico pelo menos uma vez por dia ele me destrói ...


ps: e, a propósito, todos os gráficos da figura são RICH) mas tantos elementos de análise técnica lá.... topos e calhas duplos, ombros de cabeça... e níveis... os níveis funcionam claramente...

herczyk diria: aqui há uma fuga aqui há um ressalto aqui há uma falsa fuga e aqui há um duelo com uma papoula

 

A propósito, quero ilustrar as "possibilidades" da análise técnica com o exemplo dos níveis de apoio e resistência, em que há muito acreditava tolamente, e agora é apenas engraçado e às vezes triste quando as pessoas falam sobre eles ...

Portanto, previsões para os níveis: olhe aqui, o nível é claramente visível, se o preço subir até ele, o recuo é possível, se o preço não quebrar, então ele irá mais alto, embora possa haver outra falsa quebra e o preço voltará atrás do nível...

e então o preço quebra o nível mas faz um reteste, então vamos descer, mas o preço ainda quebra o nível, então vamos subir...

mas quando se rompe, ele volta a testar, provando a força do nível).

mas oh meu deus, o preço foi testado e refazido novamente, chama-se uma fuga difícil...

e agora está empatando em torno do nível, isso é uma fuga...

e aqui estamos novamente ultrapassando o nível e voando para cima...)

lá vai você: eu lhe disse que os níveis trabalham no mercado!!!

 
nowi:

...

em segundo lugar, não acredito categoricamente em TA, mas tenho fé em outras coisas relativas ao comércio...

...


Eu me pergunto,... que tipo de fé as pessoas "intelectualmente distantes" têm em um assunto tão técnico como o comércio ?... Porque nós pobres almas estamos tentando fazer tudo com números... com números... incrédulos...
 
nowi:

A propósito, quero ilustrar as "possibilidades" da análise técnica com o exemplo dos níveis de apoio e resistência, em que há muito acreditava tolamente, e agora é apenas engraçado e às vezes triste quando as pessoas falam sobre eles ...

Portanto, previsões para os níveis: veja aqui, o nível é claramente visível, se o preço subir até ele, o recuo é possível, se o preço não quebrar, então ele irá mais alto, embora possa haver outra falsa descoberta e o preço voltará para ele...

e então o preço quebra o nível mas faz um reteste, então vamos descer, mas o preço ainda quebra o nível, então vamos subir...

mas quando se rompe, ele volta a testar, provando a força do nível).

mas oh meu deus, o preço foi testado e refazido novamente, chama-se uma fuga difícil...

e agora está empatando perto do nível, é um pró-comércio...

e aqui estamos novamente ultrapassando o nível e voando para cima...))

Aí está: eu lhe disse níveis de trabalho no mercado!!!

A questão é essa! Nenhum método TA amplamente conhecido pode funcionar no mercado, porque é primitivo e não tem modelo teórico. Não adianta estudar a AT, mas vale a pena criar seus próprios métodos de análise e quanto mais inadequados e não óbvios eles forem, melhor. A questão é que os comerciantes não escrevem livros ou ensinam, eles nunca lhe falarão de seus métodos, desde que os utilizem.
Meu robô, por exemplo, utiliza com muito sucesso em seu trabalho apenas o desvio em relação à distribuição normal. Desde 2000 passa nos testes da h1, trabalha em 28 pares sem problemas, no comércio real comporta-se de forma semelhante ao testador e faz 5-10% por mês, mas isso não significa que qualquer matemático fará o mesmo robô e ele se tornará estável. Assim você pode. Não se trata de TA e não se trata de FA.
E sim, o mercado não é uma droga para mim, é a minha única renda.
 
prikolnyjkent:

Eu me pergunto... que tipo de fé as pessoas "intelectualmente distantes" têm em um negócio tão técnico como o comércio? Nós pobres almas estamos tentando usar números... números... incrédulos...
Isso mesmo, sem fé, há apenas números e é isso.
 
Maxim Romanov:
E você diz que não pode usar essas caudas gordurosas.


Onde eu disse isso? ....

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste


por exemplo, sabendo sobre rabos de distribuição grossos, pode-se esperar entrar em uma tendência prolongada algum dia por uma chance de sorte....


 
Então, se os gráficos de contas reais são inúteis para previsões, e consistem em duas moedas de dois países, então talvez seja melhor usar previsões econômicas de todos os tipos. E um gráfico é apenas uma representação atual do que está acontecendo. Ou não é?
Razão: