Padrões cíclicos no mercado - página 12

 
DYN:
Feliz ressurreição!


Sim. Não creio que meu serviço funerário seja pontual. Devemos ao menos conseguir um homem morto (eu) a tempo para a Páscoa. Mas quem ressuscitou, é quem ressuscitou. E eu não estou chateado - já estou farto de mim mesmo... mesmo um pouco demais às vezes...)) Como a FM o coloca? "O homem russo é largo. Seria bom reduzir..." )). )))
===
E com o idiota que me pregou - eu mesmo não gosto do que vai acontecer.

 
alsu: Você poderia tentar encontrar correlações no fluxo de negócios, aquelas que não são reveladas na análise dos próprios preços. Em outras palavras, ajudar a prever o resultado de uma negociação utilizando os resultados de negociações anteriores. Mas tenha cuidado, o perpetrador está armado pode revelar o que não está realmente lá))

Improvável.

Muito amadorismo neste artigo, mas me pareceu que havia um esquema estúpido de Bernoulli sem opções na maioria dos casos (estou falando da seqüência de acordos, é claro). O critério Bernoulli é minha própria confusão, portanto, por favor, não chute com muita força.

 
grell:

De jeito nenhum:) Suponha que eu tenha entradas por sinais, tenha uma arrasto astuto por equidade, e absolutamente ...saída anusiva do comércio, à taxa de 70-80% de probabilidade de entrada bem sucedida, e ao sair do comércio pelos mesmos, mas sinais opostos, rentável 20-30%. Minha rede de arrasto astuta não está puxando este sistema para o plus. stoploss apenas agrava o quadro, TP é inútil em meu caso. Oops, desculpe, deixei-me levar. Então, o que você estava dizendo sobre a meta de 50% de sucesso na entrada?
Bem, se sua contribuição for maior que 50%, você pode se considerar um clarividente ou pelo menos um guru do mercado, e então não importa, todo o resto coloque SL=TP e aproveite-o. Como minha prática mostra que é necessária uma pesquisa muito séria para conseguir uma entrada superior a 50%. Com indicadores padrão e de área ampla, não é possível alcançá-lo a longo prazo sem uma variação dinâmica dos períodos desses indicadores.
 
Mathemat:

Improvável.

Muito amadorismo neste artigo, mas me pareceu que havia um esquema estúpido de Bernoulli sem opções na maioria dos casos (estou falando da seqüência de acordos, é claro). O critério Bernoulli é minha própria confusão, portanto, por favor, não chute com muita força.

Quero dizer um pouco diferente - um e o mesmo TS pode muitas vezes mostrar melhores resultados se os filtros forem "aparafusados" a ele, popularmente falando. Mas os filtros podem ser aplicados não apenas usando informações de preços, mas também levando em conta as próprias estatísticas de comércio. Por exemplo, uma série de transações pode muito bem ter sazonalidade, e pode ser mais fácil identificá-la pela análise da curva do saldo do que pela curva do preço. É claro que a primeira fonte de informação é o preço, mas quem diz que devemos necessariamente usar a primeira fonte, se o TS já atuou como a máquina de processamento e nos deu a informação de uma forma mais digerível. Como detectamos a sazonalidade? Por exemplo, muitas vezes há uma autoregressão de 2-3 ordens na curva de equilíbrio, em sua base, se for suficientemente significativa, podemos ajustar ligeiramente o volume das transações, após tal transformação a curva se endireita ligeiramente (e às vezes bastante).
 
alsu:
Quero dizer um pouco diferente - muitas vezes o mesmo TS em uma onda pode mostrar melhores resultados se "filtros" estiverem ligados a ele, popularmente falando. Mas os filtros podem ser aplicados não somente usando informações de preços, mas também levando em conta as próprias estatísticas de comércio. Por exemplo, uma série de transações pode muito bem conter sazonalidade, e pode ser mais fácil identificá-la pela análise da curva do saldo do que pela curva do preço. É claro que a primeira fonte de informação é o preço, mas quem diz que devemos necessariamente usar a primeira fonte, se o TS já atuou como um analisador automático e nos deu a informação de uma forma mais digerível. Como detectamos a sazonalidade? Por exemplo, muitas vezes há uma autoregressão de ordem 2-3 na curva de equilíbrio, em sua base, se for suficientemente significativa, podemos modificar ligeiramente o volume de transações, após tal transformação a curva se endireita ligeiramente (e às vezes bastante)

Penso que prikolnyjkent gostaria de nos mostrar algo semelhante, mas ele usa outra abordagem, baseada na grade simples, o próximo negócio dependerá do anterior e da distância percorrida pelo preço. Neste caso, por sistema ele significa uma entrada aleatória e TP=SL, com base na análise dos resultados dos movimentos anteriores, é feita uma suposição sobre o movimento futuro.
 
Joperniiteatr:
Então, para onde foi o autor, há mais informações para ele
A propósito, não consigo encontrar a fórmula do marinheiro, tenho pesquisado no Google, não consigo encontrar nenhuma
 
Telo:

Acho que prikolnyjkent quer nos trazer algo semelhante, mas usa uma abordagem um pouco diferente, baseada em uma grade simples, o próximo negócio dependerá do anterior, e da distância percorrida pelo preço. Neste caso, por sistema ele significa uma entrada aleatória e TP=SL, com base na análise dos resultados dos movimentos anteriores, é feita uma suposição sobre o movimento futuro.


A suposição de movimento futuro é um tópico independente do meu exemplo.

Meu exemplo permite que você faça o que precisa fazer para reunir PONTOS ao longo de uma trajetória de preços...

 
prikolnyjkent:


A suposição de movimento futuro é um tópico independente do meu exemplo.

Meu exemplo permite que você faça o que precisa fazer para CONSIDERAR a trajetória dos preços...


Pensar, pensar. Entendo a idéia por estar perto de mim, mas ainda não encontrei a solução. Eu tenho um desenho. Faz-me lembrar um enigma) quando se sabe que existe uma solução, mas não se sabe qual é. Somente ao contrário dos quebra-cabeças, há uma recompensa material. Mas o mais importante, agora eu sei que alguém já descobriu.
 
prikolnyjkent:


A suposição de movimento futuro é um tópico independente do meu exemplo.

Meu exemplo permite que você faça o que precisa fazer para CONSIDERAR a trajetória dos preços...


Coletar pontos sobre a história não é problema, um ziguezague para ajudá-lo (ou um pequeno pifo, acima dele - comprar, abaixo dele - vender). Muito mais importante é a previsão do movimento futuro...
 
Telo:

Estou pensando, estou pensando. Entendo a idéia por estar perto de mim, mas ainda não encontrei a solução. Eu tenho o desenho. Faz-me lembrar um enigma) quando você sabe que existe uma solução, mas não sabe qual é. Somente ao contrário dos quebra-cabeças, há uma recompensa material. Mas o mais importante, agora eu sei que alguém já descobriu.


Tenho que perturbá-lo um pouco - esta é a solução para apenas um dos 3 quebra-cabeças, que deve ser resolvido para montar um "mecanismo" que CRIA (em todos os sentidos da palavra). Mas a boa notícia é que todos os enigmas são resolúveis.

Não tente "dirigir" uma única "caixa de câmbio", não importa quão alta tecnologia seja. Somente aqueles que montam o "carro" em sua totalidade, parafusando "montagens" DIFERENTES onde pertencem, sairão do chão...

Razão: