Padrões cíclicos no mercado - página 15

 
Joperniiteatr:

você também deve escolher um fundo azul-escuro e assistir.....

Posso ver as linhas=), até agora tenho notado que o ângulo das linhas é muitas vezes o mesmo
 
vah:

Posso ver as linhas=), até agora tenho notado que o ângulo das linhas é muitas vezes o mesmo


mudar para tons de cinza claro o fundo pelo menos, e o azul contrastante das linhas pode ser mudado, é muito ruim para os olhos.
 
Joperniiteatr:


https://forum.mql4.com/ru/46268/page4

------------------------------

Aqui está o receptor detector mais simples, um sucessor direto do dispositivo Popov, e ele mostra este fato - não há nenhuma fonte de energia nele, e ele extrai energia exclusivamente do éter, e se há um sinal regular ou ruído - a energia é extraída da mesma forma - desde que haja um sinal (vibrações) - em termos de mercado - volatilidade - para ser pelo menos de algum tipo.

http://club.investo.ru/viewtopic.php?f=14&t=125786&start=30

-------------------------

O movimento browniano - naturalmente, um processo puramente aleatório e tudo o que é descrito por Einstein - tudo se refere a um processo normal (puramente) aleatório - todas as características - procure por ele, você vai encontrar. Se você não é preguiçoso - encontre o livro de Peters E. (ou qualquer outro livro sobre índice Hurst, persistência, etc.). - Reescrever em memória estúpida). A propósito, o livro Peters, publicado recentemente em russo, não é muito caro.
Quanto ao seu, qxr1011, observe que todos os preços não são acidentais - IMHO, fortemente ... Eu tiro meu chapéu.
P.S. O processo puramente aleatório é descrito de forma mais viva no "problema do marinheiro bêbado": um marinheiro sai da taverna e faz N caminhar em uma direção completamente aleatória. A questão é: a que distância é mais provável que ele tome essas N etapas? Está provado que a distância é proporcional à raiz quadrada de N. Notavelmente, esta dependência - proporcionalidade à raiz quadrada - não depende da dimensionalidade do problema (ou seja, ao longo de uma linha reta que o marinheiro vai (problema unidimensional), ao longo do plano ou no espaço (problemas bidimensionais ou tridimensionais) - tudo isso proporcional à raiz do número de passos (ou do tempo à referência!)
Portanto: tomamos esta dependência (proporcionalidade da distância do ponto de partida) como a medida de um processo puramente aleatório. Se nosso "processo" (preço) se move em média mais rápido (mais longe) do ponto de partida - o processo é persistente, se menos - é antipessoal. A fim de contar efetivamente a persistência, você precisa do índice Hearst.
Se você pegar um gráfico de quase qualquer ativo financeiro, muito provavelmente será persistente... Mas se você "cortar" (não aleatoriamente!) zonas de consolidação, então a antipersistência é possível nesta amostra...
O principal, IMHO, é a OBJETIVIDADE desta abordagem - e não o habitual "você vê, há uma "tendência" e há um "plano"...

http://club.investo.ru/viewtopic.php?f=24&t=126196

------------------------------------------

http://club.investo.ru/viewtopic.php?f=6&p=183514&st=0&sk=t&sd=a

--------------------------------------------

Eu lhe dei o link para a fórmula https://forum.mql4.com/ru/46396/page2 e há perguntas sobre ela.

Com um detector receptor é fácil, eu mesmo sou engenheiro eletrônico, não é difícil obter energia de uma onda. Também estive pensando sobre isso. Apenas a onda atravessa o diodo, vai para o receptor apenas + (semi-período positivo da onda) e o menos sai, de modo que a energia é armazenada no condensador (claro que foi uma explicação convencional).

Para fazer uma analogia com o mercado, um condensador é nosso depósito, energia é dinheiro. O problema é que não há zero, então você não sabe o que armazenar e o que cortar. E ao invés do diodo, uma posição de compra aberta com um lote infinitamente grande, e o lucro ocorre sempre que o preço está acima de 0. Como o preço não está claro onde está em relação a 0, então não está claro quando consertá-lo).

Sobre os índices Hurst e Peters. Eu o li, é interessante, mas ainda não foi posto em prática. Gostei da idéia de conectar o quinto marinheiro com o Índice de Persistência e Volatilidade.

 
Meat:

Se simplesmente nos multiplicamos pelo número de barras, obtemos uma dependência linear do movimento de preços no tempo. Mas isso não é verdade. Quanto mais longo o período de tempo considerado, mais lento (inerte) será o movimento de preços. Por exemplo, a volatilidade diária de uma moeda é de 100 pips, mas isso não significa que ela passe de 10 000 pips em 100 dias. Portanto, como eu disse antes, devemos multiplicar pela raiz do número de barras.

Por que, eles fazem comércio, por exemplo, na CME.
estranho, eu não vi nenhuma opção de moeda, apenas futuros, eu vou olhar novamente
 
Telo:
Estranho, não vi nenhuma opção de moeda ali, apenas futuros, vou olhar com cuidado novamente


Oh, isso é interessante, vou analisar isso também, obrigado pela dica
 
Telo:

Bem, é fácil com um receptor detector, eu mesmo sou engenheiro eletrônico, não é difícil obter energia de uma onda. Também pensei sobre isso. Apenas a onda passa pelo diodo, apenas + (meio período positivo da onda) passa por ele até o receptor, e o menos passa por ele, de modo que a energia é armazenada no capacitor (é claro que é uma explicação convencional, para deixar claro).

Para fazer uma analogia com o mercado, um condensador é nosso depósito, energia é dinheiro. O problema é que não há zero, então você não sabe o que armazenar e o que cortar. E ao invés do diodo, uma posição de compra aberta com um lote infinitamente grande, e o lucro ocorre sempre que o preço está acima de 0. Como o preço não está claro onde está em relação a 0, então não está claro quando consertá-lo).

Sobre os índices Hurst e Peters. Eu o li, é interessante, mas ainda não foi posto em prática. Gostei da idéia de conectar o quinto marinheiro com o Índice de Persistência e Volatilidade.



Shepherd e Shiryaev também fizeram sua coisa de H-volatilidade, tendência/flat. Mesmo que você não saiba para que lado a tendência está indo, acho que você pode chegar a zero no apartamento, pelo menos aproximadamente. Se você vem deste lado, alguém precisa de tendências pelo contrário.
 
Joperniiteatr:


Shepherd e Shiryaev também fizeram sua H-volatilidade, tendência/vôo. Se você não souber para que lado a tendência está indo, você pode chegar a zero no apartamento, pelo menos aproximadamente. Se você vem deste lado, alguém precisa de tendências pelo contrário.

Seu monstruoso conhecimento em todos os campos já surpreendeu (no sentido médico) metade do fórum...



    Anton Pavlovich Chekhov. Carta a um conhecido vizinho Aldeia Panquecas comidas Querido vizinho. Maxim... (Esqueci meu patronímico, desculpem-me generosamente!) Por favor, desculpem-me e perdoem-me um homem velho e uma alma humana ridícula por ousar perturbá-los com minha escrita patética. Passou um ano inteiro desde que você se dignou a se estabelecer em nossa parte do mundo ao meu lado como um homenzinho, mas eu ainda não o conheço e você não me conhece como uma libélula miserável. Deixe-me, caro vizinho, pelo menos por meio destes hieróglifos senis me apresentar a você, apertar sua mão sábia e felicitá-lo por sua chegada de São Petersburgo a nosso indigno continente, povoado por camponeses e camponeses, ou seja, o elemento plebeu. Há muito tempo eu estava procurando uma oportunidade para conhecê-la, eu ansiava, porque a ciência é de alguma forma nossa mãe, a mesma que a civilização, e porque eu respeito de coração aquelas pessoas, cujo nome famoso e posto coroado com auréola da fama popular, louros, címbalos, prêmios, fitas e certificados trovões como trovões e relâmpagos em todas as partes deste mundo visível e invisível, ou seja, sob a Lua. Adoro ardentemente astrônomos, poetas, metafísicos, conferencistas, químicos e outros sacerdotes da ciência, aos quais você se conta por seus fatos inteligentes e ramos das ciências, ou seja, produtos e frutas. Dizem que você imprimiu muitos livros durante sua inteligente sessão com tubos, termômetros e pilhas de livros estrangeiros com desenhos tentadores. Recentemente meu vizinho Gerasimov visitou meus miseráveis bens, minhas ruínas e ruínas e com seu fanatismo habitual repreendeu e condenou seus pensamentos e idéias a respeito da origem humana e outros fenômenos do mundo visível e se rebelou e aqueceu contra sua esfera mental e horizonte de pensamento coberto de luminárias e aeroglicitos. Não concordo com Gerasimov em relação a suas idéias mentais, porque vivo e me alimento apenas da ciência, que a Providência deu à espécie humana para a escavação de metais preciosos, metalóides e diamantes das entranhas do mundo visível e invisível, mas ainda assim me perdoe, pai, um inseto pouco visível, se ouso refutar algumas de suas idéias em relação à natureza à maneira do homem velho. Gerasimov me informou, que você escreveu uma composição na qual você vai declarar idéias não muito essenciais sobre as pessoas e sua condição de primogênito e existência antes do Dilúvio. Você teve a temeridade de dizer que o homem descendia das tribos de macacos orangutas e afins. Perdoe-me velho, mas não concordo com você a respeito deste ponto importante e posso lhe dar uma vírgula. Se um homem, o governante do mundo, o mais inteligente dos seres respiradores, fosse descendente de um macaco estúpido e ignorante, ele teria uma cauda e uma voz selvagem. Se fôssemos descendentes de macacos, seríamos agora levados pelas cidades por Ciganos para o show e pagaríamos dinheiro para nos mostrarmos, dançando a mando de um Cigano ou sentados atrás das grades em um menagerie. Não estamos cobertos de lã? Não usaríamos túnicas de que os macacos são privados? Não amaríamos e desprezaríamos uma mulher se ela cheirasse um pouco do macaco que vemos todas as terças-feiras no Nobleman's? Se nossos antepassados fossem descendentes de macacos, eles não teriam sido enterrados em um cemitério cristão; meu tataravô Ambrósio, por exemplo, que vivia no Reino da Polônia, não foi enterrado como macaco, mas perto do católico Abate Joachim Shostak, cujas notas sobre clima temperado e bebida imoderada ainda são guardadas por meu irmão Ivan (Maior). Abat significa padre católico. Perdoe-me sem saber por intrometer-me em seus assuntos acadêmicos e interpretar à minha maneira senil e forçar sobre você minhas idéias selvagens e um tanto garridas que cientistas e pessoas civilizadas preferem ter em seus estômagos do que em suas cabeças. Não posso ficar calado e não posso suportar quando os cientistas têm idéias erradas em suas mentes e não posso deixar de contradizê-los. Gerasimov me informa que você pensa errado sobre a lua, ou seja, sobre o mês, que substitui o sol para nós em horas de escuridão e escuridão, quando as pessoas dormem, e você conduz eletricidade de lugar em lugar e fantasia. Não faça troça de um homem velho por escrever tão estupidamente. Você escreve que há pessoas e tribos vivendo e morando na lua, ou seja, no mês. Não pode ser assim porque se as pessoas vivessem na Lua, elas bloqueariam para nós sua luz mágica e mágica com suas casas e pastos gordos. As pessoas não podem viver sem chuva, e a chuva desce até a terra, não até a lua. As pessoas que vivem na lua cairiam no chão, o que não acontece. A sujeira e a inclinação cairiam em nosso continente a partir da lua habitada. As pessoas podem viver na lua se ela só existe à noite e desaparece durante o dia? E os governos não podem permitir que as pessoas vivam na lua, porque a lua, devido a sua localização distante e inacessível, pode ser abrigada muito facilmente. Você entendeu um pouco errado. Você compôs e imprimiu em seu ensaio inteligente, como Gerasimov me disse, que há pontos negros na maior luminária, o sol. Isso não pode ser, porque nunca poderá ser. Como você poderia ver manchas no sol se é impossível olhar para o sol com meros olhos humanos, e para que servem as manchas se você pode passar sem elas? De que tipo de corpo úmido são feitas essas mesmas manchas se não queimam? Talvez você pense que os peixes também vivem ao sol? Perdoe-me a droga venenosa por ser tão bobo! Eu sou terrivelmente dedicado à ciência! Esta vela do século XIX não tem nenhum valor para mim, a ciência a escureceu diante dos meus olhos com suas asas mais distantes. Cada descoberta me roi como um prego nas costas. Embora eu seja um ignorante e um latifundiário de antigamente, mas um malandro de antigamente, estou envolvido em ciência e descobertas que faço com minhas próprias mãos e encho minha cabeça ridícula, meu crânio selvagem, com pensamentos e um conjunto do maior conhecimento. A Mãe Natureza é um livro para ser lido e visto. Fiz muitas descobertas com minha própria mente, descobertas essas que nenhum reformador jamais inventou. Direi sem me vangloriar que não sou dos menores no que diz respeito à educação, obtida por calos e não pela riqueza dos pais, ou seja, pai e mãe ou tutores, que freqüentemente arruínam seus filhos através da riqueza, luxo e casas de seis andares com escravos e vértebras elétricas. Isto é o que minha mente de centavo descobriu. Descobri que nossa grande auréola radiante e ardente de um sol uma vez por ano, de manhã cedo, divertida e pitoresca, brinca com cores multicoloridas e causa uma impressão brincalhona com sua maravilhosa cintilação. Outra descoberta. Por que o dia é curto e a noite longa no inverno, e vice versa no verão? O dia no inverno é curto porque, como todas as outras coisas visíveis e invisíveis, encolhe por causa do frio, e o sol se põe cedo, mas a noite se expande à medida que se aquece pelas luzes e lanternas. Depois descobri que os cães na primavera comem grama como ovelhas e que o café é prejudicial para as pessoas de sangue santo, porque os deixa tontos e com os olhos embaçados, e assim por diante. Fiz muitas descobertas e, além disso, não tenho certificados e atestados. Venha me ver, querido vizinho, por todos os meios. Ultimamente tenho lido em um estudioso francês que o focinho de um leão não é nada como um rosto humano, como pensam os cientistas. Vamos ter uma conversa sobre isso. Venha, faça-me um favor. Venha amanhã, por exemplo. Agora comemos comida quaresmal, mas para você faremos um jejum. Minha filha Natasha lhe pediu para trazer alguns livros inteligentes. Ela é estúpida, só que é inteligente. Digo-lhes, os jovens estão fazendo um nome para si mesmos. Deus os abençoe! Dentro de uma semana meu irmão Ivan estará aqui. Ele é um bom homem, mas entre você e eu ele não gosta de Bourbon e ciência. Esta carta deve ser entregue a você por meu chaveiro Trofim às 20h em ponto. Se ele o trouxer mais tarde, bater-lhe na bochecha, como um professor, não há nada com que se brincar. Se ele o traz mais tarde, significa que o anátema foi ao pub. Não inventamos o costume de ir até nossos vizinhos, e isso não vai acabar conosco, então você deve vir com seus carros e livros. Eu mesmo viria, mas estou muito envergonhado e não tenho coragem. Perdoe-me este inconveniente. Sou um Tenente aposentado do Exército Don, seu vizinho Vasily Semi-Bulatov, que o respeita.

    ________________________________________________________________________________________________________________________

    Peço desculpas ao iniciador do tópico pelo off-topic.

 
Dima.A.:

Isto tem alguma coisa a ver com o ATR preditivo? com o valor ATR calculado no momento de entrar na posição em que não funcionará?

Aceito que pode haver modificações diferentes, mas em minha variante não há ATR, muito menos ATR Preditiva.
 
vah:

Há algo para ver aqui?


É bom ver velas e linhas... E se não se sombreiam, é um verdadeiro deleite...
 
vah:

Posso ver as linhas=), até agora tenho notado que o ângulo das linhas é muitas vezes o mesmo

O ângulo não lhe servirá de nada...
Razão: