Eu não posso acreditar! - página 4

 
xnko >> :
Sim, é uma pergunta. Eu não tinha grandes levantamentos, eu apenas coloquei 10 libras e o retirei, se o dinheiro voltasse eu negociava com este revendedor, se não eu troquei para outros revendedores. Eu não tive nenhum grande levantamento, apenas retiro 10 dólares e volto se o dinheiro voltar, eu negocio com aquele revendedor, se não, eu vou para outro.

Estou no ramo de câmbio há cerca de três anos... Já retirei até 100.000 USD... mas ainda não recebi nenhum retiro... Não tenho certeza de como fazê-lo... mas se o fizer, talvez tenha razão. Estou no mercado cambial há cerca de três anos e já me retirei até 100.000 usd ... se alguma coisa meu mysqb é 358 376 421

por uma questão de argumentação não se detém nesta corretagem... a primeira coisa é continuar melhorando ( em carrapatos ) e há mais algumas idéias promissoras ( idéias dignas de atenção ).

 

E você é um homem de números :) 100.000, ainda estou sonhando com estes :).

 
A propósito, e quanto aos órgãos, se de repente eu tiver $1.000.000 do nada (acho que eles não podem explicar facilmente o "do nada")?
 
xnko >> :

Você é um homem de números :) 100000, eu ainda estou sonhando com tais :).

Já mencionei que a "roleta" não é popular (para dizer de forma branda) e ter lucro não é nenhum indicador ...

A propósito, sobre a rede de arrasto é uma observação essencial... o número de chamadas para o servidor de negociação é racionado... algumas delas serão perdidas em requisições.

 
xnko >> :
A propósito, e as autoridades, se de repente eu tiver um milhão de dólares do nada (acho que elas não conseguem explicar facilmente o "nada") ?

Acho que não haveria nenhum problema... a internet ainda não está sob controle governamental

 
Uma corretora anunciou em seu website que todas as contas estavam seguradas por alguns zeros, eu entrei com $2, mas durante o processo de saque seu website falhou e o dinheiro desapareceu, não estava na conta da corretora nem na WebMoney, o dinheiro era pequeno mas era uma questão de confiança :) O apoio técnico ignorou minhas perguntas. Para onde foi o seguro? :)
 
xnko >> :
Uma corretora anunciou em seu website que todas as contas estavam seguradas por alguns zeros, eu entrei com $2, mas durante o processo de saque seu website falhou e o dinheiro desapareceu, não estava na conta da corretora nem na WebMoney, o dinheiro era pequeno mas o problema era a confiança :) O apoio técnico ignorou minhas perguntas. Para onde foi o seguro? :)

desculpe não haver caras sorridentes... mas há uma boa piada sobre isso: diz .... no celeiro

 
sllawa3 >> :

Já levantei o tema "a roleta forex" não goza de popularidade ( para dizer de forma branda ) e fazer um único lucro não é de todo um indicador ... A propósito, em relação ao arrasto, uma observação muito realista ... o número de chamadas para o servidor de negociação é racionado ... algumas serão perdidas em requisições ...

Eu levantei a questão da "roleta forex", não é popular ( para dizer de forma branda ) o ganho pontual não é nenhum indicador ... A propósito, em relação ao arrasto é uma observação muito realista ... o número de acessos ao servidor de negociação é regulado ... parte é perdida devido a solicitações ...

No meu caso, as paradas de trilha ajudam um pouco, ou seja, reduzem as perdas e, ao mesmo tempo, diminuem os lucros). Parada inicial em Open[0] Eu gosto muito, é um dos poucos casos em que estou confiante sobre a parada :)

 

Parece ser o Expert Advisor da Wacken. O algoritmo ali era bem simples: se o preço recuasse 50% em relação à "alta" anterior (preta) da barra no Daily - comprar e vice-versa... Aqui estão os resultados:

Somente no início de 2008 este "graal" estava perdendo com uma velocidade vertiginosa.

 
xnko >> :

No meu caso, o rastreamento ajuda um pouco, reduz as perdas e ao mesmo tempo reduz os lucros, posso passar sem ele :)

Eu tinha um EA sem bordas de fuga com drawdowns de até 30-58%.