Anel - página 27

 

Provavelmente a única maneira de calcular corretamente os stoplots e os lucros é a vida útil de um comércio.

Por exemplo, se uma negociação sobre o Euro/Dólar tem uma vida média de 20 minutos.

Os outros ofícios também devem ter uma vida média de 20 minutos.

Isso será uma parada "igual" de perdas e lucros.

Como calcular a vida média de uma profissão em um testador? ))

 
TVA_11:

Obrigado.

kharko >>:
Sugiro outra forma: calcular volumes usando o valor de ponto.
Volume de comércio = Valor máximo de ponto da carteira de instrumentos / valor de ponto atual do instrumento * volume unitário
.

Como se parece no exemplo real

EurUsd

EurGbp

GbpUsd

Como calcular o tamanho do lote?

Jovem, você sabe ler?

100 lotes EURUSD comprar, 100 lotes EURGBP vender, X lotes GBPUSD vender, onde X = 100* taxa de câmbio EURGBP, atualmente 83,56 lotes GBPUSD vender. Isto foi escrito ontem.

 

Aqui está uma imagem que ilustra como funciona um anel totalmente equilibrado.

Como ontem foi por volta de -40 (3 spreads), ele ainda está lá. Menos as trocas e mais ou menos o tempo de chegada em diferentes pares do anel, mais ou menos a inexatidão em lotes (deveria ter aberto 0,8356 lote, para ser mais preciso).

 
TVA_11:

E como você explica que o MosquitMan tem um anel em volumes iguais?

Explicar a quem?
 

E esta é uma foto de uma conta na qual as posições são todas do mesmo tamanho. Como você pode ver, o resultado já foi uma perda de muito mais de 3 spreads. Na verdade, da mesma forma que esta carteira pode ir para o lucro. Na verdade, o delta é 0,16 lotes de venda sobre o dólar da libra, veja o preço de abertura da posição sobre o dólar da libra e o preço atual. Compare, tire conclusões.

 
TVA_11:

E como você explica que MoskitMan tem um anel em volumes iguais?
Moskitman tem 21 pares de moedas e 21 spreads - uma quantia bastante decente. Ele apenas pensa que a carteira nunca irá além dessa dispersão. Na verdade, vai, mas pode ter que esperar um ano. Não é essa a questão. A questão é que moedas diferentes têm preços diferentes. Isso é tudo. Não há outro ponto aqui, tudo já é roubado... Calculado antes de nós, como disse a Talex.
 
Gans-deGlucker:

Aqui está uma imagem que ilustra como funciona um anel totalmente equilibrado.

Como ontem foi por volta de -40 (3 spreads), ele ainda está lá. Menos as trocas e mais ou menos o tempo de chegada em diferentes pares do Anel, mais ou menos a inexatidão em lotes (deveria ter aberto 0,8356 lote, para ser mais preciso).


Sinto muito, mas...

Este é um problema do Anel. Você ofereceu sua própria solução - obviamente não é a única.

Você tem lotes 100, 100, X. Certamente existe uma solução geral como Z!=Y!=X. Onde todos os lotes são diferentes e o Anel não se quebra. - Seu caso é um caso especial.

*******************

E no testador, deve-se jogar para que o peso/valor do par seja igual. Por exemplo, jogamos apenas 2 pares.

100 lotes EURUSD compram, 100 lotes EURGBP obviamente não funcionam.

********************

Provavelmente eu não entendo alguma coisa. Sinto que não estou entendendo.

 

Por mim mesmo, se eu resolver o problema, eu lhe mostrarei.

Mas estou apto a consegui-lo. Eu quero uma solução matematicamente geral.

 
TVA_11:


Sinto muito, mas...

Este é um problema do Anel. Você ofereceu sua própria solução - obviamente não é a única.

Você tem lotes 100, 100, X. Deve haver uma solução geral como Z!=Y!=X. Onde todos os lotes são diferentes e o Anel não se quebra. - Seu caso é um caso especial.

*******************

E no testador, deve-se jogar para que o peso/valor do par seja igual. Por exemplo, jogamos apenas 2 pares.

100 lotes EURUSD compram, 100 lotes EURGBP obviamente não funcionam.

********************

Provavelmente eu não entendo algo. Sinto que não estou entendendo.


Desculpe, mas...

Tentar fazer valer seu ponto de vista é como falar com uma pessoa surda.

 

Então, qual é o objetivo?

Razão: