Regras do Trabalho - página 3

 
Yedelkin:
Mais uma vez, não vou discutir. Mas, como já foi salientado, o empreiteiro não é uma parte passiva em tal relação, uma vez que publica "a sua oferta para fazer o trabalho". Não consigo compreender o que impede um potencial Executor de declarar uma frase nessa oferta: "as fontes custarão 15 vezes mais". Ou "Eu não vendo as fontes". Não haverá mais perda de tempo - o cliente ou concorda e escolhe este Candidato, ou esquece-se dele.

Bem, isso também é verdade. Seria muito mais conveniente ver esta caixa na lista de aplicações e não ter de ir ter com alguém que não o espera em primeiro lugar.

O meu ponto de vista é este. Penso que, mais cedo ou mais tarde, chegaremos a isso de qualquer forma. Espero que sim, pelo menos.

 

E nas regras, vale ainda a pena notar explicitamente esta distinção. Não apenas "ficheiros".

IMHO

 
pronych:

Bem, isso também é verdade. Seria muito mais conveniente ver esta caixa na lista de aplicações e não ter de ir ter com alguém que não o espera em primeiro lugar.

O meu ponto de vista é este. Penso que, mais cedo ou mais tarde, chegaremos a isso de qualquer forma. Espero que sim, pelo menos.

Concordo que isto é conveniente para os Candidatos. O meu conselho seria de formular uma frase específica (frase) que gostaria de ver no Regulamento. É então uma questão de um minuto para os moderadores inserirem tal frase no Regulamento.
 
Yedelkin:
Concordo que isto é conveniente para os Candidatos. Sugiro a formulação de uma frase específica (frase) que gostaria de ver no Regulamento. É então uma questão de um minuto para os moderadores inserirem uma frase tão pronta no Regulamento.

Sim, bem... Não estava certamente à espera de uma tal oferta. Obrigado, arrefecido ))))

Posso imaginar como essas regras foram aceites))).

Deixem-me ver. Talvez eu o faça. ))

Gostaria de sugerir a todos - pensem em conjunto.

 
pronych:

Gostaria de sugerir a todos - pensem em conjunto.

Uma vez que estamos a falar de um pedido inicial do Cliente, é razoável fazer um esclarecimento na Secção I do Regulamento. Por exemplo, inserir uma nova cláusula 3.1: "3.1. A encomenda deve conter uma indicação do resultado esperado do trabalho (código fonte ou ficheiro compilado)".
 
Yedelkin:
Uma vez que estamos a falar da candidatura inicial do empregador, é razoável fazer um esclarecimento à Secção I do Regulamento. Por exemplo, para inserir uma nova cláusula 3.1 : "3.1. A encomenda deve conter uma indicação do resultado esperado do trabalho (código fonte ou ficheiro compilado)".

Não creio que isso seja um problema para mim. Não me vou armar em esperto. Não sei realmente onde o colocar.

Talvez tenha. A propósito, penso que o contrato é um pouco simples. Sem deveres, sem direitos...

É isso mesmo. Já estou farto disto. Não sei como dizer correctamente.

Mas quanto mais alto, melhor...

 
pronych:

Não creio que isso seja um problema para mim. Não me vou armar em esperto. Não sei realmente onde o colocar.

Talvez tenha. A propósito, penso que o contrato é um pouco simples. Sem deveres, sem direitos...

É isso mesmo. Já estou farto disto. Não sei como dizer correctamente.

:) Bem, será a frase em si satisfatória? Então tome-o como uma versão funcional :)
 
Yedelkin:

O que é um "contrato"? - Trata-se simplesmente de um acordo entre as partes em certos termos materiais. O documento em si não pode ser chamado de "contrato". Pode até não estar por escrito. Quando compramos algo numa loja, só recebemos um recibo, porque neste caso, o recibo confirma a conclusão de um contrato de venda sem ser posto por escrito.

De acordo com o mesmo Regulamento, o bilhete de trabalho deve conter todos os termos essenciais do contrato entre o cliente e o empreiteiro, ou seja, o trabalho sobre a sua natureza jurídica (perdão pela terminologia) é um contrato de trabalho (Artigo 702 do Código Civil). Foi simplesmente devido à natureza específica de tal documento escrito que decidiram chamar-lhe ToR.

Já indiquei acima que no âmbito do esquema existente (que foi proposto pela MQ) o ToR é a base. Assim, deve reflectir o máximo de informação possível.
 
Interesting:
Já referi acima que, no âmbito do esquema existente (que a MQ propôs), o TdR é a base. Assim, deve reflectir o máximo de informação possível.
...E depois acrescentou: "Não sei como é correcto, mas pessoalmente acredito que o RPT é secundário e é apenas um apêndice do contrato (candidatura)". Que comentei, destacando as frases comentadas. A essência do comentário: sob certas condições, ToR pode ser auto-suficiente (primário na sua terminologia). Bem é assim, até ao ponto, afinal não há assunto para disputa :)
 
Em geral, a maneira mais fácil não é fazer uma confusão das regras, mas simplesmente, ao introduzir um pedido, adicionar uma caixa de verificação "desmarcada", tal como "Quero fontes" e reflecti-la na lista de empregos.
Razão: