Estratégia 100p por dia e 20% de drawdown no máximo - página 7

 
FAGOTT:

Qual é o valor do depósito? Quanto é o interesse?
Eu tenho um pequeno depósito de 400 cu. Acontece que não é tão difícil elaborar uma estratégia comercial lucrativa, é mais difícil esperar pelo sinal, ou seja, segui-lo. P.s. Qual é o lote que você entra com 1000 cu.
 
Vinin:


Sergei Nikolaevich, você deveria ter começado com isso em primeiro lugar.

Parecia que seria outra propaganda e medição de peças individuais do corpo

Não estou tentando anunciar nada, apenas tentei encontrar pessoas que queiram ganhar no comércio, porque uma cabeça é boa e duas é melhor e para conseguir menos do que o TS ideal. Para aqueles que não conhecem minhas estatísticas para aquele mês não é o ideal, os problemas psicológicos são muito mais difíceis de resolver do que criar um sistema, eu teria me dado um 3 em uma escala de 5 pontos.
 
SergSV:

http://savepic.org/1616547.gif

E agora uma contra sugestão, para aqueles de vocês que estão muito indignados, mostrem suas estatísticas.


Incrível - Trader of the Century - não houve um único comércio negativo no mês em análise. Eu não entendo - não houve negócios em fevereiro, março e metade de abril? Ou o depósito foi drenado quando o comércio não parou?

O Estado não é nada. Uma senha de investimento seria melhor.

 
SergSV:
Não estou anunciando nada, estava apenas tentando encontrar pessoas que queiram ganhar no comércio, porque uma cabeça é boa e duas é melhor e, juntas, surgem um TS menos que ideal. Para aqueles que não conhecem minhas estatísticas para aquele mês não é perfeito, os problemas psicológicos são muito mais difíceis de resolver do que criar um sistema, eu teria me dado um 3 em uma escala de 5 pontos.


A medição pode ainda começar.

Mas, até agora, é mais assim. Não está claro para ninguém o que você quer obter do fórum.

 
sanyooooook:

e o resto do estado? onde está o gráfico, apenas curioso

ZS: envie o relatório para o arquivo, é mais interessante

http://savepic.org/1592996.gif
 

Por que não há paradas?

Tenho um lote que depende do stop loss, se um stop desencadeado eu perderia apenas 5% dos meus fundos disponíveis. Se eu colocar 0,5% como você diz, pode abrir em um minlot se o stop loss for grande e o depósito for pequeno, então nunca será 0,5% - não estou falando de negociação manual.

 
Vinin:


A medição pode ainda começar.

Mas, até agora, é mais assim. Não está claro para ninguém o que você quer obter do fórum.

Em princípio, se a medição começar, o que eu duvido que seja bom, podemos iniciar uma discussão sobre como e onde entrar, por quê e sob quais condições. Se você não conseguir negociar de forma consistente e lucrativa, isso não é um problema. É provável que algumas pessoas pensem que se colocarem suas idéias lá fora e todos as usarem, a idéia deixará de funcionar.
 
SergSV:
http://savepic.org/1592996.gif

Isso é outra coisa.

ZS: os peixes estão começando a morder)

 
Martingeil:

Por que não há paradas?

Tenho um lote que depende do stop loss, se um stop desencadeado eu perderia apenas 5% de meus fundos disponíveis. Se eu colocar 0,5% como você diz, pode abrir em um minlot se o stop loss for grande e o depósito for pequeno, então nunca será 0,5% - não estou falando de negociação manual.

Então o comércio foi aquela estratégia que descrevi acima com flaps, paradas neste caso foi uma travessia de flap na direção oposta, mas este evento acontece uma vez por mês até que o médio prazo mude. O médio prazo não muda em 1 dia, portanto sempre deu 0 ou +.
 
sanyooooook:
Isso é outra coisa.

mas não se pode ver a curva do patrimônio líquido.
Razão: