Padrões cíclicos no mercado - página 6

 
alsu:

Eh... Você não pode ganhar dinheiro com SB não porque alguém o tenha provado, mas porque a própria SB é tal coisa, que é sua definição, martingale, você pode dizer. É como afirmar que é possível ganhar dinheiro com um jogo de olho de águia: todos entendem até intuitivamente que é impossível, mas há indivíduos dispostos a explorar a ganância dos outros e tirar proveito da fraqueza que se segue diretamente a isso. Sem piedade das personalidades ou de suas vítimas, para ser honesto.


o mercado não é sb.... Vamos fazer uma distinção aqui de uma só vez. Mais uma vez, é um erro considerar os ganhos da pessoa como previsão, os ganhos da pessoa não contradizem a natureza da pessoa.
 
Joperniiteatr:
paukas 22.09.2012 19:51

Sim, é possível ganhar dinheiro com SB, é possível.

Mas não para todos. Você, por exemplo, não pode. Você só pode mudar seu nome após outra proibição e espalhar bobagens novamente.

Este é um axioma, não é necessária nenhuma prova. Ara, é o destino, sabe?!

Você aceita o sarcasmo sutil para uma afirmação)
 
prikolnyjkent:


Ro-o-bot, ro-o-bot...

Se você não conseguisse traçar linhas manualmente conectando pontos de interseção de preço e grade com passo vertical de 20...25 pips, então o robô provavelmente não o ajudará...

No entanto, boa sorte para você...

Sim, estou meio entediado)) Vou fazer isso à mão, é claro
 
alsu:

Você confunde o sarcasmo sutil com uma declaração)


Talvez este seja um mau exemplo, fazer uma pergunta direta a Zhenko em público, acho que seu orgulho não permitirá que ele retrate suas palavras.
 

Pela 555ª vez, o tema de trabalho deslizou para o "acaso", no qual você pode cortar, mas não pode ganhar dinheiro. O mercado - um sistema orientado por partes interessadas - nem sempre pode ser indeterminado, é aleatório nos momentos de movimento, e seus agregados são determinísticos.

A afirmação "se o preço passou de 20...25 pontos, ele passará a mesma quantidade ou mais" pode ser realmente explorada, pois proporciona uma vantagem estatística sobre o eure. Eu já afixei as estatísticas apropriadas.

O principal é entender, onde começar a contar estes pontos :)

 
prikolnyjkent:


Ro-o-bot, ro-o-bot...

Se você não conseguisse traçar linhas manualmente conectando pontos de interseção de preço e grade com passo vertical de 20...25 pips, então o robô provavelmente não o ajudará...

No entanto, boa sorte para você...



e o que está nessa grade é uma manifestação da fórmula do marinheiro.
 
Joperniiteatr:


Talvez isso seja um mau exemplo, fazer uma pergunta direta a Zhenko em público, acho que seu orgulho não permitirá que ele retrate suas palavras.

Ok. Espero que ele responda (e me perdoe minha familiaridade pública)

Vadim Junko, você realmente afirmou/estará afirmando que existe um método cientificamente desconhecido de se obter MO>0 na caminhada aleatória clássica?

 
tara:

Pela 555ª vez, o tema de trabalho deslizou para o "casual", no qual você pode cortar, mas não pode ganhar dinheiro


Bem, sempre voltamos ao básico... eu pessoalmente, com vinho... Vou para a cama, acho que é o suficiente por hoje à noite.
 
O vinho é uma coisa boa. Boa noite.
 
alsu:

OK. Espero que ele responda (e me perdoe minha familiaridade pública).

Vadim Junko, você realmente afirmou/estará afirmando que existe um método desconhecido para a ciência obter MO>0 na caminhada aleatória clássica?


Bem, você pode ter ficado um pouco excitado com MO, a questão é se MO pode ou não ser associado a ganhos, dependendo das propriedades a explorar, ele pode não estar olhando para este tópico......

A questão deveria ter sido reformulada como se fosse possível ganhar dinheiro a partir de um processo aleatório. Suas palavras, se a memória serve - conheço uma maneira de reduzir quase todo processo aleatório a um padrão.

Razão: