Padrões cíclicos no mercado - página 17

 
Telo:

Que conclusões posso tirar deste gráfico?

Conheço o algoritmo e sei que ele existe, mas não posso calculá-lo apenas olhando para o gráfico. Ou seja, existe uma lei de desenvolvimento definida e todos os movimentos futuros, grosso modo, são predefinidos por movimentos passados e há erros nos cálculos, ou seja, uma previsão de uma barra tem um erro, a previsão da barra seguinte tem um erro e a barra anterior tem um erro nela. Assim, o erro é acumulado e leva a flutuações bruscas e desbotamentos. Portanto, a questão é se é uma flutuação matemática aleatória ou se é uma regularidade. Se for uma regularidade, então restaurando o algoritmo para a construção deste gráfico, é possível criar um algoritmo para construir um gráfico real da mesma forma.



É aí que o erro se acumula, você tem que contar de maneira diferente.
 
Telo:

A propósito, sobre a SB eu quero acrescentar algo. Aqui está a tabela


Este é um gráfico H1 de GBPUSD. Mas não é um gráfico real, é um gráfico sintetizado. Com base na previsão de volatilidade, fiz um indicador de previsão de movimento de preços. Ou seja, cada barra subseqüente é calculada com base na barra anterior. O que podemos ver ali? O mesmo que o gráfico regular, ou seja, linhas de suporte, linhas de resistência, tendências, planos, padrões TA (duplo fundo e topo).



Você pode tomar a volatilidade como o tamanho da alta-baixa, e há também a abertura-fecho, de modo que você pode prever dois canais, obtendo conseqüentemente uma previsão de castiçal.
 
Joperniiteatr:


Esta volatilidade pode ser tomada como o tamanho do alto-baixo, e há também um open-close, de modo que você pode prever dois canais, obtendo assim uma previsão de castiçal.


É assim que se faz)
 
Telo:


É mais ou menos assim que se faz)



Se você tiver uma previsão, verá que cada estrutura de previsão tem seu próprio erro e não um erro sobreposto ao calcular cada previsão sucessiva. A propósito, por quanto tempo você faz medicina legal?

 

Eu já nem me lembro mais, cerca de 7 anos.

Eu sei que não deveria fazê-lo, quando escrevi esta ferramenta o objetivo era prever 1 barra no futuro, às vezes é preciso até 1 ponto, às vezes não acerta em nada. Mas o que acontecerá se houver muita coisa, apenas com o erro cumulativo?

 
Telo:

Eu já nem me lembro mais, cerca de 7 anos.

Eu sei que não deveria fazê-lo, quando escrevi esta ferramenta o objetivo era prever 1 barra no futuro, às vezes é preciso até 1 ponto, às vezes não acerta em nada. Mas o que acontecerá se houver muita coisa, apenas com o erro cumulativo?



Se você é um corretor forex, é melhor ser um negociante forex regular do que um negociante forex profissional.
 

Em geral, encontramos a distância ao quadrado para determinar até onde o preço pode ir nas próximas 12 horas. Por exemplo, o cálculo do ATP mostra que o preço deve passar no total de 200 pontos (para frente e para trás). Com base na distância, obtemos que o preço pode cair ou subir não mais do que 59 pontos.

Mas a questão é: como encaixar os 141 pontos restantes nesta linha reta? Várias variantes de gráficos com diferentes cenários podem ser criadas. É claro que, dentro dos limites dos desvios permitidos, caso contrário, haverá um número infinito deles. E para que algumas variantes do desenvolvimento de eventos se aproximem

 
Telo:

Em geral, encontramos a distância ao quadrado para determinar até onde o preço pode ir nas próximas 12 horas. Por exemplo, o cálculo do ATP mostra que o preço deve passar no total de 200 pontos (para frente e para trás). Com base na distância, obtemos que o preço pode cair ou subir não mais do que 59 pontos.

Mas a questão é: como encaixar os 141 pontos restantes nesta linha reta? Várias variantes de gráficos com diferentes cenários podem ser criadas. É claro que, dentro dos limites dos desvios permitidos, caso contrário, haverá um número infinito deles. E para que algumas variantes do desenvolvimento de eventos sejam aproximadas



Não, caudas grossas quebrarão o quadro inteiro, a inclinação pode ser prolongada. Na verdade, o objetivo não é obter valores absolutos, mas sim pontos de inflexão quantitativa de volatilidades.
 
Telo:



Então aqui está o que eu tenho, atirei uma moeda ao ar, lucro e prejuízo 20 pips, lucro vermelho, prejuízo azul. Pergunta, a imagem está correta? Preciso procurar por um padrão nele....


Talvez eu tenha adivinhado, preciso traçar uma linha e vender em cada vela acima da linha e comprar abaixo. E em cada candelabro eu deveria cruzar previamente a linha nos máximos/mínimos? Quem pensa que sim?
 

и

... Será que ele vai ou não (pensativo...)

Razão: