Padrões cíclicos no mercado - página 11

 
prikolnyjkent:

Eu realmente não preciso... (drogas)

Eu concordo.

 
Então, para onde foi o autor, há mais informações para ele
 
prikolnyjkent:

As barras Renco representam movimentos de preços - o próprio fenômeno que está além de sua influência.

E a linha, que é baseada nos negócios que você fez, reage às decisões que você toma. E se você se lembrar do desejo do iniciante do tópico de coletar pontos sobre a trajetória do movimento de preços, então...



Então, eu atirei uma moeda ao ar, 20 pontos de lucro e perda, lucro vermelho e perda azul. Minha pergunta é: este desenho está correto? Preciso procurar um padrão nele....

 
Joperniiteatr:
Para onde diabos o autor desapareceu, há mais informações para ele



Hoje não consegui chegar ao computador o dia todo. Dê-me as informações, estou ansioso por isso.

Eu li o fórum, portanto não perca))

 
Telo:


Então aqui está o que eu tenho, atirei uma moeda ao ar, lucro e prejuízo 20 pips, lucro vermelho, prejuízo azul. Pergunta, a imagem está correta? Preciso procurar por um padrão nele....


O desenho está correto.

Mas, o padrão de duas cores só prejudicará você (lucro ou perda - não importa agora) e os castiçais devem ser acinzentados, para serem pouco visíveis. Então - você deve ver algo que lhe permita coletar pontos ao longo da trajetória de preços (claro, com algum "alisamento")...

 
prikolnyjkent:


O desenho está correto.

Mas, a bicoloração só o perturbaria (lucro ou alce - não importa agora) e os castiçais devem ser acinzentados, de modo que sejam pouco visíveis. Então - você deve ver algo que lhe permita coletar pontos por trajetória de preços (claro, com algum "alisamento")...



OK, vou pensar sobre o problema.
 
Não me interessa, mas um indicador vale por outro. Já peguei para mim uma ninhada de soluções que são quase indistinguíveis em termos de insumos. Não vai melhorar. Sem máquina do tempo com ZZ na mão! Tenho quase certeza que uma matriz pode provar a congruência da conversão.
Não são os insumos. Há algum tempo atrás - aparentemente de forma inarticulada - escrevi sobre isso. Talvez eu devesse falar novamente sobre isso. Ou por quê? ))) De qualquer forma, eles estarão procurando por um super-industrial. E eu sou um bufo, tais coisas, explicações.
Prefiro beber vodka...
 
Peter_Zabriski:
Não me interessa, mas um indicador vale por outro. Já peguei para mim uma ninhada de soluções que são quase indistinguíveis em termos de insumos. Não vai melhorar. Sem máquina do tempo com ZZ na mão! Tenho quase certeza que uma matriz pode provar a congruência da conversão.
Não são os insumos. Há algum tempo - aparentemente de forma inarticulada - escrevi sobre isso. Talvez eu devesse falar novamente sobre isso. Ou por quê? ))) De qualquer forma, eles estarão procurando por um super-industrial. E eu sou um bufo, tais coisas, explicações.
Prefiro beber vodka...
Concordo com você que devemos buscar rentabilidade com uma probabilidade de 50% de entrada. Somente se houver um padrão claro, ele deve ser explorado.
 
Telo:
Concordo com você que você deve visar a rentabilidade com uma probabilidade de 50% de entrada. Somente se houver um padrão claro, ele deve ser explorado.


De jeito nenhum:) Suponha que eu tenha entradas por sinais, tenha uma arrasto astuto por equidade, e absolutamente ...saída anusiva de uma profissão, à taxa de 70-80% de probabilidade de entrada bem sucedida, e ao sair de uma profissão pelos mesmos sinais, mas sinais opostos, lucrativos 20-30%. Minha rede de arrasto astuta não está puxando este sistema para o plus. stoploss apenas agrava o quadro, TP é inútil em meu caso. Oops, desculpe, deixei-me levar. Então, o que você estava dizendo ali sobre a meta de 50% de sucesso nas inscrições?
 
Peter_Zabriski:

Feliz ressurreição!
Razão: