Por que os preços se movem na mesma direção, mas com um atraso em instrumentos correlatos? - página 8

 
prostotrader #:

A FOREX não tem futuro para o usuário porque foi criada para roubar as pessoas.

Você tem as idéias certas e somente no Intercâmbio elas podem ser realizadas.

Você está falando de câmbio e futuros, mas este é um instrumento derivativo, não o ativo subjacente, e é claro que seus volumes também são menores. As corretoras não se retiram, todos estes são contos da cripta do início dos anos 2000, que até hoje são replicados por fantasmonges por algum motivo. O problema não é se retirar, mas realmente ganhar, e neste sentido, a troca não tem nenhuma vantagem em particular, você pensaria que este é um lugar gratuito com lucros fáceis? Tudo é tão difícil, não há diferença.
 
vladavd #:
Mas este é um instrumento derivado, não o ativo subjacente, e é claro que seus volumes também são menores. Não se pode tirá-lo, são todos contos da cripta do início dos anos 2000, que até hoje são replicados por sonhadores por alguma razão. O problema não é se retirar, mas realmente ganhar, e neste sentido, a troca não tem nenhuma vantagem em particular, você pensaria que este é um lugar gratuito com lucros fáceis? Tudo é tão difícil, não há diferença.

Não exatamente uma história, mas o que quer que seja.

Você pode acordar de manhã e o CD já se foi e o site já se foi. Você provavelmente não vai discutir com isso, vai?

 
Vitaly Muzichenko #:

Apartamento de 2 dormitórios em Kiev, período de retorno ~105 meses, pouco mais de 4 anos. Não é tão longo, mas é confiável.

Mas sob especulação ..., algo vai acontecer, como aconteceu com o petróleo - os investidores vão tirar tudo e encharcar tudo.

Como você calcula 105 meses? Provavelmente o lado direito da tabela foi acidentalmente coberto por algo, como uma xícara de chá))


 
vladavd #:

Como eles calcularam 105 meses? O lado direito da tabela deve ter sido acidentalmente coberto por algo, como uma xícara de chá).

Minha filha mais velha mora lá, e meu irmão.

Oh, e um primo. Meu irmão aluga o dobro de 400 dólares, minha irmã o dobro de 600 dólares, minha filha o dobro de 500 dólares. Todos na margem esquerda, não no centro, em Pozdnyaki e Bereznyaki sem valor. A venda de casas secundárias é de US$ 50-60 mil.

 
Vitaly Muzichenko #:

Minha filha mais velha mora lá, e meu irmão.

E o que, para eles, separar os preços, não o mesmo que para todos os outros cidadãos de Kiev? Do gráfico acima, conclui-se que não há nenhum cheiro de vingança, as pessoas nem mesmo ficam com seu próprio dinheiro, elas estão fazendo uma perda.

 
vladavd #:

E para eles, os preços separados não são os mesmos que para todos os outros cidadãos de Kiev? Do gráfico acima conclui-se que não há nenhum cheiro de vingança, mesmo com o seu próprio, as pessoas não ficam com prejuízo.

E aqui estão os apartamentos da minha cidade, todos os bairros não estão arrasados - o centro.

Não no campo, com infra-estrutura bem desenvolvida. Os preços são tão altos porque não estão no centro provincial.

Os apartamentos para aluguel custam em média $50 por mês.

Não é difícil de calcular, em quantos irá pagar. A única dificuldade é que em uma cidade assim, não é um investimento, todos estão fugindo para a região.


 

O rendimento de aluguel é de 8% ao ano. Tudo bem.

Quanto à ForEx, eu a vejo em duas hipóstases. Não se trata de um mercado de câmbio, mas de um sorteio estabelecido neste mercado. O primeiro é o já mencionado sorteio, uma loteria. O segundo é um brinquedo para a mente, um jogo de entretenimento para ver quem pode ganhar.

Se estamos falando de realmente ganhar dinheiro com capital inicial de vários milhões de rublos, então o caminho direto para o câmbio através de um banco decente.

Se seu pai lhe deu 20 libras e você quer assumir o risco - Forex.

Se você quer brincar e tentar vencer o mercado em uma conta de centavos, vá lá também.

 
Vitaly Muzichenko #:

Mas apartamentos em minha cidade, todos os bairros não estão de vento em popa - o centro.

Não é um vilarejo, é uma infra-estrutura bastante desenvolvida. Os preços são tais porque eles não são o centro regional.

Aluguel de apartamentos por uma média de $50 por mês.

Não é difícil de calcular, em quantos irá pagar. A única dificuldade é que em uma cidade assim, não é um investimento, todos estão fugindo para a região.


Onde fica isso?

 
prostotrader #:

A FOREX não tem futuro para o usuário porque foi criada para roubar as pessoas.

Você tem as idéias certas e somente na Bolsa você pode realizá-las.

Ficar na FOREX é apenas uma perda de tempo.

Adicionado

Você já leu meu tópico sobre mineração, não leu?

Meu amigo me aconselhou a não mudar minhas moedas, e eu não o escutei e tentei "equilibrar" meus 20000$.

Eu teria mais de 2,5 bitcoins, ou seja, perdi mais de 100.000$, o que é de lamentar.

Não perca seu tempo por nada!

Forex e bitcoins na mesma pilha?

 
prostotrader #:

Vitaly!

Não fique chateado! Você está indo bem até agora, e no final das contas, mas...

O comércio em pares (de acordo com sua correlação) é válido somente nos símbolos de uma indústria.

Por exemplo, Lukoil e Rosneft.

No seu caso, os pares FOREX não são instrumentos da mesma indústria, embora ambos sejam moedas.

A questão é que o valor de diferentes moedas depende de diferentes fatores, por exemplo, o dólar australiano depende fortemente do preço do ouro.

É por isso que é muito difícil contabilizar os pares no mercado FOREX.

É muito mais seguro comercializar sintéticos no FOREX, ou seja, formar um instrumento artificial dos outros dois contra o original.

Geralmente, neste caso, a negociação de pares se resume a fazer um par, como em moedas, como x/y, e então toda a análise se resume a encontrar um par que tenha uma probabilidade maior de reversão do que de continuação, ou seja, um instrumento plano. É por isso que a correlação pode, em princípio, ser dispensada, analisando 1 instrumento sintético de uma maneira diferente. Como resultado, uma tarefa pode ser resolvida de diferentes maneiras. (Lkoh/rub)/(rosn/rub)=lkoh/rosn
Razão: