Testes práticos, reflexão, discussão... - página 28

 
sever32:

Que tipo de processo é este e por que é/ou?


O que eu quero dizer com "verificar o espelhamento" é esperar para ver se o preço irá além, depois que o pedido for acionado, de tal forma que a posição oposta (espelho), se estivesse aberta, poderia ser fechada.

E o "ou/ou" é porque coloquei um pêndulo, para criar uma reserva de tempo, a uma distância de 30 pips do preço. Não me importa para que lado o preço irá, para cima ou para baixo. Portanto, a ordem que a alcança - deixe-a funcionar...

 
prikolnyjkent:

É o número TOTAL na coluna Saldo...

Ah-ah-ah. Eu estava contando - atual...

E como você conta os totais dos espelhos? ou você não os troca, mas apenas monitora o desempenho dos critérios para eles...

 
Roman.:

Ah-ah-ah. Eu estava contando - atual...

E como você conta os totais dos espelhos? Ou você não os comercializa, mas apenas monitora o desempenho dos critérios neles...


Eu apenas rastreio os espelhos. Eu me pergunto que porcentagem de ordens pode funcionar em negociações "espelho". Você pode ter lucro se estiver na cauda de um perdedor...
 
prikolnyjkent:

O comércio de espelhos - apenas mantendo o controle sobre eles. Pergunto-me quantos por cento das ordens podem ser trabalhados em negociações "espelho". Eu me pergunto se há lucro a ser obtido se eu seguir um fabricante com prejuízo.

Eu também deveria calcular o lucro/perda sobre eles, pelo menos virtualmente.
 
Roman.:

Devemos também usá-los, pelo menos virtualmente, para calcular lucro/perda ou não?

Isso é fácil. A transação é exatamente o oposto. E assim é o resultado desse comércio :-)
 
prikolnyjkent:

Isso é fácil. O acordo é exatamente o oposto. E assim é o resultado de tal acordo :-)

OK! Você está negociando negócios diretos. Olhando mais além...

Você pode elaborar mais sobre estas cinco linhas iniciais de resultados de cotas aleatórias, todas pertencentes à Eurobucks... Não está muito claro...

Obrigado.

 
Roman.:

OK! Você está negociando negócios diretos. Olhando mais além...

Você pode elaborar mais sobre estas cinco linhas iniciais de resultados de cotas aleatórias, todas pertencentes à Eurobucks... Não está muito claro...

Obrigado.


Pode...

Agora não tenho 5 como no exemplo, mas 8 "linhas".

São essencialmente séries de ofícios completamente independentes, como se fossem feitos em pares diferentes. Mas, todos eles são realizados no Eurobucks (como se quisessem se diversificar :-). Esta é a "primeira linha de defesa" contra o aumento do volume de negócios em caso de longas séries de falhas...

 
prikolnyjkent:


Meu "teste do espelho" está esperando para ver se o preço irá além, depois que a ordem for acionada, até agora a posição oposta (espelho), se tivesse sido aberta, poderia fechar completamente.



isto é sobre o tamanho do spread, ou seja, a posição oposta seria fechada em uma oferta/venda?
 
sever32:

significando o tamanho do spread, ou seja, fechar em uma oferta/procura de comércio direcional oposta?

Exatamente certo
 
prikolnyjkent:

Exatamente certo.

não se preocupe, compre e venda com uma diferença de spread, coloque paradas em ordem inversa. sem scalping, sem megalotes - tudo será hóquei. também durante importantes noticiários não funcionam, quebra de corrente para o rollover do banco e para o fim de semana.
Razão: