Mt4 Fim do apoio. - página 14

 
Реter Konow:

Se o ponto (já muito claro) fosse feito sem o corrico, então eu responderia: "uma mente estabelecida é perspicaz (ao contrário da mente de uma criança), e é capaz de avaliar o valor da informação e compará-la com o investimento necessário de tempo e esforço para assimilá-la". Obviamente, qualquer pessoa inteligente não perderia seu tempo estudando material que não lhe fosse de utilidade prática. Uma pessoa com experiência de vida, que pode distinguir o absurdo do conhecimento valioso, pode não assimilar novos conhecimentos não porque não pode, mas porque realmente não é necessário em sua vida.


É por isso que você gasta muito tempo em propaganda de programação processual (ao contrário do OOP), e até mesmo em cartas russas, em vez de gastar um pouco de tempo, dominando o OOP e começando a viver humanamente?

 
Nikolai Semko:
Não é um argumento... mas uma analogia).
E você, Peter, sabe como iniciar um incêndio e adicionar óleo ao fogo).
Basta acrescentar algo sobre a inutilidade do OOP em qualquer tópico em declínio e "uma faísca acenderá um fogo")...
É como uma espécie de S&M)).
Não, provavelmente é apenas uma pausa na codificação". Temos escrito, temos escrito, nossos dedos estão cansados... " :))

O Fórum iniciou alguns temas funerários, - "Fórum está morrendo, quando ficará vivo...", ou "Plataforma MT4 está morta". As pessoas precisam se alegrar e se encher de vitalidade)).

Certo, isso era uma analogia, mas havia uma discussão por baixo disso e foi o que eu disse. Ele estava apontando para a rigidez e o atraso de alguns membros da sociedade. A essência do argumento é que os opositores do Partido Republicano se comportam como uma avó desaprendida e, portanto, estão simplesmente por trás do progresso científico e tecnológico. Ou seja, o argumento velado em uma analogia inofensiva, apontava para a incompetência técnica dos oponentes do Partido Republicano. Eu entendi sua mensagem oculta corretamente?


Bem, você está certo, eu estava apenas cansado de um longo processo de desenvolvimento e vim para o fórum para conversar. Você está certo. Mas o fórum ireno comunica por algum motivo que não funciona)))). Eu apenas dou minha opinião, e ataquei imediatamente)).

Não é minha culpa que minhas idéias minem os padrões aceitos e destruam estereótipos ... então agora tenho que ficar quieto?)

 
Mickey Moose:

Sem ofensa, mas vou descobrir por conta própria. Quem mais posso perguntar por que meu top está faltando?

Você pode resolver isso - ninguém é contra - eles são todos a favor, eles até o ajudarão se você quiser e tiver vontade de ajudar.

E sobre o topo. Meus chinelos também se foram... Eu acho que é o gato. Mas, falando sério, não sei o que está faltando em seu tópico.

 
Artyom Trishkin:

Você é bem-vindo a fazê-lo - ninguém é contra - eles até mesmo o ajudarão se você quiser e estiver receptivo a ajudar.

E sobre o topo. Meus chinelos também se foram... Eu culpo o gato. Mas, falando sério, não está claro o que está faltando em seu tópico.


https://www.mql5.com/ru/forum/215318/5732244

Também coloquei lá uma imagem dos meus resultados de criação de animais de lua por minha própria conta.

Мт4 Конец поддержке.
Мт4 Конец поддержке.
  • 2017.09.10
  • www.mql5.com
Один из пользователей попросил меня переделать программу под Мт5 аргументируя это тем что в следующем году прекратиться поддержка Мт4...
 
Artyom Trishkin:

... Você realmente não precisa ...


...a principal característica dos batedores locais do OOP voa por...

Há um lado - aqueles que não precisam de OOP, porque não há tarefas para OOP. E eles não a usam - não precisam ser desnecessários.

O outro lado são aqueles que não precisam do OOP porque não há tarefas para o OOP. Mas eles a utilizam. Porque gostam, é progressiva, os programadores profissionais a utilizam e será útil.

Mas do ponto de vista do resultado, não tem importância

 
Реter Konow:

O Fórum iniciou alguns temas funerários, como "o Fórum está morrendo, quando ele vai ganhar vida? As pessoas precisam de alguma forma de se animar e se encher de vitalidade)).

Certo, isso era uma analogia, mas havia uma discussão por baixo disso e foi o que eu disse. Ele apontava para a rigidez e o atraso de alguns membros da sociedade. A essência do argumento é que os opositores do Partido Republicano se comportam como uma avó desaprendida e, portanto, estão simplesmente por trás do progresso científico e tecnológico. Ou seja, o argumento velado em uma analogia inofensiva, apontava para a incompetência técnica dos oponentes do Partido Republicano. Eu entendi sua mensagem oculta corretamente?


Bem, você está certo, eu estava apenas cansado de um longo processo de desenvolvimento e vim para o fórum para conversar. Você está certo. Mas o fórum ireno comunica por algum motivo que não funciona)))). Eu apenas dou minha opinião, e ataquei imediatamente)).

Não é minha culpa que minhas idéias minem os padrões aceitos e destruam os estereótipos... então por que eu deveria ficar quieto?)


Eu ainda acredito, Peter, que em

int n=rand()%16;

anos eu o verei neste fórum como um apoiador do OOP. É que, como me parece, você inconscientemente percebe a necessidade de converter seu grande projeto em aulas de OOP, mas não pode admiti-lo a si mesmo e sua mente está sempre à procura de contra-argumentos OOP por causa de sua preguiça e cansaço para aprender algo novo. É por isso que você entende este tópico repetidas vezes neste fórum. E esta é apenas sua luta interior de Mente e Mente.

 
Alexander Puzanov:

...a principal característica dos batedores locais do OOP voa por...

Há um lado - aqueles que não precisam de OOP, porque não há tarefas para OOP. E eles não a usam - não precisam ser desnecessários.

O outro lado são aqueles que não precisam do OOP porque não há tarefas para o OOP. Mas eles a utilizam. Porque gostam, é progressiva, os programadores profissionais a utilizam e será útil.

Mas do ponto de vista do resultado, não é importante para o OOP ou não


Eu não entendo "por quê? O que cada lado tem a ganhar em tais argumentos?

 
Mickey Moose:

Eu sou o único que não entende "por quê"? O que cada lado tem a ganhar em uma discussão como esta?

E conversar? ))...
Programadores freqüentemente sofrem de déficits de comunicação))))
Especialmente sobre temas que só eles entendem))))

 
Mickey Moose:

Eu sou o único que não entende "por quê"? O que cada lado tem a ganhar em uma discussão como esta?

Se você estiver disposto, façamos desta maneira:

Você tem uma função para definir uma nova barra? Se você o tiver, afixe seu código.

E descreva imediatamente a ordem de abordar esta função quando precisarmos conhecer o novo bar que vem em M5, H1 e D1.

Então continuaremos.

 
Nikolai Semko:

Eu ainda acredito, Peter, que em

Daqui a alguns anos, eu o verei neste fórum como um apoiador do OOP. Simplesmente, como me parece, você agora subconscientemente já percebe a necessidade de converter seu grande projeto em aulas OOP, mas não pode admiti-lo a si mesmo e sua mente está sempre procurando contra-argumentos OOP devido à preguiça e ao cansaço para aprender coisas novas. É por isso que você entende este tópico repetidamente neste fórum. E esta é apenas sua luta interior de Mente e Mente.

OK Nikolai, que seja como você diz. )

Digamos que envolver todo o meu código em aulas não é um problema. Haverá apenas algumas aulas lá. Afinal de contas, o código inteiro é de vários blocos grandes. Mas quebrar o núcleo em estruturas seria suicídio. Terei que criar tantas ligações entre as variáveis que provavelmente levarei anos para terminar (não sei quanto tempo levará).

O que fazer com a amêndoa?

Suponha que eu faça tudo isso, depois disso eu posso ser considerado um seguidor do OOP? )) De que forma devo trazer o programa para atender aos padrões do OOP?

E a língua russa terá que ser abandonada? Será excruciantemente difícil ler seu próprio código. Eu nem sei o que fazer com isso...

Razão: