Necessidade de ajuda para detectar algum pequeno erro .

 

Eu estava fazendo uma trilha na EA , quando testei na demonstração notei que somente as ordens de compra estavam corretas ( acho que ) , enquanto as ordens de venda somente movimentavam stop loss ONCE . Mas ainda não consigo identificar onde está o problema.

** Edited the code **

 

Seu formato de código torna difícil a leitura, mas, por um lado, como você pode usar isto em uma parada de rastreamento. O pedido ainda tem que estar aberto para que não haja OrderClosePrice()

 ( OrderClosePrice() - OrderOpenPrice() ) / Figure ) >= ( StartTrailingStop + CummulativeValue )
 

Mas os pedidos de compra funcionam bem

 
Bem, sem saber qual Figura é ..... você escreveu esse código conhecendo OrderClosePrice == 0 em pedidos abertos para eles OrderClosePrice - OrderOpenPrice tem um valor negativo se o pedido ainda estiver aberto ?
 

Não, eu não fiz, todo meu outro roteiro usando apenas OrderClosePrice - OrderOpenPrice ou vice versa funciona bem.

 
Ok, eu tentei em outro pedido de compra e agora ele falha. Ele também acabou de parar de perder ONCE .
 

OK sim você está certo, eu não percebi que OrderClosePrice segue o preço atual quando um pedido ainda está aberto, então OrderClosePrice deve ser o preço atual do Bid nos pedidos de compra. Acho que isso deve ser um recurso indocumentado.

 


As ordens de compra parecem estar bem, mas a ordem de venda só parou de perder uma vez ... Deve pelo menos mover-se duas vezes .

 

Alguém pode me dar uma mão, estou muito perto, na verdade. Pessoalmente não acho que haja um erro em minha codificação, mas não sei por que ela não funciona corretamente o tempo todo.

É uma longa EA desde que eu combinei tudo em 1 , me perdoe um pouco meus olhos estão um pouco embaçados agora .

A figura retorna o valor dos pontos para cada par em particular .

Esta é a parte de fuga .

//+------------------------------------------------------------------+
//| Program's global variables                                       |
//+------------------------------------------------------------------+
   extern double StartTrailingStop = 15.0 ;
   extern double TrailingStop = 5.0 ;
   extern double CummulativeValue = 5.0 ;
   extern int    NumberOfTrail = 10 ;
   double Figure ;
//+------------------------------------------------------------------+

   
//+------------------------------------------------------------------+
//| Program's sub-function                                           |
//+------------------------------------------------------------------+
   double PointsDetection()    {              Figure = 0.0 ;                                             if ( MarketInfo ( OrderSymbol() , MODE_POINT ) == 0.01 || MarketInfo ( OrderSymbol() , MODE_POINT ) == 0.001 )          {             Figure = 0.01 ;          }          else          {             if ( MarketInfo ( OrderSymbol() , MODE_POINT ) == 0.0001 || MarketInfo ( OrderSymbol() , MODE_POINT ) == 0.00001 )             {                Figure = 0.0001 ;             }          }             return ( Figure ) ;    }


//+------------------------------------------------------------------+
//| Program's sub-function                                           |
//+------------------------------------------------------------------+
   void ProcessTrailingStop()
   {
      
      bool Result ;
      
      
      
      
      
         for ( int x = ( OrdersTotal() - 1 ) ; x >= 0 ; x-- )
         {
            if ( OrderSelect ( x , SELECT_BY_POS , MODE_TRADES ) == True )
            {
               PointsDetection() ;
               
               
               

                  if ( OrderType() == OP_BUY )
                  {
                     for ( int xai = 0 ; xai < NumberOfTrail ; xai++ )
                     {
                        if ( xai == 0 )
                        {
                           if ( ( ( ( OrderClosePrice() - OrderOpenPrice() ) / Figure ) >= StartTrailingStop ) && ( ( OrderStopLoss() == 0 ) || ( OrderStopLoss() < ( OrderOpenPrice() + ( TrailingStop * Figure ) ) ) ) )
                           {
                              Result = OrderModify ( OrderTicket() , OrderOpenPrice() , ( OrderOpenPrice() + ( TrailingStop * Figure ) ) , OrderTakeProfit() , 0 , Color ) ;
                           }
                        }
                        
                        
                        
                        if ( xai == 1 )
                        {
                           if ( ( ( ( OrderClosePrice() - OrderOpenPrice() ) / Figure ) >= ( StartTrailingStop + CummulativeValue ) ) && ( OrderStopLoss() == ( OrderOpenPrice() + ( TrailingStop * Figure ) ) ) )
                           {
                              Result = OrderModify ( OrderTicket() , OrderOpenPrice() , ( OrderOpenPrice() + ( ( TrailingStop + CummulativeValue ) * Figure ) ) , OrderTakeProfit() , 0 , Color ) ;
                           }
                        }
                        
                        
                        
                        if ( xai >= 2 )
                        {
                           if ( ( ( ( OrderClosePrice() - OrderOpenPrice() ) / Figure ) >= ( StartTrailingStop + ( CummulativeValue * xai ) ) ) && ( OrderStopLoss() == ( OrderOpenPrice() + ( ( TrailingStop + ( CummulativeValue * ( xai - 1 ) ) ) * Figure ) ) ) )
                           {
                              Result = OrderModify ( OrderTicket() , OrderOpenPrice() , ( OrderOpenPrice() + ( ( TrailingStop + ( CummulativeValue * xai ) ) * Figure ) ) , OrderTakeProfit() , 0 , Color ) ;
                           }
                        }
                     }
                  }
                  else
                  {
                     if ( OrderType() == OP_SELL )
                     {
                        for ( int xaii = 0 ; xaii < NumberOfTrail ; xaii++ )
                        {
                           if ( xaii == 0 )
                           {
                              if ( ( ( ( OrderOpenPrice() - OrderClosePrice() ) / Figure ) >= StartTrailingStop ) && ( ( OrderStopLoss() == 0 ) || ( OrderStopLoss() > ( OrderOpenPrice() - ( TrailingStop * Figure ) ) ) ) )
                              {
                                 Result = OrderModify ( OrderTicket() , OrderOpenPrice() , ( OrderOpenPrice() - ( TrailingStop * Figure ) ) , OrderTakeProfit() , 0 , Color ) ;
                              }
                           }
                           
                           
                           
                           if ( xaii == 1 )
                           {
                              if ( ( ( ( OrderOpenPrice() - OrderClosePrice() ) / Figure ) >= ( StartTrailingStop + CummulativeValue ) ) && ( OrderStopLoss() == ( OrderOpenPrice() - ( TrailingStop * Figure ) ) ) )
                              {
                                 Result = OrderModify ( OrderTicket() , OrderOpenPrice() , ( OrderOpenPrice() - ( ( TrailingStop + CummulativeValue ) * Figure ) ) , OrderTakeProfit() , 0 , Color ) ;
                              }
                           }
                           
                           
                           
                           if ( xaii >= 2 )
                           {
                              if ( ( ( ( OrderOpenPrice() - OrderClosePrice() ) / Figure ) >= ( StartTrailingStop + ( CummulativeValue * xaii ) ) ) && ( OrderStopLoss() == ( OrderOpenPrice() - ( ( TrailingStop + ( CummulativeValue * ( xaii - 1 ) ) ) * Figure ) ) ) )
                              {
                                 Result = OrderModify ( OrderTicket() , OrderOpenPrice() , ( OrderOpenPrice() - ( ( TrailingStop + ( CummulativeValue * xaii ) ) * Figure ) ) , OrderTakeProfit() , 0 , Color ) ;
                              }
                           }
                        }
                     }
                  }

            }
         }
 

Talvez lá :

 ( OrderStopLoss() == ( OrderOpenPrice() - ( TrailingStop * Figure ) )

https://forum.mql4.com/45053

Talvez deva ser codificado desta forma para evitar erros de servidor :

 figure = PointsDetection();

if ( ( ( ( OrderOpenPrice() - OrderClosePrice() ) / Figure ) >= StartTrailingStop ) && ( ( OrderStopLoss() == 0 ) || ( OrderStopLoss() >= OrderOpenPrice() ) || ( OrderStopLoss() > ( OrderOpenPrice() - ( TrailingStop * Figure ) ) ) ) )
                              {
                                 Result = OrderModify ( OrderTicket() , OrderOpenPrice() , ( OrderOpenPrice() - ( TrailingStop * Figure ) ) , OrderTakeProfit() , 0 , Color ) ;
                                 if( result == true ) break;                               
 }


para a ordem de compra:

( OrderStopLoss() < ( OrderOpenPrice() + ( TrailingStop * Figure ) )
 

Eu tentei, mas ainda não funcionou .... Por que usar break em uma declaração de if ???

Para ordem de venda... deve ser menos e para ordem de compra deve ser mais ....

Razão: