FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 178

 
nexter:
Não, errado :) Vejo apenas que o dólar cai no kuya e segue a taxa de câmbio apropriada. E a taxa de câmbio cabe ao camarada Berdanka :)

 
Sta2066:
Sobre a teca - crescimento para o resto do ano


crescimento até o final deste ano, ou geralmente até o final de qualquer ano?

Como um personagem literário costumava dizer: você fez uma piada e eu também ri.

 
mimohodom:


crescimento até o final deste ano, ou até o final de qualquer ano?

Como um personagem literário costumava dizer: você fez uma piada - eu também ri.

Fundamentalmente, a ascensão do euro é para toda a vida, até que o euro finalmente vença e se torne uma moeda mundial. Tecnicamente tudo pode acontecer, a Europa ainda é muito fraca. Como disse Pavel Globa, o dólar é como um homem morto que ainda está em sua garganta de morte, acenando com a mão para trazê-lo para baixo de vez. A única questão é se a atual ascensão do euro é uma mão afundando, ou se o homem morto ainda a levantará).
Isso só beneficiará os americanos, eles vão lixar o mundo inteiro, apresentar o Amero e prometer pagar a todos, assim como o MMM-2011 prometeu pagar aos depositantes do Sberbank e outras pirâmides, mas mesmo para o MMM-94 ninguém pagou.
O que fazer cavalheiros, banqueiros e vigaristas são a mesma coisa ))

É verdade, esta é minha IMHO, que está em constante mudança, mas a idéia do apocalipse está perto de mim )

 
Nesradamus:
Há um mês e meio sem kue, e Strange está cansado de falar sobre isso... . Onde está o know-how? Ou Berdanka é mais burra que nós, comerciantes??
Não quero saber o quanto isso cai. Que tipo de know-how você precisa? Estou me lixando se você é mais esperto ou mais burro que Berdanka. Foi-lhe dito como navegar pelos fundamentos com um pequeno depósito em um pequeno período de tempo, o que mais você precisa?
 
Nesradamus:

O surto de resistência de quarta-feira? Em que eventos ele surtiu? Com a decisão do tribunal alemão. se eles não tivessem dado a massa, ela não teria entrado em vigor. quando aconteceu o ressalto do apoio? com a liberação da ata e o discurso gerdanka. Sem eles, haveria chances de uma falsa fuga.
 
Nesradamus:


+1
 
nexter:
Não quero saber o quanto isso cai. Que tipo de know-how você precisa? Estou me lixando para o quanto ele cai.

Se as duas entradas são bem feitas e correspondem a um plano intradiário... então quem se preocupa com os fundamentos... todos os dias no cachimbo fumando os manuais vão tirar seu cuco))))))) então às vezes você precisa de uma distração e puramente pela técnica ou com pequena perda ))))))))....
 
nexter:
Estou me lixando há quanto tempo está caindo. Que tipo de know-how você precisa? Estou me lixando para o quão inteligente e idiota Berdanka é. lhe foi dito como navegar pelos fundamentos com um pequeno depoimento em um pequeno período de tempo, o que mais você precisa?

Os antigos costumavam dizer - se você está com raiva, você está errado. E espirrar não é argumento em uma discussão entre oponentes inteligentes

seguinte:

O colapso da resistência na quarta-feira? em que eventos ela se avariou? Com a decisão do tribunal alemão. se não lhes tivessem dado o dinheiro, eles não teriam entrado em ação. quando aconteceu o ressalto do apoio? com a liberação da ata e o discurso gerdanka. Sem eles, haveria uma chance de um falso positivo.
Se você olhar sem preconceitos, o movimento começou na última quarta-feira, e nenhum tribunal com berdank não mudou a velocidade ou direção deste movimento. Conclusão: somente os fenômenos podem usar FAs em velas de 5 minutos.
 
Nesradamus:

Os antigos costumavam dizer - se você está com raiva, você está errado. E espirrar não é argumento em uma discussão entre oponentes inteligentes

seguinte:

O colapso da resistência na quarta-feira? em que eventos ela se avariou? Com a decisão do tribunal alemão. se não lhes tivessem dado o dinheiro, eles não teriam entrado em ação. quando aconteceu o ressalto do apoio? com a liberação da ata e o discurso gerdanka. Sem eles, haveria chances de uma falsa fuga.
Se você olhar sem preconceitos, o movimento começou na última quarta-feira, e nenhum tribunal de Berdanka mudou a velocidade ou a direção deste movimento. Conclusão: somente os fenômenos podem usar FAs em velas de 5 minutos.
Eles não mudaram porque eram de cor, se tivessem ficado sem cor teriam se virado
 
nexter:
Eles não mudaram porque eram de cor, se estivessem fora de cor, eles os teriam virado.

Você pode também amarrar qualquer evento a ele, já que não há mudança, está na cor. Não é mais fácil dizer que a luz da lua não tem efeito sobre o crescimento dos postes telegráficos?

E em geral, quando se vê o que os outros não vêem, há mais perguntas do que respostas articuladas...

Razão: