[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 90

 
O que é a visão a posteriori 8 ?
 
sezon:
O que é a visão a posteriori 8 ?
Este é o número de barras da última tendência, no indicador HistoryBarsCount o padrão é 30 em vez do número 30 que você define 8
 
yosuf:
No H4, se você definir 8 (última tendência), você pode usar o indicador para estimar o movimento de preços provável para o futuro próximo.
O MA é capaz de mostrar (não menos provável) a direção do movimento de preços no futuro próximo.
 

Além do EURUSD, algo mais poderia ser usado para divulgar as notícias dos EUA.

Estou olhando para o CADUSD, ele é formado... TA-TA-TA-TA-TUM...

UM SEXTO TOPO

Atravessar .9765 é uma confirmação de todos os seis picos ))))

sem quebra - então é uma bandeira tão longa

 
yosuf:
No H4, se estabelecermos a retrospectiva 8 (última tendência), podemos usar o indicador para estimar o provável movimento de preços num futuro próximo.

Se você aplicar QUALQUER indicador com memória (tendência), ou mesmo apenas olhar para os preços de fechamento, sobre a tendência formada, claramente ascendente, em apenas OITAVAS barras, a conclusão sobre o provável movimento de preços será inequívoca.

Aqui está uma foto com seu indicador, para deixar claro que nestas últimas barras você não pode cometer um erro sobre a direção da tendência (note também que as negociações começaram em horários diferentes esta manhã, as barras do início do dia serão diferentes em empresas de corretagem diferentes)

 
strangerr:

Dos carrapatos do MT.

E o que está acontecendo no chif, não fixo, não carregado -- algum pico incompreensível em volume...
 

Olá a todos!

enquanto eu estava dormindo a sesta, e na praia, há muita coisa acontecendo aqui)))) bela hep...

vendido em 30 ppts.

 
megapey:

Além do EURUSD, algo mais poderia ser usado para divulgar as notícias dos EUA.

Estou olhando para o CADUSD, ele é formado... TA-TA-TA-TA-TUM...

UM SEXTO TOPO

Um intervalo de .6965 é uma confirmação de todos os seis picos ))))

sem quebra - então é uma bandeira tão longa


Vejam primeiro o mês...
 
rigc:

Olá a todos!

enquanto eu estava dormindo a sesta, e na praia, há muita coisa acontecendo aqui)))) bela hep...

vendido em 30 ppts.

Como está o tempo?
O mar está calmo ou é o mesmo que aqui? (para cima e para baixo)
 
andreika:
Como está o tempo?
o mar está calmo ou o mesmo que aqui. (para cima e para baixo)

o mar é super, leite vaporoso - 30 graus))))

o espeto cobre a praia com todas as ondas.... para que, se não houver tempestade, fique sempre calmo na praia...

Razão: