Probabilidade comercial - página 4

 
SProgrammer >>:


Свопы налоги :))

Impostos Positivos? Você assobia, apita, apita, não apita.

 
avatara >>:
и никакой неправильности монеты привлекать не следует.

А то странная монета - полгода неправильна в одну сторону, а потом в другую.

Poderia atrair?

O que vejo nos quocientes - os canais se mantêm por um tempo (uma moeda errada), depois saltam para outra (mais uma), depois para uma terceira (mais uma)... etc.

s vezes (com bastante frequência) há um retorno a uma das moedas recentes. Em outras palavras, temos um processo de saltar para a próxima moeda no conjunto.

Há perguntas razoáveis a fazer: como qual é a vida útil do próximo canal? Existe alguma correlação entre a inclinação do canal atual e o próximo? E assim por diante.

Se não aceitar tais hipóteses ("wrong-monetary"), este tópico se revelará mais uma "bolha pseudo-científica" (imho).

Porque mais tem sido sugado do "verdadeiro acaso" vagando aleatoriamente pelo mercado do quehavia. ;)

 

Sim - quem se importa e os impostos são às vezes VOLTADOS, :)) E então eles são positivos - cabeça de piça, sem instrução. Seus impostos não podem ser positivos.

As trocas são uma merda, você não precisa vê-las. :))

 
SProgrammer >>:
Неа - у меня видение еще до конца не сформировалось - :))

Mesmo assim, não há necessidade de brigar - sejamos construtivos!

 

Timbo, eu não te disse.... :))))

 
MetaDriver писал(а) >>

Mesmo assim, não vale a pena discutir por nada - dê-nos algumas coisas construtivas!


Sim - NÃO estou jurando - estou respondendo REALMENTE, é que, infelizmente, esses caras estão viciados em raiva, então eles latem - mas meu critério é simples como nos filmes - lembre-se - showmani! :))

 
SProgrammer >>:

Да - какая разница и налоги ингода ВОЗВРАЩАЮТ, :)) И тогда они положительные - долбоеб, не образованный. Налоги у него не могут быть положительные.

É exatamente isso que eles fazem, ou seja, primeiro tomam demais, e depois devolvem parte. Portanto, o imposto ainda é negativo, apenas um pouco menos. Você assobiou novamente.

 

:))) Timbo - eu sei - você nem sabe a fórmula correta para calcular os swaps, mas aí está. Impostos tomados - 100, reembolsados 50, depois a mesada paga 200 e isso é o positivo. :)

Por que você é obcecado por swaps? Você pode fazer lucro com swaps. Mas isso não tem nada a ver com isso.

Timbo - você é um homem mal educado - ouve o som mas não sabe onde ele está. :))
Vagueio aleatório. :))) Em que mais você pode pensar? Um teórico diz que o evento está destinado a acontecer. Outros, não entendendo a natureza do evento, o vêem vagando. Seus bastardos preguiçosos... :)

 
MetaDriver >>:

Таки может привлечь?

Чего вижу на котирах - каналы держатся некоторое время (одна неправильная монетка), затем скачком меняются на другой (ещё одна), затем на третий (ещё).. и т.д.

Иногда (весьма часто) происходят возвраты к одной из недавних монеток. Т.е. имеем процесс скачкообразных переключений на очередную монетку из набора.

Era disso que eu estava falando. O novo fator que atua no mercado é a nova "curva" da moeda.

Há perguntas sensatas a fazer: Qual é a vida útil do próximo canal? Existe uma relação entre a inclinação do canal atual e o próximo? E assim por diante.

Eles são razoáveis? )))

Se não aceitarmos tais hipóteses ("errôneo"), este tópico se revelará mais um "vazio pseudocientífico" (imho).

IMHO. Mas não "quase-científico" - apenas "científico" - mas "quase-mercado". Ou melhor - do que se envergonhar - "near-market"! )))

Pois já foi sugado muito mais do queo"verdadeiro aleatório" de vaguear aleatório no mercado. ;)

Ah, sim. O segundo tópico mais popular, ao que parece, após não dizer o quê.

===

Mas mesmo assim, não é a mesma coisa... IMHO Bazinga!!!) // Eu não sei nada sobre isso. E não há necessidade disso em termos práticos. Eu vivo de alguma forma...

- Você privou o mundo da prova da hipótese de Goldbach! - O mundo não mudou...

Amém. ))))))))))))

 
Avals >>:

в простейшем случае, если например в качестве тренда использовать неправильную монетку (вероятность орла<> вероятности решки), то задача сводится к "Задаче о разорении". Конечные формулы для рассчета вероятностей выигрыша одного из игроков, а в нашей постановке вероятности достижения TP и SL выведены например https://www.mql5.com/go?link=http://ilib.mirror1.mccme.ru/djvu/bib-kvant/teorver.htm стр.129-130

Os resultados do "Problema da Ruína" não entendem intuitivamente um determinado ponto.

Esta é a dependência da probabilidade de ganhar (jogador a) no jogo da probabilidade de ganhar em UM jogo quando a = 9, b = 1:
ׂ

Se o jogador a tem uma probabilidade de 55% de ganhar em UM jogo, com ambos os jogadores tendo a mesma quantia de dinheiro, então a probabilidade do jogador a de ganhar no jogo depende da quantia de dinheiro:
ׂ
Acontece que quando a probabilidade de ganhar em uma transação > 50%, a probabilidade de arruinar o outro jogador aumenta com a quantidade de dinheiro que ambos os jogadores têm. Mesmo quando eles têm a mesma quantia de dinheiro.

Razão: