FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 179

 

O que eu gosto em TA é que você não só pode dizê-lo, mas também mostrá-lo. Você pode salvar a foto e esfregar o nariz nela mais tarde, ou afixá-la novamente e gritar ...eu lhe disse...

 
Nesradamus:

O que eu gosto em TA é que você não só pode dizê-lo, mas também mostrá-lo. Você pode salvar a foto e esfregar o nariz nela mais tarde, ou afixá-la novamente e gritar ...eu lhe disse...


Possível correção técnica a partir de 1.3250 (RBC-TeleTrade)
 
Nesradamus:

Você pode também amarrar qualquer evento a ele, já que não há mudança, está em cor. Não é mais fácil dizer que a luz da lua não tem efeito sobre o crescimento dos postes telegráficos?

E em geral, quando se vê o que os outros não vêem, há mais perguntas do que respostas articuladas...

então por que foi plana toda a segunda-feira até a Alemanha tomar sua decisão, mas quando a decisão foi tomada na terça-feira, ela rompeu imediatamente a resistência?
 
nexter:
Então, por que na segunda-feira, antes da decisão da Alemanha, a resistência foi quebrada na terça-feira?

Vamos tentar dar uma olhada mais de perto nos vôos

E em geral minha opinião: se os loucos que seguem as notícias não abalassem o barco, seria mais fácil para os técnicos normais))))

 
O crescimento nas expectativas do kue não conta? Foi puramente técnico? Nem a decisão alemã nem a Kue tiveram qualquer impacto? Crescimento puramente técnico?
 

Na sua opinião, esses objetivos ainda são relevantes ou estamos esperando a abertura de um novo dia?


 
nexter:
E o crescimento nas expectativas do taco não é levado em conta? Foi um aumento puramente técnico? Nem a decisão alemã, nem o coue tiveram qualquer impacto? Crescimento puramente técnico?

Veja o kui anterior, depois que o primeiro foi anunciado o dólar caiu, depois que o segundo subiu. Se o dólar subir em uma semana, o que vai acontecer? O programa é de longo prazo, e acho que o dólar também vacilará, como um contrato em um buraco, como nas tentativas passadas. A conclusão é que as pessoas não têm expectativas, ou não têm expectativas.

E o crescimento não pode ser técnico, o preço muda de acordo com certas leis, e os técnicos estão tentando entender essas leis de acordo com a extensão de seu conhecimento e capacidade.

 
BeerGod:

Na sua opinião, esses objetivos ainda são relevantes ou estamos esperando a abertura de um novo dia?


Aparentemente ainda relevante, já que a natureza da ascensão desde 09 de setembro mudou para uma mais intensa, não se ajustando ao quadro geral:

 
BeerGod:

Na sua opinião, esses objetivos ainda são relevantes ou estamos esperando a abertura de um novo dia?


tanto o primeiro como o segundo são relevantes, o terceiro será conhecido após os dois primeiros terem sido alcançados))))
 
Vários pares de libras estão mostrando um sinal de compra no gráfico diário de 4h, indicando um aumento na libra
Razão: