FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 175

 
O que você pessoalmente vê a partir disso?
 
Nesradamus:

E a AT de qualidade só pode ser arruinada pelo pânico, e não por muito tempo.

Totalmente (taFtologia) concordo.

É uma frase a ser colocada em um chapéu de fórum, como um axioma.

 
nexter:

Eu tenho um pequeno depósito, trabalhando TF M5 de um minuto a um dia.

Eu tenho um pequeno depósito, trabalhando TF M5 negocia de um minuto a um dia.

Este é um exemplo simples, na segunda e terça-feira eu me sentei na cerca apesar dos sinais, e depois vi que os ignorei por uma razão. E por quê? escrevi na segunda-feira que até que o tribunal alemão tome uma decisão - haverá apenas conversa. A notícia chegou, o sinal veio, conferiu com o conjunto e entrou, cortou e saiu.

O mesmo com o Fed e Berdanka, a notícia passou (este sinal falso é claramente visto no clusterdelta) e eu fiz o login. Portanto, não me importo com as garantias de que as informações que eles nos dão não sejam um meio de controlar o rebanho.

Temos diferentes conceitos de FA.

A principal diferença entre a análise fundamental do Forex e a análise técnica é que a análise fundamental se baseia na seguinte afirmação: os preços das moedas no mercado Forex são um reflexo da oferta e da demanda, que por sua vez dependem dos fundamentos econômicos.

Entretanto, os seguidores da análise técnica argumentarão que a razão dos movimentos de preços não é de forma alguma encontrada. Presume-se que é impossível encontrar o motivo das mudanças de preço antes que o mercado tenha conseguido incluí-lo no próprio preço. A análise técnica, na maioria dos casos, trata de prazos mais curtos, de um minuto a uma semana. Nesses intervalos (prazos), a análise fundamental, com exceção de uma de suas variedades (negociação nas notícias) é quase inútil, pois os dados fundamentais geralmente saem uma vez por semana, um mês, um trimestre.

Esta é uma citação do livro didático, e como disse o grande Mao - aprender o básico. Não estou de forma alguma menosprezando sua capacidade de negociar, mas você precisa usar o idioma com mais precisão em suas conversas.

 
e kue não são considerados fatores fundamentais, pois não?
 
nexter:
e o QE não pode ser classificado como um fator fundamental?
O programaQE-3 é um programa macroeconômico e, portanto, seu impacto é fundamental. Para uma explicação mais detalhada, pergunte a Margo, ela é a mais conhecedora dos fundamentos, enquanto eu sou 90% de um técnico.
 
Nesradamus:
O programaQE-3 é um programa macroeconômico e, portanto, seu impacto é fundamental. Para uma explicação mais detalhada vá para Margot, ela é a mais conhecedora dos fundamentos e eu estou 90% inclinada tecnicamente.
Bem, acontece que eu levo em conta fatores fundamentais com um pequeno depósito em um pequeno período de tempo intradiário
 
nexter:

Portanto, estou levando em conta os fundamentos com um pequeno depósito em um pequeno período de tempo intradiário.
Na quinta-feira, a Reserva Federal anunciou planos de aplicar medidas adicionais para impulsionar a recuperação econômica dos EUA. Os legisladores anunciaram o início da chamada terceira fase de flexibilização quantitativa (ou QE3), que envolve a compra mensal de títulos garantidos por hipotecas no valor de US$ 40 bilhões. A data final deste programa permanece incerta, pois o Fed irá rever sua política dependendo do estado da economia nos próximos meses.

O Fed iniciará suas compras já na sexta-feira e deverá aumentá-las para um total de 23 bilhões de dólares até o final de setembro. O Fed disse em uma declaração oficial que a política de compra de obrigações deveria ajudar a aliviar a pressão sobre as taxas de juros de longo prazo e apoiar o mercado hipotecário. O programa também deve ajudar a tornar as condições financeiras mais acomodatícias.

Isso levanta a questão, como você negociou antes do QE3 e como o lançamento deste programa afetou a taxa de câmbio do Eurodólar? O euro tem subido, ainda está subindo.



 
Nesradamus:
Na quinta-feira, a Reserva Federal anunciou planos de aplicar medidas adicionais para impulsionar a recuperação econômica dos EUA. Os legisladores anunciaram o início da chamada terceira fase de flexibilização quantitativa (ou QE3), que envolve a compra mensal de títulos garantidos por hipotecas no valor de US$ 40 bilhões. A data final deste programa permanece incerta, pois o Fed irá rever sua política dependendo do estado da economia nos próximos meses.

O Fed iniciará suas compras já na sexta-feira e deverá aumentá-las para um total de 23 bilhões de dólares até o final de setembro. O Fed disse em uma declaração oficial que a política de compra de obrigações deveria ajudar a aliviar a pressão sobre as taxas de juros de longo prazo e apoiar o mercado hipotecário. O programa também deve ajudar a tornar as condições financeiras mais acomodatícias.

Isso levanta a questão, como você negociou antes do QE3 e como o lançamento deste programa afetou a taxa de câmbio do Eurodólar? O euro tem escalado desde então




Eu meio que escrevi sobre isso acima.

Um exemplo simples, na segunda e na terça-feira eu estava sentado na cerca apesar dos sinais, e depois era óbvio que eu o ignorava por uma razão. E por quê? escrevi na segunda-feira que até que o tribunal alemão tome uma decisão, só haverá tagarelice. A notícia chegou, o sinal veio, conferiu com o conjunto e entrou, cortou e saiu.

O mesmo com o Fed e Berdanka, a notícia passou (este sinal falso é claramente visto no clusterdelta) e eu fiz o login. Portanto, não ligo a mínima para as garantias de que as informações que eles nos dão não são um meio de controlar o rebanho.


Por isso, estou dando um exemplo de como esta semana eu olhei para as fundações. Porque raspou a corte alemã com massa e Berdanka com kue e teria sido 1,25 na melhor das hipóteses, não 1,31.

Quero observar que não estamos falando sobre isso em um pequeno depósito para comercializar puramente sobre as fundações. Quero dizer que apesar do meu TS, a análise baseada nele, devemos olhar para trás, para os fundamentos. Aparentemente, esta semana aqueles que não fizeram isso foram pelo cano abaixo.

 

Previsão para 2013. Heh, foi o que eu disse há alguns anos atrás, palavra por palavra. Não há necessidade de qualquer repressão, cinco pessoas devem ser baleadas na porta da frente, as demais devolverão o dinheiro imediatamente e começarão a amar sua pátria. Mas em geral, aqueles que vivem em Moscou e nas grandes cidades, se preparam para pesadelos. Embora eu pensasse que poderia começar no inverno passado, agora será inverno 2013, mas é questionável, pois dependerá em grande parte da Síria e de outros fatores.

https://www.youtube.com/watch?v=O0MzLwUKL_4&feature=player_embedded

 
yardex:

Previsão para 2013. Heh, foi o que eu disse há alguns anos atrás, palavra por palavra. Não há necessidade de qualquer repressão, cinco pessoas devem ser baleadas na porta da frente, as demais devolverão imediatamente o dinheiro e começarão a amar sua pátria. Mas em geral, aqueles que vivem em Moscou e nas grandes cidades, preparam-se para pesadelos. É verdade, pensei que tudo poderia começar no inverno passado, agora será inverno de 2013, mas também é questionável, dependerá em grande parte da Síria e de outros fatores.

https://www.youtube.com/watch?v=O0MzLwUKL_4&feature=player_embedded

Lembro-me de uma piada: um homem está pescando, está chovendo muito... sem mordida, congelado na pele. Ele está tremendo de frio, murmurando para si mesmo: "Tudo bem... Agora a chuva vai passar, o sol vai sair, vai ficar mais quente, o peixe vai começar a morder"...

Uma voz das colinas vizinhas disse: "Bem, cara, ninguém o obrigou a falar. Você terá que responder pelo que você disse".

:)

Razão: