FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 182

 
17 de setembro. /Dow Jones/. Quase metade dos cidadãos alemães entrevistados acredita que suas vidas seriam melhores sem a União Européia. Os resultados de uma pesquisa publicada na segunda-feira pelo jornal alemão Die Welt mostram que 49% dos cidadãos alemães acreditam que suas vidas seriam "um pouco" ou "muito melhores" se a UE não existisse, mostrou uma pesquisa realizada em julho pelo TNS Emnid. E apenas 32% disseram que suas vidas seriam piores sem a UE. "As pessoas, especialmente na Alemanha, nunca julgaram a União Européia e a moeda única européia de forma tão dura antes", disse Aart de Geus, presidente da Fundação Bertelsmann, comentando a pesquisa na segunda-feira. Quase dois terços dos entrevistados disseram que suas vidas seriam melhores se o país continuasse a usar o marco alemão em vez do euro como moeda, disse a empresa de pesquisa. O nível de frustração mostrado na Alemanha não é compartilhado pelos cidadãos nos dois A vida sem o euro é vista sob uma luz mais sombria por 55% dos entrevistados na França, em comparação com 21% na Alemanha.
 
nexter:
Não é de se admirar. Os países "mortos", nos anos 90 eles se livraram de uma mama e há a alegria de uma vaca inteira - ordenhar tudo!
 
 
17 de setembro. /Dow Jones/. O livro de pedidos para o par euro/dólar mostra que há mais pedidos de venda do que pedidos de compra por volta de 1,3120, uma situação que persiste até a área 1,29, onde os pedidos de compra e venda estão praticamente nivelados, disse o Commerzbank. No momento da redação, o par euro/dólar estava sendo negociado a 1,3112.
 
Posso ter um desses no meu avatar?
Gizmo:

 
zummer45:
Posso ter um desses no meu avatar?
Você digita "vaca em dinheiro" nas imagens I e a coloca.
 

*Merkel continua se opondo à concessão de uma licença bancária à ESM

*Merkel: conceder à ESM uma licença bancária equivaleria a financiar os Estados pelo Banco Central Europeu

 
Gizmo:
você digita "vaca em dinheiro" nas imagens I e a coloca.
Dobre. Gouda.
 
Então, nada antes dos amercianos?
 

Boa tarde novamente )))) A perspectiva de um novo lado positivo a partir do nível 3075 ainda está lá ))))

Razão: