MÉTODO NEGÓCIO - página 7

 
Rapazes, estamos saindo do assunto. Pipsing é um fazedor de dinheiro constante.
 
Tigran:
Rapazes, estamos saindo do assunto. As gratificações são uma renda estável.

O pipsqueak é uma renda estável? ))))

Às vezes fico entediado e sofro com as besteiras, então aqui está algo a se pensar.

Em 36 dias, se não fosse intradiário, eu teria aumentado pelo menos 2,5 vezes, e assim 84%.

Estas são realidades, não reivindicações sem fundamento.

 
Tigran:
Eu dei um exemplo no canil, então pense sobre isso.
Eu lhe dei um exemplo sobre a libra, então pense nisso, se você estiver satisfeito com isso, vá em frente)
 
stranger:
E como é que nos mudamos, no canil que lhe dei como exemplo, então pense nisso, se você está feliz com tanto alarido, então vá em frente)
No canil, estou um pouco confuso...
 
Tigran:
Rapazes, estamos saindo do assunto. As gratificações são uma constante fazedora de dinheiro.
Estável, se você for esperto.
 
Tigran:
No canil estou um pouco confuso apenas...

O que não deve ser entendido?


 
Alexey Busygin:
Estável, se você se aproximar sabiamente.
Acho que era exatamente isso que eu queria dizer. eles só criticam, se você levar a sério e sabiamente, tudo ficará bem. não é um problema levar de 10 a 20 pips por dia, e existem estratégias como essa, você pode criá-las.
 
Tigran:
Você pode receber 10-20 pips por dia, mas não é um problema, existem estratégias e elas podem ser criadas.

Huh. Ok, não critiquemos, vamos mostrar como).

Já lhe mostrei 30 pontos e não vejo nada).

Quanto à estratégia, leva mais de um dia ou mesmo um mês para criá-la. Quero dizer um normal, não "atiradores" e "purificador" com traços de intersecção em MT)

 
Tigran:
Eles só criticam, mas se você levar isso a sério e com sabedoria, você ficará bem. 10-20 pips por dia não é um problema, e existem estratégias como essa, você pode usá-las.
Talvez você possa me mostrar o que e como?
 
Alexey Busygin:
Você pode me mostrar o que e como?
Silêncio em resposta....
Razão: