FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 86

 
Serg51:
O martelo ricocheteou no suporte em bom volume, seguido por uma barra em baixa em uma entrada de compra pequena e bastante normal.

Em suma, tudo é subjetivo )))) Todos vêem o que ele quer ver ))))
 
artikul:

Tudo em resumo, tudo é subjetivo )))) Todos vêem o que querem ver ))))
Na minha marca de 144 dias de Gann na libra/dólar, o pivô é de 1,5987. Se o dia fechar mais alto, o espaço se tornará uma realidade. É uma inversão...
 
emotraid:

se houvesse poucos, não haveria forex ))))

Eu estava falando figurativamente )))) há milhões deles, espalhadores!

sim, e as máquinas também não são reticentes a isso, por qualquer razão

 
strangerr:

Algo assim para mostrar por hoje? Não? Então, vamos manter nossa boca fechada e embalar o chumaydan, o trem para Bobruisk está esperando))))

Acabei de pegar os três últimos da história, comprei do 2588 sou preguiçoso demais para tirar um screenshot))))

Por que o tamanho do lote é escondido quando o preço de compra, preço fechado e quantidade de lucro são deixados? na esperança de que nem todos entendam aritmética?
 
Serg51:
Na minha marca de 144 dias de Gann para a libra/dólar, o pivô é 1,5987. Se o dia se fechar mais alto, o espaço se tornará uma realidade. É uma inversão...

Você consegue desenhar e picar o pivô com uma flecha? Ainda não dominei a coisa da reversão... Não preciso de fórmulas para estes tem e baixos e minha cabeça está girando ))))
 
mimohodom:
por que o tamanho do lote é escondido quando o preço de compra, preço fechado e quantidade de lucro são deixados de fora? na esperança de que nem todos entendam aritmética?

Devo também escrever meu nome e endereço? ))))
 
Serg51:
Na minha marca de 144 dias de Gann para a libra/dólar, o pivô é 1,5987. Se o dia se fechar mais alto, o espaço se tornará uma realidade. É uma inversão...

Eu só tenho a evra ... Hm no portfólio )))) Os testes estão chegando ))))
 
artikul:

Eu só tenho o eu... hm na minha carteira)))) Os testes estão chegando ))))

Comecei assim também, um eur e pronto, então me disseram "por que você está esperando tantos doces... então eu fui... sem testes ))))
 
artikul:

Eu só tenho o eu... hm na minha carteira)))) Os testes estão chegando ))))

Quanto tempo vai demorar? ))))
 
emotraid:

Comecei assim também, um euro e pronto, então me disseram "porque você está esperando por tanta coisa doce"... então eu fui... sem testes ))))

Você é uma garota muito corajosa )))) Acho que nunca serei capaz de fazer isso ))))
Razão: